Postado 11 de outubro de 20195 anos 8 horas atrás, Befit disse: No ato de acordar já tomo de cara 1/2 Litro de água. Vc ñ está consumindo td sua agua do dia numa golada só? E deixando pouco para o resto do dia? Eu tinha mt esse problema qnd ñ fazia dieta ou qnt ñ comia carbo... Espero q consiga resolver logo, ficar enfezado é horrivel. Editado 11 de outubro de 20195 anos por Cih_Pandora
Postado 11 de outubro de 20195 anos Autor @Cih_Pandora eu tomo essa quantidade no ato de acordar justamente como estratégia para o bendito intestino, porque é o período que estamos há um longo período em jejum e desidratados. Estou carregando a garrafinha comigo pra todo lugar. Tomando o dia inteiro. 😓 mesmo assim tendo dificuldade.
Postado 11 de outubro de 20195 anos Mais vc ta sentindo o bariga inchada ou está com muito gases? Pq o fato de vc não ir ao banheiro todos não significa constipação. Como vc ta com dieta restritiva o bolo fecal é menor e com isso vc ira menos vezes ao banheiro. Eu mesma nem sempre vou ao banheiro todos os dias e nem por isso sinto que estou constipada.
Postado 11 de outubro de 20195 anos Autor 39 minutos atrás, Degcastro disse: Mais vc ta sentindo o bariga inchada ou está com muito gases? Pq o fato de vc não ir ao banheiro todos não significa constipação. Como vc ta com dieta restritiva o bolo fecal é menor e com isso vc ira menos vezes ao banheiro. Eu mesma nem sempre vou ao banheiro todos os dias e nem por isso sinto que estou constipada. Pois é, não teria necessidade de ter essa frequência diária, se não fosse sofrido.kkk Mas a consistência não tá legal, vou com dificuldade. 😰 demoro um pouquinho dentro do banheiro.
Postado 11 de outubro de 20195 anos Moderador 21 horas atrás, Befit disse: No ato de acordar já tomo de cara 1/2 Litro de água. Tome morna essa água! Quanto aos seus exames = a unica coisa que ví que podemos modificar por hora é a vitamina D3. Apenas........ E vitamina D3 do Mercado Livre é confiável sim!
Postado 11 de outubro de 20195 anos Moderador Quanto a dieta o que podemos fazer para ajudar as coisas= troque a banana do café e a maça por 100g de mamão.
Postado 12 de outubro de 20195 anos Autor 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quanto a dieta o que podemos fazer para ajudar as coisas= troque a banana do café e a maça por 100g de mamão. Pensei nisso tbm! 😁😁 valeu mestreeee!!!!
Postado 16 de outubro de 20195 anos Autor Boa noite galera! Dia oficial de atualizar aqui é amanhã. Mas hoje no trabalho acabou surgindo uma reunião marcada para amanhã a noite e durante o dia será bem cheio, pra não falhar aqui com vocês, posto hoje, mesmo estando inchada no período TPM. @Apollo Galeno se não gostar das fotos, posso tentar no final de semana durante o dia, tá? Mas acho que da um bom comparativo. Vamos lá: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/59 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Várias séries, pesado, muitos até a falha. Peguei do @Locemar OUTROS (hits, aeróbicos)= Hiit de 15 a 20 minutos todos os dias após o treino nesses 15 dias, não consegui fazer pela manhã. 0 a 100% A DIETA= 80% (novamente 😢porque fomos visitar um casal no Paraná final de semana e fiquei super sem graça de ir para o fogão fazer minha comida, mas mantive e levei marmita que pude, estava difícil ser antisocial, eles fazendo de tudo pra agradar nossa estadia na casa deles.) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tranquila. Não consigo pensar em nada diferente. Talvez um- whey de vez em quando pra gelar com coco e fazer um doce kkkkk Aguardando a vitamina D, o 5HTP que comprei pelo mercado livre. SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO= O que acham do testofen? Fui a um curso que falou muito sobre ele. Bem, para quem começou acompanhar agora, não estou em uso de AES e não sei, talvez eu não comece tão cedo, porque estou até gostando desses resultados com a disciplina com dieta e treino. Vou fazer a avaliação. Querendo abaixar mais esse % de gordura que ainda tá alto. Queria ficar bem seca para iniciar a oxandrolona. ahh essa barriga aí embaixo não sei o que é não! Já vejo costelas e definição em cima, mas no abs inferior fica essa bola redonda aí que vocês estão vendo que não diminuiu! 😡 Culotes e celulites melhoraram demais da conta! Segue as fotos atualizadas sozinhas:
Postado 16 de outubro de 20195 anos Autor Detalhe: cintura e abs superior foi onde mais senti melhora e e contorno do corpo tbm to gostando 😍 Dieta é tudo mesmo!
Postado 17 de outubro de 20195 anos Moderador Em 02/10/2019 em 17:19, Befit disse: Boa tarde pessoal! Atualizando! 15 dias de dieta, média de 3L de água todos os dias e treinos orientados pelo @Locemar realizando há 1 semana e meia mais ou menos. Dieta “mexida” e planejada com a ajuda do @Apollo Galeno. Na balança o peso caiu para 59kg. Vamos la. Voltei e olhei as fotos iniciais, afim que dei uma desinchada. Estava muito retida. Estou com foliculite também, desde a última testo que usei em pentravan, me renderam muitos pêlos e encravam muito no bumbum e virilha. Segue mais fotos pois não consegui enviar o restante. @Apollo Galeno no aguardo das suas ponderações com nossos próximos passos e sobre o que achou desses 15 dias. Acho que meu corpo deu uma reagidinha 😬😂 Quero fotos nessa claridade e nesse ambiente daqui para frente. E com o mesmo celular que tirou essas fotos acima. E na foto do posterior quero uma foto sem estar lateralizada. Pode mandar a lateralizada como acima, porém quero uma sem estar lateralizada. Não gostei das ultimas fotos que mandou.....qualidade de imagem está baixa..... Aguardo novas fotos..... Editado 20 de outubro de 20195 anos por Locemar Fotos apagadas a pedido do membro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.