Postado 4 de abril de 20241 ano Administrador 4 horas atrás, Agan81 disse: A libido com Masteron é espetacular, mas a potência, duração e quantidade de orgasmos na mesma relação é coisa de outro mundo🙃 To impactada 🤣 Uau! Conte mais detalhes sobre isso... rsrs
Postado 14 de abril de 20241 ano Autor Ola, @Batata... @Foston Primeira Atualização Masteron ! Início Ciclo 28/03/2023 Masteron (Propionato) 100 mg/ml - 03 ui dsdn PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 66, 200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Continuam boas ACNE = Nada LIBIDO = Espetacular 🙃 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : Quanto a roupas: A cintura sempre larga 0 a 100% A DIETA = 90 % 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, as vezes bebo um pouco mais. 0 a 100% NO CARDIO= 100 % ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Não estou sentindo tanto incômodo nos joelhos; Meu cabelo não está caindo; Minha voz está Ok; O corpo está espetacular, chamo muita atenção na rua 😅 A minha vascularização também está muito boa, eu amo veias, poderiam ficar mais aparentes. Rsrsrs Vamos aos pesos, Batata: Agachamento Livre - 08 Rep. 69 kg (Não tenho ajuda, fico com medo de colocar mais peso) Agachamento Sumô - 08 Rep. 45 Kg Extensora - 08 Rep. 40 kg Flexora - 08 Rep. 50 kg Leg Press - 08 Rep. 40 kg Leg Press 90 - 08 Rep. 50 kg Levantamento Terra - 08 Rep. 69 kg Terra Sumo - 08 Rep. 65 kg Desenvolvimento - 08 Rep. 28 kg Puxada - 08 Rep. 45 kg Remada Fechada - 08 Rep. 40 kg Obrigada, meninos ❤️ @Foston Posso aumentar um pouquinho a dosagem ? 😁 Segue as fotos:
Postado 15 de abril de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, Agan81 disse: @Foston Posso aumentar um pouquinho a dosagem ? 😁 Vamos a 5ui. Você está sem colaterais, então vale a pena, sobretudo porque uma dose razoável para 02 meses de uso seria 80ui/semana. Então vamos observando e depois podemos rever a dose, provavelmente para mais um pouco. A propósito, suas veias estão fantásticas! O Seu BF baixou mais ainda ! Um desperdício para os palcos !
Postado 15 de abril de 20241 ano Moderador Fantático... shape explodindo num todo e em especial, está demais seus deltoides ficando gigantes 👊,veias mais e mais aparentes...show... 16 horas atrás, Agan81 disse: Agachamento Livre - 08 Rep. 69 kg (Não tenho ajuda, fico com medo de colocar mais peso) Agachamento Sumô - 08 Rep. 45 Kg Extensora - 08 Rep. 40 kg Flexora - 08 Rep. 50 kg Leg Press - 08 Rep. 40 kg Leg Press 90 - 08 Rep. 50 kg Levantamento Terra - 08 Rep. 69 kg Terra Sumo - 08 Rep. 65 kg Desenvolvimento - 08 Rep. 28 kg Puxada - 08 Rep. 45 kg Remada Fechada - 08 Rep. 40 kg Depois vou ver as progressões... tem como postar uma foto como a que está abaixo ? Mas não tire com a câmara mais baixa tá
Postado 15 de abril de 20241 ano Autor 20 horas atrás, Foston disse: Vamos a 5ui. Você está sem colaterais, então vale a pena, sobretudo porque uma dose razoável para 02 meses de uso seria 80ui/semana. Ok ! Fiz a primeira aplicação hoje, vou atualizando vocês sobre colaterais. 20 horas atrás, Foston disse: propósito, suas veias estão fantásticas! O Seu BF baixou mais ainda ! Um desperdício para os palcos Eu Amo veias aparecendo, acho super sexy 😍 O BF baixou muito mesmo, inclusive a flacidez da minha barriga melhorou absurdamente. Sobre competir, o pessoal da minha academia fala a mesma coisa … rsrsrs 6 horas atrás, Batata... disse: tem como postar uma foto como a que está abaixo ? Claro que posso, até sexta eu faço e coloco aqui para você. Em relação a progressão, eu não progredi muito as cargas pq fiquei com medo do meu joelho mas não senti dores, então vou continuar aumentando.
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor Em 15/04/2024 em 16:55, Batata... disse: Mas não tire com a câmara mais baixa tá Vê se está bom, @Batata... Tirei com as “poses tradicionais” também, sempre colocando o telefone mais alto, depois me diz qual vocês preferem. Rsrsrs Obrigada 🥰
Postado 16 de abril de 20241 ano Moderador 4 horas atrás, Agan81 disse: Vê se está bom, @Batata... Tirei com as “poses tradicionais” também, sempre colocando o telefone mais alto, depois me diz qual vocês preferem. Rsrsrs 4 horas atrás, Agan81 disse: Essa ficou boa... Semana que vem o treino vai mudar ok... alguns exercícios como agacho vc progrediu, outros não... a flexora vc está praticamente com mesmo peso da extensora ? Dor ? Seus deltoides e braços estão fantásticos... Corpo está lindo, mas quero suas costas mais densa. Vou dar ênfase nos dorsais, romboides, redondos e posterior de ombro... Em 14/04/2024 em 18:54, Agan81 disse: Vc estava de saltos nessas fotos né ? Seus glúteos estão lindos mas vou intensificar mais um pouco Again, sua alimentação, qts calorias e divisão de macros está usando ? Danoninho, vai ser 5ui dsdn ?
