Postado 1 de novembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Agan81 disse: Naum 😳 Estou achando que é excesso de carga, vou diminuir e vamos vê como ele vai ficar. Para não perder esse PUFFFF de força......temos faixas tensionais que podem ser usadas nos joelhos a fim de lhe garantir maior estabilidade....... 4 horas atrás, Agan81 disse: E toma carboidrato ... hehehehe Dalhe....... deixar vc do tamanho que o RJ merece.....
Postado 2 de novembro de 20195 anos Autor 21 horas atrás, Apollo Galeno disse: temos faixas tensionais que podem ser usadas nos joelhos a fim de lhe garantir maior estabilidade....... São essas, correto ?!
Postado 2 de novembro de 20195 anos Moderador Essa mesmo!! Irá ver como melhora suas dores....... Lhe dará maior estabilidade em grandes cargas.....
Postado 3 de novembro de 20195 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Essa mesmo!! Irá ver como melhora suas dores...... Tomara 🙌🏻 Eu tenho que deixar bemmmm apertado e liberar a cada descanso entre as séries ?! Ou deixo um apertado razoável para não precisa tirar a faixa sempre ?! Ela já está comigo ... Hehehhe ... Amanhã já vou utilizá-la !!!
Postado 3 de novembro de 20195 anos @Agan81 que evolução maravilhosa em?! As fotos antigas são de quando? Logo no pós parto? Adorei os comparativos! Parabéns!!!
Postado 3 de novembro de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, Agan81 disse: Eu tenho que deixar bemmmm apertado e liberar a cada descanso entre as séries ?! Correto!!
Postado 4 de novembro de 20195 anos Autor Em 03/11/2019 em 19:33, Andressa Souza disse: As fotos antigas são de quando? Logo no pós parto? São de janeiro/2017 (mais ou menos). No meu pós parto eu fiquei bem magrinha pq quase não engordei a gravidez inteira e amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho, comecei a engordar depois que tirei ele do peito. Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. Em 02/11/2019 em 23:20, Apollo Galeno disse: dará maior estabilidade em grandes cargas Essa faixa é maravilhosa 😳😱 Usei nos dois joelhos para o Agachamento, “incomoda” um pouco mas meu movimento foi perfeito do início ao fim, coluna super ajustada também. Nada de dores ou incômodo ... Muito Obrigada, dica valiosíssima !!! Também posso utilizá-la no Leg Press e Cadeira Extensora ?! Somente no joelho bichado ?! Editado 4 de novembro de 20195 anos por Agan81
Postado 4 de novembro de 20195 anos Agora, Agan81 disse: amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁
Postado 4 de novembro de 20195 anos Moderador 22 minutos atrás, Agan81 disse: Também posso utilizá-la no Leg Press e Cadeira Extensora ?! Somente no joelho bichado ?! Use onde bem entender......kkkkk E use nos dois........
Postado 7 de novembro de 20195 anos Em 04/11/2019 em 19:33, Agan81 disse: Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. Nossa melhor versão é quase sempre depois de encontrar a pior versão rss. Comigo foi justamente nesse momento em que eu realmente quis mudar. E conseguimos ne?! Nao só o físico como a alimentação. Isso me faz muito bem! Rumo ao projeto noiva sarada hahahah Em 04/11/2019 em 19:48, VN34 disse: Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁 Só eu que nao emagreci na amamentação hahahah, mas a minha largou “cedo” com 1 ano ela nao mamava mais nem nas madrugadas, naturalmente.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.