Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor 5 horas atrás, Joana Darc sb disse: Não se compare ou se cobre pra ficar parecida com ninguém Drika.. Seu formato de corpo é lindo, mas é único. Vai ficar maravilhosa, mas não vai ficar igual a dela. Foca em você, vai se surpreender. Ganhou um peso legal já, parabéns! @Joana Darc sb, quando digo parecido é em relação ao volume muscular. Como meu biótipo é mignon e ja estou na casa dos enta acredito que seja mais difícil. Independente disso tô amando os resultados é estou super focada no meu projeto musa fitness kkkkkkk Obrigada pelo estímulo de sempre
Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Suba sua mandioca para 200g no lugar....... @Apollo Galeno beleza, vou aumentar
Postado 16 de setembro de 20195 anos Moderador Em 14/09/2019 em 15:52, drika41 disse: Será que consigo com a minha idade chegar próximo a um shape assim? Tipo o da Sue Las m ar? Chega, sim ! Mas o problema que há grande quantidade de ergogênico ali. Isso gera colaterais que devem ser acompanhados bem de perto. Tenha em mente que ela é uma rica empresária do ramo, salvo engano, de cursos de idiomas e vive para cuidar do corpo. Ela abertamente no Instagram fez um vídeo falando que usa gestrinona há 09 anos e faz ciclos eventuais. Também falou que sofre muito com pelos, sobretudo no rosto, que tem feito muita depilação a laser (aí faz aquela propaganda do local onde faz a depilação). Ademais, há grande investimento em estética: já mexeu no rosto e se vê modificações nos lábios. A propósito, essa moda de "harmonização facial" está deformando o rosto das mulheres! Não é uma crítica à pessoa, porque cada um faz aquilo que entende como correto.
Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Chega, sim ! Mas o problema que há grande quantidade de ergogênico ali. Isso gera colaterais que devem ser acompanhados bem de perto. Tenha em mente que ela é uma rica empresária do ramo, salvo engano, de cursos de idiomas e vive para cuidar do corpo. Ela abertamente no Instagram fez um vídeo falando que usa gestrinona há 09 anos e faz ciclos eventuais. Também falou que sofre muito com pelos, sobretudo no rosto, que tem feito muita depilação a laser (aí faz aquela propaganda do local onde faz a depilação). Ademais, há grande investimento em estética: já mexeu no rosto e se vê modificações nos lábios. A propósito, essa moda de "harmonização facial" está deformando o rosto das mulheres! Não é uma crítica à pessoa, porque cada um faz aquilo que entende como correto. @Foston, só quero mais coxa, um bumbum empinado, uma melhor definição de braços e costas kkkk
Postado 16 de setembro de 20195 anos Moderador 19 minutos atrás, drika41 disse: @Foston, só quero mais coxa, um bumbum empinado, uma melhor definição de braços e costas kkkk kkkkk
Postado 17 de setembro de 20195 anos Autor @Apollo Galeno, @Bravo Costa, @Fostonem quanto tempo os colaterais começam a aparecer? Minhas espinhas melhoraram muito, tô achando super estranho. Diferença no físico só em 3 semanas, é isso?
Postado 17 de setembro de 20195 anos 18 minutos atrás, drika41 disse: Minhas espinhas melhoraram muito, tô achando super estranho. @drika41 tu acredita q minhas espinhas papocaram no interciclo sem nada, e agora com a testo minha pele tá ótima? Vai entender kkkk
Postado 17 de setembro de 20195 anos Autor Agora, Carolb disse: @drika41 tu acredita q minhas espinhas papocaram no interciclo sem nada, e agora com a testo minha pele tá ótima? Vai entender kkkk @Carolb, desde que eu fiz meu ciclo com oxan meu pré menstrual passo igual a um chokito. Dessa vez elas aparecerem poucas, e com o ácido que estou passando, sabonete de enxofre e a clorexidina solução estou conseguindo controlar. Agora que tô me entupindo de hormônio elas desaparecem???? Passadaaaa kkkkkkkk
Postado 18 de setembro de 20195 anos Moderador 23 horas atrás, drika41 disse: Genteee, aeróbico todos os dias? Aqui ....entra a premissa de quanto mais vzs na semana melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.