Postado 18 de abril de 20241 ano Em 04/04/2024 em 07:57, Agan81 disse: Oiiiiii A libido com Masteron é espetacular, mas a potência, duração e quantidade de orgasmos na mesma relação é coisa de outro mundo🙃 To impactada 🤣 Podemos usar continuamente ?! 😜 Vou deixar uma foto para vocês verem se tem diferença ou não (Estou na quarta aplicação) … hehehe. E vou seguir a dieta a risca para queimar a gordura que está tampando os meus gominhos na parte da frente, e atrás tb tem gordurinha extra. Trincada , shape maravilhoso parabéns
Postado 21 de abril de 20241 ano Moderador Oieee Treininho A 1- Agachamento livre 4 x 6 2- Terra sumo 4 x 8/10 3- Afundo 4 x 8/10 (conte até 3 antes de subir) 4- Leg press 4 x 8 5- Elev pélvica 4 x progressão de carga 6-Adutora 3 series 7- Gêmeos sentado e em pé 3 series cada Terminou?... bora pro purgatório 😈 Flexora 1 series (vc vai colocar peso que consiga 15 reps... faça e conte até 40seg, faça novamente e conte até 30seg, faça novamente e conte até 20seg, faça novamente e conte até 10seg e faça tudo novamente ao contrário) B 1- Barra fixa 5 series vc fará com pegada pronada aberta, falhou, espere 20 e faça com pegada sup fechada, falho, espere 10seg e faça roubadas 2- Levantamento terra 4 x 6/8 reps 3- Puxada Alta aberta pegada pronada 3 x 15 4- Remada baixa semana 3 series sendo 1 e 3 pegada fechada, semana 2 e 4 aberta sendo a ultima com drop-set 5- Crucifixo inverso no peck deck + halter no banco inclinado 3 x 10 6- Remada alta no cross + barra 3 series x falha 7- Rosca direta semana 1 e 3 / rosca inversa semana 2 e 4 inversa com barra 3 series Terminou?... bora pro purgatório 😈 1 serie Puxada alta aberta neutra (vc vai colocar peso que consiga 15 reps... faça e conte até 40seg, faça novamente e conte até 30seg, faça novamente e conte até 20seg, faça novamente e conte até 10seg e faça tudo novamente ao contrário) C 1- Desenvolvimento militar 5 x 10/12 2- Elevação lateral 3 series 3- Elevação frontal barra 3 series 4- Encolhimento 3 series 5- Repulsão entre bancos 4 x falha 6- Abs militar + supra 7- Abs infra Terminou?... bora pro purgatório 😈 Elevação lateral halter 1 serie (vc vai colocar peso que consiga 20 reps... faça e conte até 40seg, faça novamente e conte até 30seg, faça novamente e conte até 20seg, faça novamente e conte até 10seg e faça tudo novamente ao contrário) D 1- Agachamento livre profundo 2 series + 5 seg isometria ( carga leve ok ) 2- Agachamento livre 3 x progressão... comece com 12/10/8 reps 3- Leg press pés mais afastados 4 x pré falha (castigue) 4- Avanço 3 series 10 passadas c perna 5- Extensora 3 x falha 6- Adutora/abdutora 3 x 12/15 7- Abs 2 exercícios Terminou?... bora pro purgatório 😈 Extensora- 1 series (vc vai colocar peso que consiga 15 reps... faça e conte até 40seg, faça novamente e conte até 30seg, faça novamente e conte até 20seg, faça novamente e conte até 10seg e faça tudo novamente ao contrário) E 1- Supino reto 4 x 10/12 + fly halter - deixa um jogo de halter para sair do supino e fazer o fly 2- Supino inclinado halter 3 series 3- Remada cavalinho ou curvada 4 x 12 (se for cavalinho) pirâmide decrescente 4- Desenvolvimento militar 4 series progressão 5- Elevação frontal cross com corda 3 x drop-set 6- Tríceps francês 3 series Terminou?... bora pro purgatório 😈 1 serie puxada alta aberta neutra (vc vai colocar peso que consiga 15 reps... faça e conte até 40seg, faça novamente e conte até 30seg, faça novamente e conte até 20seg, faça novamente e conte até 10seg e faça tudo novamente ao contrário) F 1- Agachamento livre sumo 4 x 10/12 ultimas duas reps no sofrimento 2- Terra sumo + agach sumo s/peso com isometria de 10 seg (3 series) 3- Stiff sumo halter 4 series (execução super lenta e 3 seg embaixo) 3- Leg press pés mais afastados 3 x pré falha (castigue) 4- Afundo banco 4 series 5- Elevação pélvica 4 x carga crescente barra 6- Coice cross 3 x 20 7- Abs 2 exercícios Terminou?... bora pro céu... Depois de fazer uma semana, me manda como foi os treinos, se conseguiu ou não pra mim ajustar ok...
Postado 23 de abril de 20241 ano Autor Em 16/04/2024 em 23:16, Batata... disse: flexora vc está praticamente com mesmo peso da extensora ? Dor ? Oi, @Batata... Desculpa a demora em responder, troquei de telefone pq o velho tinha quebrado 😅 Não estou sentindo dor não, a recuperação está mais devagar, então estou caprichando no alongamento. Em 16/04/2024 em 23:16, Batata... disse: Vc estava de saltos nessas fotos né ? Seus glúteos estão lindos mas vou intensificar mais um pouco Again, sua alimentação, qts calorias e divisão de macros está usando ? Danoninho, vai ser 5ui dsdn ? Sim, estava com salto ! Os macros da dieta estão assim: PTN: 150; CHO: 190; LIP: 60; 1963 Kcal Ja subi o Danone 🤣 Aumentei no mesmo dia que o Foston falou.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.