Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor 36 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Meu Deus. Mais uma musa 😍 parabéns! O trabalho duro esta sendo recompensado. Quais são os próximos passos? Haaa para, nada de musa não. Obrigada! Próximos passos: (1) continuar com 5 mg/dia de oxandrolona por mais um mês pra segurar a massa muscular. Tentar continuar o jejum intermitente de 9 da noite até 12h do outro dia. Hiit de 20 minutos 3 vezes na semana. (2) Definir esse abdome; (3) Lapidar isquiotibiais e glúteos; Até o carnaval🤣
Postado 21 de janeiro de 20196 anos 13 minutos atrás, Leili Santos disse: Até o carnaval🤣 Só mantenha o ritmo, não acabe todo o esforço em uma semana e passa o resto do ano largado, pra quando for 2020 chegar no outro carnaval ainda melhor. 😉
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Pessoal, uma duvida: A oxandrolona nos dias que nao treina toma ou nao toma? obrigado
Postado 21 de janeiro de 20196 anos 5 minutos atrás, dgagelinski disse: Pessoal, uma duvida: A oxandrolona nos dias que nao treina toma ou nao toma? obrigado Toma.
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor 13 minutos atrás, Kami Back disse: Só mantenha o ritmo, não acabe todo o esforço em uma semana e passa o resto do ano largado, pra quando for 2020 chegar no outro carnaval ainda melhor. 😉 Manter o foco pra reduzir o bf. E depois, daqui a uns 3 meses começar um ciclo pra ficar gradona😮
Postado 21 de janeiro de 20196 anos 10 minutos atrás, Leili Santos disse: Manter o foco pra reduzir o bf. E depois, daqui a uns 3 meses começar um ciclo pra ficar gradona😮 Top, vai chegar logo logo. Já tá musa.
Postado 21 de janeiro de 20196 anos 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Obrigado pelo torcicolo kkkk Eu ia dizer a mesma coisa... hahahaha Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs 3 horas atrás, Leili Santos disse: Rapaz, to me dedicando ao máximo para aparecer bem neste Forum🤗. Tá conseguindo e superando as expectativas... Arrasou!!!!!!!!!!!!!! 3 horas atrás, Leili Santos disse: Além do foco que to tendo, acho que sequei mais por conta do termogênico que estou usando do que pelo o uso de stano+oxan. Penso que o papel destes foram na ajuda pra não perder tanta massa. Já que to me matando no Hitt em jejum e também perco com facilidade. Perdi 2 cm do meu bumbum🙁🙁 . Mas ao menos, acho que tá mais redondinho😀 Qual termogênico está tomando?
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor 22 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu ia dizer a mesma coisa... hahahaha Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs Tá conseguindo e superando as expectativas... Arrasou!!!!!!!!!!!!!! Qual termogênico está tomando? Muitíssimo obrigada! o Termogêncio é o Hidroxycut Hardcore Elite. Tem cafeina, extrato forskohlii, cacau e yombina. Rapaz esse trem funciona viu. Saio da academia quase sem roupa pq fica tudo encharcado. Fico só de top na academia pq não consigo vestir uma blusa.kkk. O esposo tem ódio!🤣 29 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu não sei se é impressão minha, mas estou achando a linha do seu shape bem parecida com a minha hahahaha... Quando vi suas foto de costas pareceu uma que tenho no celular rsrs Tá conseguindo e superando as expectativas... Arrasou!!!!!!!!!!!!!! Não sei se você lembra...Mas você me acompanhou em um outro ciclo que fiz só com Estanozolol e eu disse que tinha Diástase e você disse que tinha também. Trocamos algumas informações. Você me deu boas dicas...Ou seja, me inspirei em você muiê, como diz aqui no Ceará.😀 Tem cada musa nesse Forum. E o melhor, ocorre o fluxo da informação e impedem ou ao menos diminuem o número de caga$#&¨* Spoiler 🛑
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Olha olha...... No inicio estávamos quase eu e vc fazendo um Mortal Kombat.....e veja agora.....que bela Fatality/Babality virou!! Nerdisses aparte!!! Parabéns.......quase nascendo de novo!! Como está a dieta?? Quando chega sua oxandrolona?
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Olha olha...... No inicio estávamos quase eu e vc fazendo um Mortal Kombat.....e veja agora.....que bela Fatality/Babality virou!! Nerdisses aparte!!! Parabéns.......quase nascendo de novo!! Como está a dieta?? Quando chega sua oxandrolona? Eu já estava aqui pensando que meu mestre tinha me abandonado🙄😀 A dieta...Continuo em jejum intermitente até 12h. Ao almoçar tento não incluir carbos de alto IG (coloco apenas salada e legumes, as vezes batata doce. Depois, antes do treino e após, incluem carbos nas proporções que vc tinha passado (tento não ultrapassar 100 g/dia, mas tá difícil!). Para a próxima semana estou pensando em incluir mais carbo porque perdi medidas de glúteo.Lembrando que, além da musculação 6x na semana, treino capoeira também 3 vezes na semana. Quero parar o jejum intermitente. Hoje termino o termogênico. Vou dar um time de cafeína e yombina. Comprei L-carnitina para tomar antes do treino. E tenho um pre treino sem cafeina que vou incluir também. Montei meus macros para a partir de agora assim: 1711 kcal/dia; 170 g de proteina/dia; 60 g de lipídio/dia; 130 g de carboidrato/dia para continuar com o cutting. O que acha? Recebi o código de rastreamento da oxandrolona Landerlan 5mg😀. Então, creio que até sexta da próxima semana chega.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.