Postado 16 de janeiro de 20196 anos Moderador Nanda ainda e muito cedo pra você esperar efeitos visuais mesmo, a única coisa que vc deve sentir nos primeiros dias é uma maior rigidez muscular. Tem paciência, nada de aumentar dose não. Esquece isso. Pra você a dose esta boa. Sua dieta precisa ser melhorada, você sabe sua tmb? Esta com superavit e proteína a 3g por kg? Eu tenho essa tabela no Excel. Anexa ela aqui que eu ajusto Vamos com calma ai. O treino vc ja mudou também? Eu realmente gostaria que vc modificasse
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 14/01/2019 em 19:47, nandadelaor disse: Segue em anexo para avaliação! Desconsidere o horário das refeições, esse horário era de quando eu não trabalhava e fazia faculdade. Desculpa a demora galera, às vezes gostaria que o meu dia tivesse mais horas para que eu conseguisse fazer todas as coisas planejadas rs... indo pro treino daqui a pouco e quando voltar posto o relato da primeira semana do ciclo incluindo as fotos para analisarmos se algo já mudou. Por Gentileza digite essa dieta que arrumamos para vc....... Vamos começar os trabalhos contigo!!
Postado 21 de fevereiro de 20196 anos a oxandrolona da gold labsé muito fraca ,so bate bem se usar junto com algo
Postado 22 de fevereiro de 20196 anos 18 horas atrás, gisele sousa disse: a oxandrolona da gold labsé muito fraca ,so bate bem se usar junto com algo Vc já usou ela?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.