Postado 13 de outubro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Começar a treinar ele que nem gente 3x na semana. ok Vamos lá. DIETA 05h 30 Pré treino Whey 30g 40g de aveia Café preto s/ açúcar (100ml) 06h Suplementos CREATINA e BETA ALANINA ZMA Pós treino dentro da academia= 2 bananas. 08h lanche 1 3 ovos inteiros 50g de Tapioca 1 colher de sopa de pasta de Amendoim 1 colher cha de canela 12h almoço 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 1 fruta doce 15h lanche 2 1 dose de Whey 30g de Aveia 19h jantar 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) 1 fruta doce (laranja por ex) INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca 22h ceia 2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral Acho que agora vai....... @Apollo Galeno thanks!!! Bora lá...
Postado 14 de outubro de 20195 anos Moderador Drikaaa pode comer sem medo.. Vc ta mais volumosa sim, com curvas lindas. Não vai se arrepender. Aproveita a fase.. Ela é tão boa..
Postado 14 de outubro de 20195 anos Autor 7 horas atrás, Joana Darc sb disse: Drikaaa pode comer sem medo.. Vc ta mais volumosa sim, com curvas lindas. Não vai se arrepender. Aproveita a fase.. Ela é tão boa.. @Joana Darc sb, eu não estou mais com medo de comer. A quantidade é que não vai, mas acho que as frutas de sobremesa vao cair muito bem. Sobre o corpo, as pessoas ja começaram a me criticar dizendo que tô ficando feia, então tô no caminho certo kkkkkkkk
Postado 14 de outubro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, drika41 disse: Sobre o corpo, as pessoas ja começaram a me criticar dizendo que tô ficando feia, então tô no caminho certo kkkkkkkk Essa é a CTZ absoluta quando está dando MUIIIIITTOOOOOO CERTOOOO.....kkkk
Postado 16 de outubro de 20195 anos Em 13/10/2019 em 11:40, drika41 disse: @Agan81, sempre acho que poderia ter conseguido um resultado melhor, mas o importante é que ta indo. Sobre o abdômen eu ando constantemente com ele contraído, vou tentar travar mais durante os exercícios. Essa barriga já distendeu duas vezes, foram 2 gestacoes, uma delas engordei 23kg. Até que minha barriga ta bonitinha por tudo que já sofreu kkkkkkk Chocada!!! Duas gestações??? 😨 Bonitinha você está sendo modesta....esse abdomen aí é meu sonho de consumo...acompanhando aqui!!!
Postado 17 de outubro de 20195 anos Autor 18 horas atrás, Lilika43 disse: Chocada!!! Duas gestações??? 😨 Bonitinha você está sendo modesta....esse abdomen aí é meu sonho de consumo...acompanhando aqui!!! @Lilika43 pois é, duas gestações. O fato é que nunca estamos satisfeitas. Kkkkk
Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/49,6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantém CABELO/PELOS= parou cair e pelos normais ACNE= se mantém, tá tranquilo LÍBIDO= continua ótimo CLÍTORIS= se mantendo VOZ= mais rouca do que nunca, mas até tô curtindo kkkk OUTROS= nada 0 a 100% A DIETA= 60% . Essas duas semanas foram terríveis, muito estresse no trabalho. Dei várias mini jacadas, comia um chocolate ou uma bolacha racheada...foi foda. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nope SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 7 7° semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana (me perdi na contagem, depois confirmo) Como eu disse, essas duas semanas não foram boas, treinei direitinho e usei os aes mas sei lá dei uma desanimada. Muito estresse kkkk Booom, bola pra frente ainda tenho um tempo pra tentar melhor Agora, drika41 disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/49,6 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantém CABELO/PELOS= parou cair e pelos normais ACNE= se mantém, tá tranquilo LÍBIDO= continua ótimo CLÍTORIS= se mantendo VOZ= mais rouca do que nunca, mas até tô curtindo kkkk OUTROS= nada 0 a 100% A DIETA= 60% . Essas duas semanas foram terríveis, muito estresse no trabalho. Dei várias mini jacadas, comia um chocolate ou uma bolacha racheada...foi foda. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nope SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 7 7° semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana (me perdi na contagem, depois confirmo) Como eu disse, essas duas semanas não foram boas, treinei direitinho e usei os aes mas sei lá dei uma desanimada. Muito estresse kkkk Booom, bola pra frente ainda tenho um tempo pra tentar melhor
