Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Já tentou trocar a agulha após reconherbo líquido na seringa? Minha esposa ficou com a pele mais rígida para penetrar a agulha. No seu caso, a agulha penetra na pele e não no músculo ou nem fura a pele direito? Fura a pele. Mas não consigo penetrar mais a agulha pq começa a doer muito e sinto resistência do músculo; então tiro a agulha. Antes, não doía, eu aplicava rapidinho (tenho formação técnica em enfermagem, o que facilita, eu acho). E para completar acabaram as agulhas pq sempre uso 2 por aplicação (1 para aspirar e 1 para aplicar). Não tenho mais cara pra ir nas farmácias comprar.kkk. Moro no interior e só existem 4 farmácias! Todo mundo se conhece...
Postado 14 de janeiro de 20196 anos 3 horas atrás, Leili Santos disse: Fura a pele. Mas não consigo penetrar mais a agulha pq começa a doer muito e sinto resistência do músculo; então tiro a agulha. Antes, não doía, eu aplicava rapidinho (tenho formação técnica em enfermagem, o que facilita, eu acho). E para completar acabaram as agulhas pq sempre uso 2 por aplicação (1 para aspirar e 1 para aplicar). Não tenho mais cara pra ir nas farmácias comprar.kkk. Moro no interior e só existem 4 farmácias! Todo mundo se conhece... Já pensou em utilizar o Protocolo @Foston?
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Já pensou em utilizar o Protocolo @Foston? Acho que sim. Seria aplicação subcutânea, com agulha de insulina. Pensei em fazer, já que o volume é baixo. Mas depois que vi uma pessoa aqui no fórum, se eu não me engano a JoanaDarc, reclamando de uma fístula que tinha nascido na barriga por conta de uma aplicação, fiquei receosa.
Postado 14 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Leili Santos disse: Acho que sim. Seria aplicação subcutânea, com agulha de insulina. Pensei em fazer, já que o volume é baixo. Mas depois que vi uma pessoa aqui no fórum, se eu não me engano a JoanaDarc, reclamando de uma fístula que tinha nascido na barriga por conta de uma aplicação, fiquei receosa. É muito pessoal. E a gente vai ganhando experiência. Ela ainda usa esse protocolo apesar dos contras kkk Uma grande vantagem é preservar o músculo. Hoje estou fazendo ciclo usando de 50UI (dias pares) a 70 UI (dias ímpares)... Algumas inflamam mas pra mim TB compensa
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Moderador ai... complicado.. nao vou por pilha pra vc usar subcutaneo porque as substancias que eu uso me deixam com o local bem irritado por uns dias, e o stano é pior do que elas nesse sentido de dor, irritacao, calombo... mas se quiser testar usa o local que tenha mais gordura do corpo. Se nao vaI de oxan mesmo que e mais tranquilo
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor Atualizando...Fotos de hoje: Bom, a uma semana parei o stanozolol e continuei com a oxandrolona 5 mg dia (mas acho que é farinha ou stano.kkk). Pensando em continuar por mais um ou dois meses com a oxandrolona 5,0 mg...Encomedei da Landerlan (ao menos é de laboratório confiável). Vamos ver se chega🙄 Não sei porque não to conseguindo deixa a imagem no ângulo correto. No meu computador ta ok. 1 minuto atrás, Leili Santos disse: Atualizando...Fotos de hoje: Bom, a uma semana parei o stanozolol e continuei com a oxandrolona 5 mg dia (mas acho que é farinha ou stano.kkk). Pensando em continuar por mais um ou dois meses com a oxandrolona 5,0 mg...Encomedei da Landerlan (ao menos é de laboratório confiável). Vamos ver se chega🙄 Não sei porque não to conseguindo deixa a imagem no ângulo correto. No meu computador ta ok.
Postado 21 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Leili Santos disse: Não sei porque não to conseguindo deixa a imagem no ângulo correto. No meu computador ta ok. Hahahahahahahahahahs Obrigado pelo torcicolo kkkk A evolução está ótima. Vai ser um.poxuo difícil saber o que tem na sua "Oxandrolona" pq ela é bem próxima do Stano e vc já está sob efeito dele ou da baixa do shbg que ele promoveu... Mas se os ganhos se mantiverem e os colaterais cessarem está ótimo... É acompanhar. 1 hora atrás, Leili Santos disse: Encomedei da Landerlan (ao menos é de laboratório confiável). Isso te trará mais certeza sobre o que está administrando.
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Autor 43 minutos atrás, Kami Back disse: Tô achando o máximo, ta bem demais. Rapaz, to me dedicando ao máximo para aparecer bem neste Forum🤗. 13 minutos atrás, Bravo Costa disse: Hahahahahahahahahahs Obrigado pelo torcicolo kkkk A evolução está ótima. Vai ser um.poxuo difícil saber o que tem na sua "Oxandrolona" pq ela é bem próxima do Stano e vc já está sob efeito dele ou da baixa do shbg que ele promoveu... Mas se os ganhos se mantiverem e os colaterais cessarem está ótimo... É acompanhar. Isso te trará mais certeza sobre o que está administrando. Desculpa ai.kkkk Além do foco que to tendo, acho que sequei mais por conta do termogênico que estou usando do que pelo o uso de stano+oxan. Penso que o papel destes foram na ajuda pra não perder tanta massa. Já que to me matando no Hitt em jejum e também perco com facilidade. Perdi 2 cm do meu bumbum🙁🙁 . Mas ao menos, acho que tá mais redondinho😀
Postado 21 de janeiro de 20196 anos Moderador Meu Deus. Mais uma musa 😍 parabéns! O trabalho duro esta sendo recompensado. Quais são os próximos passos?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.