Postado 22 de junho de 20196 anos Vc disse que aí é verão. Vc mora em Roraima ou fora do Brasil? Qual a marca de seus produtos?
Postado 22 de junho de 20196 anos Autor 52 minutos atrás, Bravo Costa disse: Vc disse que aí é verão. Vc mora em Roraima ou fora do Brasil? Qual a marca de seus produtos? Sim ontem comecou o verao falo de Portugal. Produtos marca BionichePharma.
Postado 22 de junho de 20196 anos 3 horas atrás, Saranda disse: Sim ontem comecou o verao falo de Portugal. Produtos marca BionichePharma. Ahhhh Ora pois pois... Aí já não dar para gente saber a fidelidade do produto... Talvez seja 100% confiável essa primo. @Arnaldo Santos. por onde andas??? Kkkk Conheces essa marca?
Postado 22 de junho de 20196 anos Moderador 4 horas atrás, Saranda disse: Sim ontem comecou o verao falo de Portugal. Produtos marca BionichePharma. Acho que podemos confiar nessa sim! @Saranda tem uma irmã ai perto heim...... @Agan81.... Europa......Show....a qualidade se torna menos questionável dos anabólicos! Era esse que estava usando junto com a Testo? Aguardo as fotos.
Postado 22 de junho de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Ahhhh Ora pois pois... Aí já não dar para gente saber a fidelidade do produto... Talvez seja 100% confiável essa primo. @Arnaldo Santos. por onde andas??? Kkkk Conheces essa marca? Pois... meu amigo aqui diz pra confiar...eu nao conhecia essa marca, a mais famosa aqui é a Balcan Pharmaceuticals mas o preco e absurdo... 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Acho que podemos confiar nessa sim! @Saranda tem uma irmã ai perto heim...... @Agan81.... Europa......Show....a qualidade se torna menos questionável dos anabólicos! Era esse que estava usando junto com a Testo? Aguardo as fotos. Vi os posts dela, vizinha🔝 Nao fiz primo SC... estava aguardando saber se è possivel porque na internet nao tem nada a respeito... Amanha ponho as fotos direitinhas
Postado 22 de junho de 20196 anos Moderador 23 minutos atrás, Saranda disse: Nao fiz primo SC... estava aguardando saber se è possivel porque na internet nao tem nada a respeito... Pode fazer SC sim..... Mas qual seu objetivo agora? Secar? Ganhar volume? Ficar gostosa ou ficar com efeito estético mais definido?
Postado 22 de junho de 20196 anos Autor 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pode fazer SC sim..... qual seria a dosagem? Ds dn? Mas qual seu objetivo agora? Secar? Ganhar volume? Ficar gostosa ou ficar com efeito estético mais definido? Seria ter definição. O gostosa aqui é gordinha hehe. Perder barriguinha. No geral, definir 💪🏽. 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:
Postado 22 de junho de 20196 anos Moderador Ok... Dará certo então o uso das duas. Amanha poste as fotos como disse.....com boa qualidade e individuais.....e vejo o que montar com os dois Aes.... TMJ
Postado 22 de junho de 20196 anos 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Acho que podemos confiar nessa sim! @Saranda tem uma irmã ai perto heim...... @ A Europa invadindo o Fórum ☺️ !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.