Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador Como está sua alimentação? Sente algum tipo de dor durante ato sexual?
Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador 15 horas atrás, Gestgirl disse: Na verdade só um lugar revende, ELMECO. Existem médicos que trabalham com um distribuidor americano. A diferença é que o implante americano é absorvível e dura 06 meses. Qual a sua cidade? O Dr. Luiz Paulo usa também o implante americano e tem dado cursos, inclusive para médicos de outras capitais.
Postado 13 de abril de 20196 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como está sua alimentação? Sente algum tipo de dor durante ato sexual? A alimentação está ok, e bem restrita já que tenho que tirar tudo q é pró-inflamatório e trabalhar em cima da tabela FODMAPS... mas pela dor n consegui treinar duas semanas. Isso já diz muita coisa. Nem treinar, nem estudar, nem sair da cama. Entrei no corticoide 60mg dia p controlar a dor. Fiquei bastante inchada tb. Nos primeiros dias de uso senti bastante sensibilidade mamária, até o sutiã doía; pernas pesadas... penso ser fase de adaptação. Qto à dispareunia, sempre tive, a de profundidade... ainda mais q meu útero é retroversofletido (para trás) o colo é anterior, complica um pouco. 38 minutos atrás, Foston disse: Existem médicos que trabalham com um distribuidor americano. A diferença é que o implante americano é absorvível e dura 06 meses. Qual a sua cidade? O Dr. Luiz Paulo usa também o implante americano e tem dado cursos, inclusive para médicos de outras capitais. O louco é n ter dado nada dos colaterais conhecidos. O efeito da amenorreia pode ser até três meses, que é meu objetivo maior de todos! Não conhecia esse distribuidor americano! Só leio que lá é proibido o uso, a classe médica não é fã da gestrinona por lá não... 🙊 vou me informar!!
Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, Gestgirl disse: Não conhecia esse distribuidor americano! Só leio que lá é proibido o uso, a classe médica não é fã da gestrinona por lá não... 🙊 vou me informar!! Converse no Instagram com o Dr. @drluizp ele pode lhe dar mais detalhes.
Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador 20 horas atrás, Gestgirl disse: Tive duas menstruações em um mês, dismenorreia intensa e comecei a usar dia sim, dia não Faz quanto tempo que começou DSDN? Está usando o Pinus e o Resveratrol?
Postado 13 de abril de 20196 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Faz quanto tempo que começou DSDN? Está usando o Pinus e o Resveratrol? Comecei DSDN no dia 18/03. Só usei o resveratrol, mas via oral. De estratégia antioxidante só ômega 3 (uso da vitafor), alimentação o máximo possível orgânica, shots com própolis/gengibre/limão e só. Fiquei até com receio de não ser gestrinona. Estou com muita sensibilidade mamária novamente. =\
Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador Sobre o processo de transição não entendi direito o porque de realizar dessa maneira. Seria mais inteligente usar uma piramide decrescente de de progestogênicos + gel gestrinona. Morfologia de colo pode ser um dos fatores da dor ser ainda mais elevada........ No pouco que se fala de gel as dores podem ser zeradas em até 3 meses com resultados positivos em 2 meses. Outro fator que não sei se já valiou: DIU MIRENA??
Postado 13 de abril de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sobre o processo de transição não entendi direito o porque de realizar dessa maneira. Seria mais inteligente usar uma piramide decrescente de de progestogênicos + gel gestrinona. Morfologia de colo pode ser um dos fatores da dor ser ainda mais elevada........ No pouco que se fala de gel as dores podem ser zeradas em até 3 meses com resultados positivos em 2 meses. Outro fator que não sei se já valiou: DIU MIRENA?? Consideraram a dose baixa, apenas... vc diz pirâmide com uso de gel bioidêntico? É, por isso que gostaria de completar os 3 meses... Ja avaliei sim usar o Mirena, mas tenho endometrioma no lado direito, não é indicado por isso. Seria interessante em um pós-op, mas ainda n queria operar...
Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador 2 minutos atrás, Gestgirl disse: Consideraram a dose baixa, apenas... vc diz pirâmide com uso de gel bioidêntico? É, por isso que gostaria de completar os 3 meses... Ja avaliei sim usar o Mirena, mas tenho endometrioma no lado direito, não é indicado por isso. Seria interessante em um pós-op, mas ainda n queria operar... Assim vamos conhecendo mais....... Falo de dose fixa de gel + associação com progestogênicos.....e depois de 1,5 mês ou 2 meses fazer o desessencio da medicação visto que os estudos apontam que 90% da diminuição de dor ocorreria no 2 mes do uso do gel. Não entendi onde viu o Mirena no pós cirúrgico.....poderia colocar fontes? De qualquer forma para ao certo saber o que está a usar apenas exames hormonais para esclarecer. Para a dor analgesicos.......e no seu caso como relatado entre moderado........opioides de entrada. e por ai vai......... Acredito que exames de laboratórios para comprovar veracidade da medicação, atrelar boa analgesia é o fundamental em primeiro momento.... Aguardar 2 meses ..... TMJ
Postado 13 de abril de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Assim vamos conhecendo mais....... Falo de dose fixa de gel + associação com progestogênicos.....e depois de 1,5 mês ou 2 meses fazer o desessencio da medicação visto que os estudos apontam que 90% da diminuição de dor ocorreria no 2 mes do uso do gel. Não entendi onde viu o Mirena no pós cirúrgico.....poderia colocar fontes? De qualquer forma para ao certo saber o que está a usar apenas exames hormonais para esclarecer. Para a dor analgesicos.......e no seu caso como relatado entre moderado........opioides de entrada. e por ai vai......... Acredito que exames de laboratórios para comprovar veracidade da medicação, atrelar boa analgesia é o fundamental em primeiro momento.... Aguardar 2 meses ..... TMJ Ok... quais progestágenos você diz? Pois eu parei o uso do desogestrel p iniciar a gestrinona. O uso do Mirena não é indicado para endometriose nos ovários. No pós-op da endometriose a pelve estaria “limpa” de focos, sendo o ambiente ideal. Eu quis usar, mas duas Ginecos me falaram a mesma coisa. Posso sim ir atrás do estudo sobre o diu. Vi um recente q associa o Mirena à gestrinona, mas haja grana. Quanto à dor, fiz o escalonamento, cheguei a tomar codeina+paracetamol, mas realmente estava punk. Agora quais exames de laboratório para comprovar a medicação? Obrigada pela ajuda!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.