Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Moderador 19 horas atrás, Jifit disse: Vergonha desse corpo horrível 😱 O Apollo acabou de te comparar com o meu formato de corpo ai você vem e diz que ta com vergonha desse corpo horrível? 😂 Você é linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi aqui e falando assim vc até me magoa. Não se trate desta forma, jamais. Mesmo que esteja insatisfeita com alguma coisa(não sei o que aí) , levanta a cabeça e se orgulhe do que já conseguiu. Se ache linda, poderosa, maravilhosa e acredite que vai chegar onde quer chegar. Tudo começa na nossa mente. Boa continuação!!
Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Autor 39 minutos atrás, Joana Darc sb disse: O Apollo acabou de te comparar com o meu formato de corpo ai você vem e diz que ta com vergonha desse corpo horrível? 😂 Você é linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi aqui e falando assim vc até me magoa. Não se trate desta forma, jamais. Mesmo que esteja insatisfeita com alguma coisa(não sei o que aí) , levanta a cabeça e se orgulhe do que já conseguiu. Se ache linda, poderosa, maravilhosa e acredite que vai chegar onde quer chegar. Tudo começa na nossa mente. Boa continuação!! 😢Nossa!! Muito obrigada por encher minha bola! @Joana Darc sb seu shape é fantástico! Um super glúteo! Não tem comparação! Vou fazer isso tudo que disse💪🏋♀ Vc é demais, muito obrigada pelo apoio! 🙏💕💋
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 09/02/2019 em 18:15, Jifit disse: Vergonha desse corpo horrível 😱 Como assim?! Teu shape está melhorando muito. Muitas já estariam satisfeitas.
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Na minha opinião você está linda. Já era antes e agora está apenas melhorando e intensificando a beleza do teu corpo. 😘
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Como está nos treinos?? E a dieta como está sendo feita?? Conseguindo comer tudo?? Dormindo bem? Bebendo agua?
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Autor Em 11/02/2019 em 12:37, Apollo Galeno disse: Como está nos treinos?? E a dieta como está sendo feita?? Conseguindo comer tudo?? Dormindo bem? Bebendo agua? Desculpe a demora Apollo, a dieta estou comendo tudo nos conformes, treinando pesado e bebendo muita água. Quando dobrei a dose estava tendo insônia, mas agora normalizou. Boa tarde pessoal, estou finalizando a 1° semana com 10mg. Nenhum colateral. Tudo indo bem até o momento. Abdômen secando, peso baixando lentamente e perdendo gorduras visivelmente. Segue o plano💪 Semana que vem postarei fotos atualizadas. Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Moderador 22 horas atrás, Jifit disse: Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço Kkkkkk
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Moderador Helllloooooo ...... Cucu cucu cucu...... Como estamos??? Não esqueça os intervalos de 15 dias entre as fotos para podermos fazer alterações......
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Helllloooooo ...... Cucu cucu cucu...... Como estamos??? Não esqueça os intervalos de 15 dias entre as fotos para podermos fazer alterações...... Bom dia @Apollo Galeno... Tens razão, mas é que moro no litoral e estou com visitas em minha casa, tudo tão corrido! Mas na sexta feira envio as fotos, também estou curiosa pra ver como está a evolução... Continuo no foco!
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Autor 45 minutos atrás, Jifit disse: Bom dia @Apollo Galeno... Tens razão, mas é que moro no litoral e estou com visitas em minha casa, tudo tão corrido! Mas na sexta feira envio as fotos, também estou curiosa pra ver como está a evolução... Continuo no foco! Se eu conseguir antes, posto antes. Quanto a dosagem, estou na 3°semana a 10mg ao dia. Sem colaterais, sem espinhas, clitóris normal, sem oleosidade e nem queda de cabelo, somente a libido aumentada e pele mais bronzeada. Seguindo firme na dieta e nos treinos. Não irei desistir, já estou no meio do caminho e desistir não está no meu dicionário. E vamo que vamo, que pra empinar essa bunda o caminho é longo ainda, 🤣 Abraços!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.