Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Poderia iniciar um ciclo de oxandrolona?

Featured Replies

Postado

Treino quase o dia todo e bem pesado com esta rotina desde novembro 2018. Meu corpo ja mudou bastante mas nao me sinto satisfeita. Estou com uma nutri especialistas em crossfit e outros bons profissionais. 

Uso picolinato de cromo +thiomucase e omega 3x ao dia. 

Tomo pre treino com 3g de creatina. 

Tb tomo cardarine 2x ao dia. 

A nutri falou q eu deveria repor a testosterona que estava muito baixa (0,1ng/ml - referência abaixo de 1,0 ng/ml)mas meu gineco diz que ñ é necessário. Meu libido é zero... desanimo total, cansaço também...vou pq sou mto focada em querer ter um corpo definido. 

Durmo cedo e treino bem pesado, mas não sei onde esta a minha falha... 

minha avaliação física foi em fevereiro, logo meu bf pode ter sido alterado bastante de lá pra ca... Mas marquei a nova avaliação para esta semana. 

Fiz logo o post pois venho acompanhando tudo aqui e gostado bastante da ajuda de todos. 

Sigo uma vida mto saudável ha anos, sem refrigerantes ha 21 anos e por seguir o hinduísmo ñ como carne vermelha ha 15 anos. 

Idade: 36

Altura:1.60

Peso:61.400 (bf: 27,1%) (25,5% MM) 

taxa metabolica basal: 1.372. 

Medicações em uso: ldn (low dose naltrexon) 

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 3 anos com algumas pausas por conta de uma hernia de disco na L5 mas treino ineterruptamemte desde novembro passado. 

Ciclos feitos: nenhum 

Ciclo proposto com dose e tempo: indicado 5mg oxandrolona 2x dia. 

Divisão de treino: faço 2 h personal no crossfit ( somente cardio, core e técnica) 3x na semana. Acabei de começar com personal na musculação 3x na semana e faço Crossfit agora 5x na semana mas fazia 6 na semana. Agora tenho rest obrigatório na quarta e domingo. Foi indicado o hiit pos treino mas ainda não consegui começar. 

Dieta com calculo de macros:

não tenho o cálculo total dos macros mas a dieta tem varias substituiçoes, peguei o que costumo comer diante das escolhas nas tabelas passadas . 

Refeicao 1: 50g de aipim, 4 claras com 2 gemas e 30g de ricota. 

Refeicao 2: 30g whey + 15g castanha do Pará. 

Refeicao 3: 90g frango, 100ml de feijão (3x semana), 40g tomate, 30g cenoura e 80g brocolis. 

Refeicao 4: 30g  whey, 70g banana com canela e 20g pasta de amendoim. 

Refeicao 5: 70g batata doce, 5 claras e 1 gema, (OPCIONAL a noite: 80g abobrinha, 60g de couve flor e 30g cenoura) 

 

2E5B704A-0892-4FE9-8FC6-32CDE3300032.jpeg

  • Respostas 53
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Pri.pri disse:

Durmo cedo e treino bem pesado, mas não sei onde esta a minha falha... 

Seja bem vinda. Aqui vc terá boa orientações.

Vou lhe dizer, com a minha experiência e estudos, onde está sua falha: no crossfit.

Jogue toda sua energia e dedicação na musculação (tem bons orientadores aqui) que seu corpo será outro.

A maioria daqueles corpos lindos das mulheres que competem crossfit foram gerados na musculação e migraram para essa modalidade.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Locemar disse:

Com a testo quase zerada e sem libido, você não usa anticoncepcionais? Nem nunca usou?

Usei desde os 13 anos mas parei ha 5 anos . 

 

8 horas atrás, Locemar disse:

Com a testo quase zerada e sem libido, você não usa anticoncepcionais? Nem nunca usou?

 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Seja bem vinda. Aqui vc terá boa orientações.

Vou lhe dizer, com a minha experiência e estudos, onde está sua falha: no crossfit.

Jogue toda sua energia e dedicação na musculação (tem bons orientadores aqui) que seu corpo será outro.

A maioria daqueles corpos lindos das mulheres que competem crossfit foram gerados na musculação e migraram para essa modalidade.

Pois é... Mas eu gosto mto de crossfit! Daria para conciliar? 

1 hora atrás, Ca.fit disse:

Saiba tb tb que treino em excesso (overtraining) acaba com a nossa testosterona.

 

Pq vc treina quase o dia todo?

https://www.mundoboaforma.com.br/9-sintomas-do-overtraining-o-que-e-e-como-tratar/

Li sobre isso e dai em diante que acordei para colocar dois dias de descanso entre os treinos. Eu estava tão pirada em chegar a algum lugar que chegava no meu sitio e corria 5km... to maluca! 

Postado
39 minutos atrás, Pri.pri disse:

Pois é... Mas eu gosto mto de crossfit! Daria para conciliar? 

Li sobre isso e dai em diante que acordei para colocar dois dias de descanso entre os treinos. Eu estava tão pirada em chegar a algum lugar que chegava no meu sitio e corria 5km... to maluca! 

Relaxa! Hipertrofia demora! Ainda mais sendo mulher e já tendo passado dos 35. Tem que ter paciência senão pode acabar fazendo besteira.

Olhando sua dieta por alto, tb achei sua dieta com poucas calorias. Vc tem tendência a ser gordinha? Vc sendo ativa, precisa comer mais, senão teu metabolismo vai ficar mais lento que tartaruga.

Querendo conciliar o cross com a musculação, acho ate possível, mas tem que fazer um planejamento muito bom. Sugestão: 3x cross e 2x musculação na SEMANA. 

Postado
  • Autor

Malhei direto por dois anos e nem assim cheguei onde queria... Tenho super tendência a ser gordinha e por isso sou ate hoje rs... Ja fui em todos os nutris do planeta... eu sou a louca das dietas... ate a balança anda comigo. Sou daquelas q da a hora da alimentação come ate parada no trânsito... Mas agora me bateu um desanimo pois nunca chego onde quero. 

Postado

Conciliar as duas atividades até é possível. Mas eu penso que vc poderia priorizar o que quer de objetivo. Crossfit vai te consumir tempo para chegar ao resultado e energia.

46 minutos atrás, Pri.pri disse:

Mas agora me bateu um desanimo pois nunca chego onde quero

Agora, aqui no fórum, vc está no lugar certo para receber as orientações para chegar a algum lugar... Mas veja, são orientações. A decisão será sua.

Minha orientação é parar com o crossfit (risco de lesão, hipertrofia lenta) e focar só em musculação + aeróbico. Dá para fazer 6x por semana se vc quiser. Trabalhando cada grupamento muscular por dia e complementar com corrida (HIIT ou AEJ)... O resultado será bem rápido com a sua determinação.

Mostrei sua foto para minha esposa e ela disse: " eu sei o que é isso. O tempo passa e o resultado não vem"... A melhor opção da vida dela (segundo ela mesma) foi fazer musculação (e ela odiava musculacao, só fazia crossfit, funcional etc

Boa sorte

Postado
  • Autor

@Bravo Costa

Não gostaria de parar o crossfit, mas posso trabalhar isso na minha mente aos poucos. Gosto demais, mas pelo objetivo que almejo irei claro ouvir vcs! Fato! Mas vou fazer o crossfit 3x na semana e a musculação 6x, daria para ser assim? 

Como poderia ser meu treino? Vcs montariam para mim? 

No caso esqueço uma reposição com testosterona em gel ou a oxandrolona? 

O que achou da dieta? 

Editado por Pri.pri

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.