Postado 3 de março de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Rickj77100 disse: Acompanhando ta evoluindo em parabéns pela a dedicação irmão. Valeu mano, TMJ!!!
Postado 4 de março de 20205 anos Autor @Locemar Rapaz.. que FOME louca é essa ? kkkkk vontade de comer tudo que ver pela frente pqp
Postado 4 de março de 20205 anos Moderador 22 horas atrás, gdamasceno disse: Beleza, tá bem dorzinha chata que o @Marcos...V disse que ficaria ... kkk Hoje é treino de costas, estou com uma dúvida: Amanhã uma empresa vai vir aqui onde trabalho para poder aplicar a vacina contra o sarampo nos funcionários.. tem algum problema ? Noup. 45 minutos atrás, gdamasceno disse: @Locemar Rapaz.. que FOME louca é essa ? kkkkk vontade de comer tudo que ver pela frente pqp Efeito psicológico. A droga mal começou a agir no corpo. Capaz de achar que está com mais força também rss
Postado 4 de março de 20205 anos Administrador Em 17/10/2019 em 17:29, gdamasceno disse: Comprei finalmente... Rs Balancinha clássica... simples, barata e eficiente.
Postado 4 de março de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Noup. Efeito psicológico. A droga mal começou a agir no corpo. Capaz de achar que está com mais força também rss Esse efeito ta fudendo minha vida kkkkk Sobre força, normal, não achei nada ainda não haha
Postado 5 de março de 20205 anos Autor 14 horas atrás, monstrin disse: Acompanhando!!! Segue firme irmão, e parabéns pelos ganhos. Valeu mano, tmj!!
Postado 5 de março de 20205 anos Autor Bom dia! @Locemar Vou relatar todas as aplicações. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 80,250kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal SEMANA/DOSEAES= Semana 1/8 - 2º aplicação deltoide direito 0,5ml de Durateston 250mg CABELO= Já não tenho muita coisa, mas normal por enquanto kkkk.. ACNE= Nada LÍBIDO= Normal. Dieta= 100% obs: Uma fome do cão! haha OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs, no deltoide direito. Dessa vez foi mais complicado de entrar com a agulha, não sei se foi por conta da tatuagem sei lá.. teve que fazer uma forcinha para a agulha entrar, a pele parece ser um pouco mais grossa, mas tudo ok, sem dor durante a aplicação, uma leve dorzinha após a aplicação no local apenas como da primeira vez.
Postado 5 de março de 20205 anos Autor @Locemar Esqueci de perguntar, meu termogênico acabou, acha legal comprar outro ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.