Postado 26 de outubro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, drika41 disse: CABELO/PELOS= parou cair e pelos normais Boa TArde..... Ótimo!! 3 horas atrás, drika41 disse: VOZ= mais rouca do que nunca, mas até tô curtindo kkkk E eu não tó curtindo isso..... 3 horas atrás, drika41 disse: 60% . Essas duas semanas foram terríveis, muito estresse no trabalho. Dei várias mini jacadas, comia um chocolate ou uma bolacha racheada...foi foda. 3 horas atrás, drika41 disse: 7° semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana (me perdi na contagem, depois confirmo) Como eu disse, essas duas semanas não foram boas, treinei direitinho e usei os aes mas sei lá dei uma desanimada. Muito estresse kkkk Booom, bola pra frente ainda tenho um tempo pra tentar melhor Olha .....quero que confirme ao certo e qual semana está de projeto! E se vc quer algo para lhe animar....veja que ganhou quase 4 kg nesse tempo todo.....e que para vc que é pequenina....lhe fez um efeito visual absurdo até agora! Olhe seus gluteos e membros inferiores! Olhe eu abdomem como está.....tinha tudo para ter ganhado pança.....e não ganhou nada!! Quer mais??? O que vc está usando de pré treino ??? A.......de ante mão....QUERO APENAS CITAR AQUI O AGRADECIMENTO DE TODOS OS FORISTAS QUE CURTEM AS POSTAGENS DE ATUALZAÇÃO E QUE DEIXAM UM COMENTÁRIOZINHO DE ANIMO AOS QUE ESTÃO FAZENDO PROJETOS LONGOS DE 10 A 12 SEMANAS!!! ISSO FAZ MUITTTTTAAAA DIFERENÇA........ISSO ANIMA OS DESANIMADOS! ISSO É O QUE EU ESPERARIA E ESPERO DE TODOS OS QUE SÃO AJUDADOS AQUI! SE FORTALEÇAM POR ESTAREM TODOS EM BARCOS PARECIDOS!!! REPITO......UM SIMPLES COMENTÁRIO DE ANIMO NÃO MATA NINGUÉM! SEJAM BÚSSOLAS E IMPULSORES DE OUTROS........ TMJ
Postado 27 de outubro de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa TArde..... Ótimo!! E eu não tó curtindo isso..... Olha .....quero que confirme ao certo e qual semana está de projeto! E se vc quer algo para lhe animar....veja que ganhou quase 4 kg nesse tempo todo.....e que para vc que é pequenina....lhe fez um efeito visual absurdo até agora! Olhe seus gluteos e membros inferiores! Olhe eu abdomem como está.....tinha tudo para ter ganhado pança.....e não ganhou nada!! Quer mais??? O que vc está usando de pré treino ??? A.......de ante mão....QUERO APENAS CITAR AQUI O AGRADECIMENTO DE TODOS OS FORISTAS QUE CURTEM AS POSTAGENS DE ATUALZAÇÃO E QUE DEIXAM UM COMENTÁRIOZINHO DE ANIMO AOS QUE ESTÃO FAZENDO PROJETOS LONGOS DE 10 A 12 SEMANAS!!! ISSO FAZ MUITTTTTAAAA DIFERENÇA........ISSO ANIMA OS DESANIMADOS! ISSO É O QUE EU ESPERARIA E ESPERO DE TODOS OS QUE SÃO AJUDADOS AQUI! SE FORTALEÇAM POR ESTAREM TODOS EM BARCOS PARECIDOS!!! REPITO......UM SIMPLES COMENTÁRIO DE ANIMO NÃO MATA NINGUÉM! SEJAM BÚSSOLAS E IMPULSORES DE OUTROS........ TMJ @Apollo Galeno, vc é um querido. Obrigada pela força, paciência e ajuda. Não estou desestimulada com o projeto e sim lotada de problemas no trabalho e isso acaba refletindo na dieta, maaas vou sobreviver kkkkk Estou na 7• semana do ciclo. Sobre a voz, por enquanto ta tudo ok. Por que ta preocupado? Pode piorar? Você sugere algo novo?
Postado 27 de outubro de 20195 anos Moderador De novo nada não....kkkk Vamos bater os 50 kg..........ao infinito e além! kkkk A dieta mantem a parruda! Sobre a voz não tem o que se preocupar ainda..........apenas se estiver falhando.....ou ao estilo Pato Donalds...... DIETA 05h 30 Pré treino Whey 30g 40g de aveia Café preto s/ açúcar (100ml) 06h Suplementos CREATINA e BETA ALANINA ZMA Pós treino dentro da academia= 2 bananas. 08h lanche 1 3 ovos inteiros 50g de Tapioca 1 colher de sopa de pasta de Amendoim 1 colher cha de canela 12h almoço 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 1 fruta doce 15h lanche 2 1 dose de Whey 30g de Aveia 19h jantar 100g de carne/frango/peixe 150 g de arroz OU macarrão integral Brócolis Salada (sempre) 1 fruta doce (laranja por ex) INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca 22h ceia 2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral Água= 3,2 litros por dia. Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana. Próxima Atualização: 12/11 TMJ Editado 27 de outubro de 20195 anos por Apollo Galeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.