Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Evolução do Shape

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ok. Então podemos mudar a data? Nesse ambiente não da mais. Locamos essa sala semana passada. 😁 lá é realmente bom porque é tudo clarinho e arejado. 

Nossa casa as fotos ficam todas escuras. Tirei com o mesmo celular, mas foi agora a noite. Vou tentar depois nesse mesmo local aí pela manhã, se der amanhã tiro antes das 7 da manhã, de sair, porque não terei tempo, amanhã bem corrido! 😫 

@Apollo Galeno

• Respostas 167
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Agora, Befit disse:

Nossa casa as fotos ficam todas escuras. Tirei com o mesmo celular, mas foi agora a noite. Vou tentar depois nesse mesmo local aí pela manhã, se der amanhã tiro antes das 7 da manhã, de sair, porque não terei tempo, amanhã bem corrido! 😫 

Sim....tire de manhã então com muita luz.....

Combinado.

Postado
1 minuto atrás, Befit disse:

Ok. Então podemos mudar a data? Nesse ambiente não da mais. Locamos essa sala semana passada. 😁 lá é realmente bom porque é tudo clarinho e arejado. 

@Apollo Galeno

Com o aluguel da sala já providencia o ultra mega blaster iphone 11 pro, dai teremos imagens 4k!!! :cool::cool:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Marcos...V disse:

Com o aluguel da sala já providencia o ultra mega blaster iphone 11 pro, dai teremos imagens 4k!!! :cool::cool:

Meu sonho Marcos! Mas o meu até que tira fotos boas, só não é o lançamento! Kk Mas a noite realmente perde resolução. Vou tentar antes de sair de casa. Único ruim é que tento tirar quando ninguém tá em casa mais. Vamos tentar! 😒  @Marcos...V

O que o @Apollo Galeno não me pede que eu não faço né? Affff 😡

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, gdamasceno disse:

Tá de parabéns! Ac. 💪🏻

Um levantando o outro! Juntos somos mais fortes. To animada! 

Postado
  • Autor

Bom dia @Apollo Galeno agora foram tiradas ao ar livre, fora de casa, melhor iluminação que essa só se vc me mandar ir pra debaixo do sol, de câmera boa, não é possível! 😡
Pra não ficar repetitivo, o resumo dos últimos 15 dias está no anterior. Impressões são as mesmas de ontem. Sequei muito ali na região das costelas, cintura, retenção, celulite melhorou demais também e a pele está mais bonita, mas quero secar mais e essa barriga aí embaixo ainda não descobri como eliminar.  

5044C3B1-40A3-49E2-BD46-F5F9204C217A.jpeg

555BCD5E-9978-4565-B309-1B97711CC767.jpeg

7939862B-6388-40F7-8388-7A6E4B7A1BB6.jpeg

Postado
  • Autor

Resumo de 30 dias de dieta e treino. Quando pega pra comparar eu acho que melhorou e vocês? 🤔

46AD600D-7398-4DDB-B3E0-F494086C316F.jpeg

F8B00850-DB8E-45D6-91AB-D5D33E9E87EF.jpeg

071A4240-3723-44D4-B788-AC6C79B23957.jpeg

Outro detalhe: eu não tomei sol, minha vitamina D ainda não chegou, mas está todo mundo me dizendo que estou coradinha kkk só pode ser alimentação. 😁 notei nas fotos a diferença de tom de pele também. Não tive tempo nesse mês pra pegar sol nem 1 dia. 

Postado
17 minutos atrás, Befit disse:

... mas quero secar mais e essa barriga aí embaixo ainda não descobri como eliminar.  

Qnd vc descobrir me avisa kkkkk acho q vai ser a ultima gordurinha da vida a sair 🤣

Postado
32 minutos atrás, Befit disse:

Resumo de 30 dias de dieta e treino. Quando pega pra comparar eu acho que melhorou e vocês? 🤔

46AD600D-7398-4DDB-B3E0-F494086C316F.jpeg

F8B00850-DB8E-45D6-91AB-D5D33E9E87EF.jpeg

071A4240-3723-44D4-B788-AC6C79B23957.jpeg

Outro detalhe: eu não tomei sol, minha vitamina D ainda não chegou, mas está todo mundo me dizendo que estou coradinha kkk só pode ser alimentação. 😁 notei nas fotos a diferença de tom de pele também. Não tive tempo nesse mês pra pegar sol nem 1 dia. 

Melhorou pra caralho! kkk  parabéns viu! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.