Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quando não estiver tão morta como agora me avisa porque ainda tem como piorar muito 😍

Pode deixar! 😂

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ebaaa melhor notícia do dia. 

Quando não estiver tão morta como agora me avisa porque ainda tem como piorar muito 😍

Sobre menstruação ok a minha sempre adianta

Sobre espinhas sabonete de enxofre no corpo todo as vezes uso umas 4x por dia no rosto. 

Também me ajudou muito a acnezil

Boaa, vou atrás disso amanhã! 

Obrigada 🙏

• Respostas 118
  • Visualizações 55,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ai que bom,  que alívio um tópico completo com alguém com dieta relativamente boa,  e com um corpo com bf adequado pra ciclar.  Bota o treino também.  Tava ficando triste já com o tanto de g

• Olá pessoal! Passando pra atualizar sobre o ciclo:  Tenho conseguido manter a dieta e os treinos conforme orientado por vocês. Dei algumas escorregadas na dieta final de semana, mas nada abs

• Na vdd eu to usando mesmo o genérico Digliconato de clorexdina.. Citei o nome merthiolate para ficar fácil saber o que é hehehe @Apollo Galeno é incrível! As espinhas secam, somem de um dia para

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Pessoas queridas,

Tenho aqui ainda meio frasco de black viper (termogênico), que pensei em tomas nos dias em que farei aeróbico - 2x na semana.

Pergunta: tem algum risco de tomar junto com a oxan?

Pode atrapalhar em algo no ciclo?

Desculpem se a pergunta é idiota, mas realmente não faço ideia 😕

Postado
42 minutos atrás, KarolSc disse:

Pessoas queridas,

Tenho aqui ainda meio frasco de black viper (termogênico), que pensei em tomas nos dias em que farei aeróbico - 2x na semana.

Pergunta: tem algum risco de tomar junto com a oxan?

Pode atrapalhar em algo no ciclo?

Desculpem se a pergunta é idiota, mas realmente não faço ideia 😕

Tudo traz risco. Não dá para dizer que é seguro.

Todo AEs já muda a pressão sanguínea... Um termogênico pode aumentar demais isso... Consegue suportar? Nunca saberemos sem testar.

Eu iria dosandonaos pouxos e percebendo como reage.

Eu quando tomo por exemplo um pretreino tomo so 1/3 da dose quando de ciclo... Mas q isso o coração acelera muito... Fora do ciclo tomo a dose inteira

Postado
  • Moderador
13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Todo AEs já muda a pressão sanguínea... Um termogênico pode aumentar demais isso... Consegue suportar? Nunca saberemos sem testar.

Eu iria dosandonaos pouxos e percebendo como reage.

Eu quando tomo por exemplo um pretreino tomo so 1/3 da dose quando de ciclo... Mas q isso o coração acelera muito... Fora do ciclo tomo a dose inteira

Voce colocou ai tudo que eu ia digitar. 

Que bom que vc ta ciente disso. 

Karol eu não sei se você precisa disso,  se fosse vc evitaria o uso ou usaria apenas em algum dia mais corrido que tivesse que acordar mais cedo e fazer muitas coisas e poderia me ajuda a ter um rendimento melhor.  

Eles causam um certo dano no nosso metabolismo,  esse eu não peguei a fórmula pra ver ainda,  mas se for usar,  use com parcimónia. Já usei muito e hoje me dou melhor com uma xícara de café 

Se fosse recomendar pré treino seria algum mais focado em aminoácidos do que em estimulantes,  como assault ou c4 mesmo

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pois então @Bravo Costa, esse termo já é bem forte. Quanto tomava sentia taquicardia e uma sensação meio que de febre... Suando frio.

27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

arol eu não sei se você precisa disso,  se fosse vc evitaria o uso ou usaria apenas em algum dia mais corrido que tivesse que acordar mais cedo e fazer muitas coisas e poderia me ajuda a ter um rendimento melhor.  

Vou evitar então pessoal, obrigada pelos esclarecimentos. 🙏

Postado
  • Autor

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia?

Postado
14 minutos atrás, KarolSc disse:

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

Menina, eu também estou com essa mesma sensação de cor laranja haha

Assim como vc, completei 2 semanas ontem! também pensei em aumentar para 20mg, já que os colaterais foram em suaves...vou ver o que o pessoal responde aqui pra ti, sobretudo porque um dos membros mais colaborativos @Apollo Galeno  está no meu post apenas como "telespectador haha juro que eu não entendi o porquê, mas tudo bem kkkk (brincadeira, tá :D)

Estou te acompanhando!! 

beijo 

Editado por Baka_lu

Postado
  • Moderador
20 minutos atrás, KarolSc disse:

Bom dia pessoal,

Dose é o último lugar que a gente mexe Karol

E vc ainda está tão no começo do ciclo...  Vai com calma que vc vai longe

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar