Postado 30 de julho de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vcs duas poderiam dar as mãos e subir juntas ! kkk... Já falei para a @Agan81 competir......assim como sempre bato na sua cabeça sobre isso! É uma experiencia pessoal! Uma experiencia onde nunca se perde.....apenas se ganha! Tenho boas notícias! To agilizando isso amigo. Amanhã vou trazer novidades. Talvez em outubro eu esteja subindo😍
Postado 30 de julho de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Talvez em outubro eu esteja subindo😍 SHow! Estou muito orgulhoso! Lembre do que disse: Uma experiencia onde nunca se perde.....apenas se ganha! Fora o que falamos e te orientamos aqui....está acompanhando com mais alguém ? Seja sincera.
Postado 30 de julho de 20195 anos Relato maravilhoso Apollo!! Realmente fonte de inspiração e motivação. Parabéns @Agan81 por ter alcançado esse corpo maravilhoso!! Como ja disseram, excelente exemplo de determinação, força de vontade (MUITA força de vontade) e paciência. Sensacional!!! ❤️
Postado 30 de julho de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: SHow! Estou muito orgulhoso! Lembre do que disse: Uma experiencia onde nunca se perde.....apenas se ganha! Fora o que falamos e te orientamos aqui....está acompanhando com mais alguém ? Seja sincera. Não amigo! Os profissionais daqui não tem o meu respeito. Vejo cada atleta aqui, que modestia a parte, eu to muito melhor. E online a minha consultoria é o Fórum 😂 Vai ser tudo por nossa conta e risco amigo! Eu acredito!
Postado 30 de julho de 20195 anos Autor 23 horas atrás, Joana Darc sb disse: E agora, o que pretende fazer? Tenho que crescer, né ?! Estou muitoooo magrinha 🤣 Agora será o Projeto Cresce Carioca 😬 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vcs duas poderiam dar as mãos e subir juntas ! kk Eita ... Que responsabilidade subir junta com a Joana, ela é Fodona !!!! 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Vai ser tudo por nossa conta e risco amigo! Eu acredito! Já deu Certo, não será por falta de boas vibrações e torcida 🍀
Postado 19 de agosto de 20195 anos Em 16/07/2019 em 12:55, Agan81 disse: Ok ... Obrigada 🙏🏻 Grazie ☺️ Tem alguma relação entre idade e exercícios ?! Tenho 37 anos quase 38 😬 O treino seria diferente para uma pessoa mais jovem ?! Fiquei curiosa agora !!! Não. Tudo vai depender do que você está buscando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.