Postado 27 de novembro de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: 21 horas atrás, Agan81 disse: Vc acredita que os meus batimentos cardíacos já diminuíram ?! Diminui a dose da Deca e eles diminuíram também, estão normais. Estranho esse efeito da Nandro....mas é um bom sinal andar com o coração mais calminho! Muito estranho, mesmo. Eu sou bem sensível a isso: minha pressão eleva com o mínimo de boldenona, mas com a nandrolona eu posso usar que isso não ocorre.
Postado 28 de novembro de 20195 anos Autor 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estranho esse efeito da Nandro.... 12 horas atrás, Foston disse: Muito estranho, mesmo. Pois é, utilizando 09 mg por aplicação, meus batimentos cardíacos estavam elevados. Enquanto cozinhava, fazia escova no cabelo ... ficavam entre 105/115 por minuto/ agora não ultrapassa 100. Na hora que eu acordava 70/75 por minuto, agora 60. Tinha aumentado de 15 a 20 por cento ... rsrsrs. E olha que eu tenho a pressão super baixa, sempre desmaio em ambientes abafados 🤦🏻♀️ Vou começa a monitorar a minha pressão e os batimentos para comparar certinho no próximo ciclo. Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! @Apollo Galeno Consumi a minha refeição livre ontem, mas não almocei pq não deu tempo 😬 Fiquei presa no consulado a manhã/tarde inteira.
Postado 28 de novembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Agan81 disse: Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! Eu abdiquei do uso. rs Mas pretendo tirar a dúvida, trocando a marca. Vou adquirir nos próximos dias uma da Lander Gold. Esteroides são assim: tem que testar porque cada um reage de uma forma. Contudo, de todos eles o mais seguro é a testosterona.
Postado 29 de novembro de 20195 anos Moderador 14 horas atrás, Agan81 disse: medo de usar a Boldenona .. Sei que isso varia muito.. Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar.
Postado 29 de novembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Joana Darc sb disse: Sei que isso varia muito.. Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar. Com bold, minha esposa morria de sono e eu fiquei com pressão alta e meio sem sono 😛 Editado 29 de novembro de 20195 anos por Foston
Postado 1 de dezembro de 20195 anos Autor Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse: Mas , bold me da muita força, Ixiiii ... Prazer, Highlander ... Não vai prestar 🤣🤣🤣 Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto 🤣🤣🤣🤣 Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse: me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! Já não durmo muito mesmo, e viva a Melatonina ... rsrsrs Mais acelerada como ?! Eu já sou ligada no 220W ... Imagina ?! Mais acho que o próximo ciclo será com Bold, vamos vê ! @Apollo Galeno Pego quantas caixas de Isotretinoina ?!
Postado 1 de dezembro de 20195 anos Moderador 30 minutos atrás, Agan81 disse: Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto Mais força com a bold, e zero retenção! Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor. Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca. Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato
Postado 1 de dezembro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. Eu ganhei bastante força mas tive os mesmos colaterais. E a espinha é o pior, né ?! Ninguém merece. A minha voz melhorou diminuindo a Testo.
Postado 2 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 01/12/2019 em 13:21, Agan81 disse: Pego quantas caixas de Isotretinoina ?! Qual irá comprar?? Quanto comprimidos por cartela? Quantos mg cada comprimido? Em 01/12/2019 em 13:59, Joana Darc sb disse: Mais força com a bold, e zero retenção! Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor. Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca. Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato Individualidade E sensibilidade de ver os efeitos dos Aes em cada individuo....
Postado 2 de dezembro de 20195 anos Autor 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quanto comprimidos por cartela? Quantos mg cada comprimido? Essa 👇🏻 Editado 2 de dezembro de 20195 anos por Agan81
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.