Postado 22 de março de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: ? Idade: 24 anos Altura: 1,54 Peso:devo estar com 54 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): parei em 2 meses. Problemas de Saúde: Já tive problemas de gastrite em pouco tempo. Tempo de treino: 2 anos e 4 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo:- Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:- Divisão de treino e horario do mesmo: basicamente treino inferiores segunda, quarta e sexta. Superiores terça e quinta. Meu corpo sempre funcionou muito bem sendo desta forma. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não sigo muito uma regra de alimentação. Mas resumidamente é isso: 10h30 Café: 1 ovo mexido, copo de iogurt , as vezes pão (amo) ou tapioca. 12h40 - Almoço: Arroz, alguma proteína e salada 15h40 - Lanche: Batata doce , em torno de 300 gramas (amo batata doce) 18h pré-treino: 1 pedaço de abacate ou 2 bananas / Creatina como suplemento. 21h25 pós treino: Whey protein 21h40 janta: Arroz ou macarrão com alguma proteína - ovo/peixe/frango. Ceia : Sempre dou uma variada, mas como algo leve. Tomo omega 3 e complexo B Nunca pesei minha alimentação. @Apollo Galeno VOU FICAR DEVENDO AS FOTOS AINDA
Postado 22 de março de 20196 anos Moderador 33 minutos atrás, Monstrinha natural disse: Idade: 24 anos Altura: 1,54 Peso:devo estar com 54 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): parei em 2 meses. Problemas de Saúde: Já tive problemas de gastrite em pouco tempo. Tempo de treino: 2 anos e 4 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo:- Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:- Divisão de treino e horario do mesmo: basicamente treino inferiores segunda, quarta e sexta. Superiores terça e quinta. Meu corpo sempre funcionou muito bem sendo desta forma. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não sigo muito uma regra de alimentação. Mas resumidamente é isso: 10h30 Café: 1 ovo mexido, copo de iogurt , as vezes pão (amo) ou tapioca. 12h40 - Almoço: Arroz, alguma proteína e salada 15h40 - Lanche: Batata doce , em torno de 300 gramas (amo batata doce) 18h pré-treino: 1 pedaço de abacate ou 2 bananas / Creatina como suplemento. 21h25 pós treino: Whey protein 21h40 janta: Arroz ou macarrão com alguma proteína - ovo/peixe/frango. Ceia : Sempre dou uma variada, mas como algo leve. Tomo omega 3 e complexo B Nunca pesei minha alimentação. @Apollo Galeno VOU FICAR DEVENDO AS FOTOS AINDA Quando puder, poste as fotos para o parecer do @Apollo Galeno e eventuais observações nossas.
Postado 22 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Monstrinha natural disse: @Apollo Galeno VOU FICAR DEVENDO AS FOTOS AINDA Te aguardamos para podermos te ajudar. TMJ
Postado 22 de março de 20196 anos Moderador Amigão vc ainda tem 21 anos.....não fica chateado porque não te indicamos nada......e com esse tamanho de mente parece que é melhor se manter BEM longe do fisiculturismo. Esse tipo de visão preconceituosa e maliciosa por sua parte evidenciou e revelou muito mais SOBRE VC do que a mensagem que vc quis passar a respeito de pessoas que estão todos os dias aqui simplesmente ajudando....... Quando fizer 23 anos volte por aqui.....e ai pedimos suas fotos tbm........ A sobre as fotos: (fica tranquilo que vou colocar no seu relato tbm)....... ""O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações."" Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. " TMJ Fanfarrão!!
Postado 22 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Cel Halmeida disse: Desculpe falar isso, mas pareceu bastante interessado.... KKKK Não sei se é pelo fato de ser uma mulher muito atraente, mas percebi que tem cara doido pra ver foto da moça só pra poder indicar o ciclo. E o mais engraçado é que fica insistindo pedindo toda hora. Só acho que ficou muito na cara, pelo menos poderiam disfarçar um pouco. Sério que você pensa assim? Que para ver o corpo de uma mulher é preciso pedir que ela poste? Em que século você vive? O fórum é de fisiculturismo. Fisiculturismo é um esporte que constrói corpos mediante análise - daí a necessidade de fotos, independente da pessoa ter BF alto, ser magra ou musculosa. Dar conotação sexual a isso é uma fantasia pré-adolescente de bem poucos: há formas mais felizes de fantasiar.
Postado 22 de março de 20196 anos Moderador Que comentário chulo... Insignificante... Como o Foston falou, coisa de adolescente. Eu também estou na expectativa das fotos e curiosa. Em todos os relatos que já li, e inclusive no meu, nunca vi um comentário malicioso ou com segundas intenções aqui. Realmente não é lugar para quem vê dessa forma as imagens publicadas e que pensa dessa forma. Aqui nos somos admiradores e amantes das formas, dos músculos, eu, particularmente, independente de ser homem/mulher admiro e acho lindo o desenvolvimento muscular. E isso não tem absolutamente nada a ver com interesse sexual..
Postado 23 de março de 20196 anos Autor Realmente achei desnecessário esse comentário. Mas gente , vou ser franca com vcs ! Sou muito tímida e não sei se vou conseguir tirar e colocar aqui, não tem chat ? kk acredito que ninguém tenha pedido isso aqui mas queria algum contato pvd se fosse possível 😂 só para dar prosseguimento ao meu questionamento inicial aqui. @Apollo Galeno Tenho outra dúvida, não consigo apagar os posts depois de feitos ? só curiosidade mesmo 😛 Ainda to aprendendo a usar kkk
Postado 23 de março de 20196 anos Moderador Bom Dia..... Aqui fazemos as analises e recomendações e debates na frente de todos......pois assim gera um ambiente de aprendizado em cascata! Portanto tem o beneficio de ter várias pessoas pensando juntas. *sinergia. Se fosse para muitos reservar no privado as novidades, analises, recomendações, artigos científicos, etc....., muitos aqui poderiam passar para atendimento pessoal PAGO e com valores altos (quando falo alto pode colocar acima de 500 reais) (pois tem gente aqui no FORUM que coloca médicos,nutricionistas,treinadores e preparadores no chinelo em questão de inteligencia em termos de eficiência e eficacia!!). Mas passando para o pessoal comercial se perde o intuito do FORUM....... Inclusive a GRATUIDADE e a abstenção de segundas intenções comerciais PESSOAIS são totalmente abolidas e criticadas por aqui. Denuncie caso isso ocorra!! Sobre sua solicitação agora cabe apenas a vc a decisão......... Sobre apagar o POST : só pedir solicitação para um dos adms...... TMJ
Postado 23 de março de 20196 anos Autor Boa tarde, Gostaria de informar que encerro meu ciclo por aqui, Agradeço pela atenção ! Poderiam apagar esse post ? Não sei quem administra isso. Obrigada
Postado 23 de março de 20196 anos Moderador Como Suspeitava.....kkkkkk Dei corda acreditando que REALMENTE PRECISAVA DE AJUDA, infelizmente a " la méthode Óia a abêêêêia... É mintiiiiiira..." foi a unica que encaixou. De qualquer maneira seu POST serviu ABSURDAMENTE para passarmos alguns recados a muitos e muitos usuários. Sobre quem administra "isso = fórum"" eles vão excluir sua foto...... @FitCoupleHim @Locemar @fisiculturismo por gentileza Editado 23 de março de 20196 anos por Apollo Galeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.