Postado 19 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 17/01/2020 em 14:11, Anemorena disse: Ainda não, vou providenciar, estava aguardando seu aval! 5mg ok? Vamos lá... 💪 Siga a dieta que estava seguindo e providencie! Aguardo.
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Autor Atualizando... Peso inicial 75 Peso atual 67 15 dias longos kkkkkkkk @Joana Darc sb @Bella venci +15 kkkkkkkkkkkkkkkk Não jaquei, segui tudo ok, no jejum consumi muito chá de canela e maçã e cítrico, mas tive problemas com prisão de ventre que eu já não tinha a um tempo, muitas dores de cabeça e tremedeira, no período do jejum,após me alimentar passava. Minhas roupas estão sambando na cintura, não perdi algumas ainda por que no quadril elas ficam... Já encomendei a ox, tô no aguardo 🙏🙏 @Apollo Galeno meu cabelo já tá caindo, nem comecei com os aes kkkkkkkkkkkk, estou com uma queda de cabo da raiz, fios inteiros 🤦🤦 Segue fotos, de biquíni amarelo são as anteriores, e de branco atuais...
Postado 1 de fevereiro de 20205 anos Moderador Que enxugada linda!!! Eu adorei seus resultados! Parabéns!! Pode ter certeza.. Deu certo, mesmo sendo difícil.. Sobre a queda:. Deficiencia de alguma vitamina? Stress? Prende muito O cabelo?
Postado 1 de fevereiro de 20205 anos Autor 8 horas atrás, Joana Darc sb disse: Pode ter certeza.. Deu certo, mesmo sendo difícil.. Obrigada @Joana Darc sb, por toda atenção! Não, pelo contrário, cuido muito dele, lavo sempre, hidrato, umecto, uso tônicos, é por isso que tô preocupada, pode ser stress, lá no trabalho esses tempos está com muitas dobras kkkkkkkkk, tô enlouquecendo.
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Moderador Boa Noite... Está treinando pós plantão?? Como anda o caminho da Oxa ??? Parabéns...conseguiu baixar mais 1 kg na Balança! Abs diminui bem! E os glúteos irão ficar bem certinhos com inicio do projeto!
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos Autor @Apollo Galeno, estou treinando pela tarde, após descanso... Tô acompanhando está na sede em Guarulhos, deve chegar aqui até o final da semana... E sobre minha queda de cabelo, tem algo para indicar ? Para ressaltar ?
Postado 3 de fevereiro de 20205 anos On 1/31/2020 at 7:43 PM, Anemorena said: Não jaquei, segui tudo ok, no jejum consumi muito chá de canela e maçã e cítrico, mas tive problemas com prisão de ventre que eu já não tinha a um tempo, muitas dores de cabeça e tremedeira, no período do jejum,após me alimentar passava. Minhas roupas estão sambando na cintura, não perdi algumas ainda por que no quadril elas ficam... 💪👏👏👏👏👏 Com o tempo vc aprende q jacar é pior que passar a vontade, vc jaca e depois se sente pior, vc sofre uns minutos a jacada e depois se sente otimo pela conquista, mais ainda quando vem os resultados, - 1kg Parabéns @Anemorena!!! Força.
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador 14 horas atrás, Anemorena disse: Tô acompanhando está na sede em Guarulhos, deve chegar aqui até o final da semana... Mantenha o projeto que estava seguindo....e vamos aguardar o Bonitona chegar..... 14 horas atrás, Anemorena disse: E sobre minha queda de cabelo, tem algo para indicar ? Para ressaltar ? Mudou algo na sua rotina?? Shampoo? Lavagens do couro cabeludo ? Elevação do Estresse ? Ou seria pq sua dieta mudou......está fazendo jejum .....estresse por aumento de carga de trabalho.......treinos mais dificeis.......elevação do cortisol nata devido trabalhar pela noite...... Fico com a opção 3........ Logo mais sairemos do jejum....... Não entraria com nada para cabelos ainda!
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Autor @Apollo Galeno siiiim, acho que MT stress, as lavagens permanecem, não mudou nada. @Mullm Isso, já aconteceu CMG, eu ficava péssima Tô ansiosa que chegue logooooo, rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.