Pular para o conteúdo

Relato de Ciclo Oxandrolona

Respostas em Destaque

• Respostas 41
  • Visualizações 5,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tem tudo pra dá certo. O bom do lander é que já vem em 5mg . acompanhando.

• Viviane Nascimento
    Viviane Nascimento

Oremos.. rs Semana que vem posto conforme for evoluindo

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Faremos 12 semanas. Kkk Ótimo. Vc vai aprender a tirar o melhor  do seu treino... Temos uma excepcional treinadora aqui, né @Joana Darc sb? Ótimo. São importantes para seu progresso.

Imagens Postadas

• Autor
5 horas atrás, Kami Back disse:

Eu tbm tenho essa dificuldade, pq chega a parte da noite e tô empanturrado de coisa. rs

simm.. isso que eu compro iogurte com proteína, pasta de amendoim com proteína, e ainda assim ás vezes falta pra bater.. mas a gente chega lá rss
hoje fui treinar pela manhã e comentei com uma colega fisiculturista que iria começar o ciclo de oxan daqui 1 mês com 5 mg ela me disse que não vai fazer nem cocegas que eu poderia começar com 10, subir pra 20 na 5 e 8 semana e depois regredir pra 10, completando os 3 meses. Queria opnião de vcs sobre oq ela disse.
Hoje me pesei e to com 61,2 está indo bem, mas confesso que tenho medo de perder peso na balança.. 

35 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

No dia que vocês experimentarem uma boldenona nunca mais vão reclamar de volume de comida. 

Eu como numa felicidade tão grande um monte de carne e ovo

HAHHAAHAHhahahahaha 😥😰

1 hora atrás, Viviane Nascimento disse:

hoje fui treinar pela manhã e comentei com uma colega fisiculturista que iria começar o ciclo de oxan daqui 1 mês com 5 mg ela me disse que não vai fazer nem cocegas que eu poderia começar com 10, subir pra 20 na 5 e 8 semana e depois regredir pra 10, completando os 3 meses. Queria opnião de vcs sobre oq ela disse

Se para vc queda que cabelo não é problema, pode começar com 10mg e testar, caso contrário, iria com 5mgbpara ver como seu corpo reage... O mais comum dos colaterais é a queda de cabelo, os demais são suaves (libido alta, clitores aumentado, acnes)

Mesma ideia é valida para aumentar para 20mg.

E outra, veja os relatos de @Degcastro... Fez tudo certinho, zero colaterais... Analise como está o fígado dela (TGO e TGP) ao final do ciclo... Se ela estivesse com doses mais altas, o fígado teria sofrido mais... E os resultados estão lá

Editado em por Bravo Costa

• Autor
19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se para vc queda que cabelo não é problema, pode começar com 10mg e testar, caso contrário, iria com 5mgbpara ver como seu corpo reage... O mais comum dos colaterais é a queda de cabelo, os demais são suaves (libido alta, clitores aumentado, acnes)

Mesma ideia é valida para aumentar para 20mg.

E outra, veja os relatos de @Degcastro... Fez tudo certinho, zero colaterais... Analise como está o fígado dela (TGO e TGP) ao final do ciclo... Se ela estivesse com doses mais altas, o fígado teria sofrido mais... E os resultados estão lá

Queda de cabelo pra mim é um problema simmm.. quero não.
Vi os relatos dela.. ótimos ganhos :)

• Moderador
Em 22/01/2019 em 14:02, Viviane Nascimento disse:

comentei com uma colega fisiculturista que iria começar o ciclo de oxan daqui 1 mês com 5 mg ela me disse que não vai fazer nem cocegas

Ele está por fora. 5mg vai dar resultado, sim. Mas faça um planejamento para umas 12 semanas, se não tiver colaterais.

• Autor
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fez uma decisão inteligente de tentar baixar o percentual com uma dieta antes....

Quero ver a dieta que montou?

Outra coisa.....troque essa oxandrolona, fale que quer uma Landerlan de 5mg........

Dieta tá assim essa semana

Refeição 1

2 ovos 

80g de carbo que geralmente como alguma fruta

Refeição 2

15g de pasta de amendoim (dependendo do horário que treino eu faço esse lanchinho a noite) e to colocando o whey na 2.

Refeição 3

150g de proteína 

80g de carbo geralmente como batata doce/mandioquinha e ás vezes nem como o carbo coloco bastante legumes mais ou menos 150g de abobrinha, beringela, cenoura

salada

Refeição 4

shake de proteína (whey e frutas vermelhas que sempre tenho em casa) ou 150g de proteína (patinho, frango, peixe..)

Ref 4 19:00/19:30

120g proteina

50g carbo

salada

Refeição 5

se eu treino á noite consumo aqui 100g de carbo 

Refeição 6

Faço uma omelete ou um mingauzinho com whey ou abacate com whey

depende do dia rs

A dieta segue ok.. essa semana fiz os hiit e 1 AEJ, vou fazer o segundo amanhã.. mas confesso que to sentindo uma fraqueza pra treinar, acho que deve ser o calor.. 
diminui 1,5kg na balança.. to contente.. vendo progressos.. ansiosa pro ciclo

19 horas atrás, Viviane Nascimento disse:

Dieta tá assim essa semana

Refeição 1

2 ovos 

80g de carbo que geralmente como alguma fruta

Refeição 2

15g de pasta de amendoim (dependendo do horário que treino eu faço esse lanchinho a noite) e to colocando o whey na 2.

Refeição 3

150g de proteína 

80g de carbo geralmente como batata doce/mandioquinha e ás vezes nem como o carbo coloco bastante legumes mais ou menos 150g de abobrinha, beringela, cenoura

salada

Refeição 4

shake de proteína (whey e frutas vermelhas que sempre tenho em casa) ou 150g de proteína (patinho, frango, peixe..)

Ref 4 19:00/19:30

120g proteina

50g carbo

salada

Refeição 5

se eu treino á noite consumo aqui 100g de carbo 

Refeição 6

Faço uma omelete ou um mingauzinho com whey ou abacate com whey

depende do dia rs

A dieta segue ok.. essa semana fiz os hiit e 1 AEJ, vou fazer o segundo amanhã.. mas confesso que to sentindo uma fraqueza pra treinar, acho que deve ser o calor.. 
diminui 1,5kg na balança.. to contente.. vendo progressos.. ansiosa pro ciclo

Só uma observação para não gerar confusão...

Quando vc come 100g de arroz, por favor fale 100g de arroz e não 100g de caroidratos... Mesmo para carne 100g de carne e não 100g de proteínas... Isso pode confundir na hora de verificar os macronutriente... 100g de patinho tem uns 22g de proteína e 3g de gordura...

👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.