Postado 30 de agosto de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, ysahhsc disse: Acabou a oxandrolona hoje. Qual o próximo passo nessa última semana? Aumentar carbos e hidratação.
Postado 1 de setembro de 20195 anos Moderador Evoluiu muito ! O bom da testosterona é que, após o ciclo, pode ser mantida.
Postado 1 de setembro de 20195 anos 11 horas atrás, Foston disse: Evoluiu muito ! O bom da testosterona é que, após o ciclo, pode ser mantida. Não acabou ainda não hahahha Sexta feira encerramos.
Postado 2 de setembro de 20195 anos Meninaaaa, parabéns! Excelente! Vc baixou bf, ganhou mm! Espetacular mesmo! Parabéns! Ainda estou aqui de olho! Rss
Postado 2 de setembro de 20195 anos 36 minutos atrás, Andressa Souza disse: Parabéns! Ainda estou aqui de olho! Rss Obrigaduuu de coração, fico toda boba com comentários assim, levanta auto estima 🤩 25 minutos atrás, ferreirajose disse: Parabens. Esta linda. 👏 Obrigado 🤩🤩🤩
Postado 2 de setembro de 20195 anos Moderador Ta muuuuito linda Isa! Ansiosa pra ver como ficara na reta final. Força!!
Postado 2 de setembro de 20195 anos 52 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Força!! Põe força nisso minha linda, aqui ta foco total. 💪💪
Postado 3 de setembro de 20195 anos 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Ta muuuuito linda Isa! Ansiosa pra ver como ficara na reta final. Força!! 1 hora atrás, ysahhsc disse: Põe força nisso minha linda, aqui ta foco total. 💪💪 Essas minhas sobrinhassss... kkkk
Postado 3 de setembro de 20195 anos Moderador Em 30/08/2019 em 17:01, Bravo Costa disse: Vc está com 52,5mg/semana de testo. A testosterona deve estar uns 400ng/dl... Vai longe... Será padrão @Cosminha? Algumas meninas são privilegiadas e seguram uma dose maior. Dependendo da fase do ciclo, até uns 80mg/semana dá pra manter. Para doses de manutenção uns 20-35mg pode ser mantido. O problema é que as meninas que experimentam a libido de 80-100mg não querem descer para 20mg. Uma menina antiga aqui do fórum disse que até o porteiro do prédio ela passou a olhar diferente 😄
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.