Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desenvolvendo Shape

Featured Replies

• Respostas 123
  • Visualizações 14,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 hora atrás, VN34 disse:

😂😂😂 e eu boiando com estas conversas. Vou deixa de ser loira, meu raciocínio anda muito lento 🙊🙈

Hahahaha tbm sou loira hahahaha esquenta nao, uma hora ficha começa a cair, depois de ler tanto no fórum a gente vai se acostumando e familiarizando  com a linguagem rss

33 minutos atrás, Tainara Souza disse:

Acompanhando, sucesso!

Obriiigadaaa! 😊

Postado
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá então nesse bendito assunto de ioimbina novamente.....

@Bravo Costa não vou entrar no mérito de realizar AEJ.....meu posicionamento quanto a esse tipo de técnica é bem peculiar e tem que ser muito bem realizado e muito bem encaixado. Já falei algumas vzs aqui e retiramos foristas de sua realização devido a ser mais contra produtivo do que produtivo....

Ou seja....não é para qualquer um. 

Quanto a ideia do horário da ioimbina:

1) Sim sim.....ioimbina age inibindo os receptores 2 alfa das celulas de gordura de nosso corpo (adipocitos) e muito encontradas naquelas banhas que quase não conseguimos retirar nem por reza brava. Entenda esse recpetores como se fosse soldados que impedem a celular de se exercitar......como se fosse carrascos que obrigam a celula a só engordar e não emagrecer.....e quando liberam de sair gordura é bem pouquinho! A...breve citação que temos presentes tbm receptores Beta....que são os que dão uma acelerada no metabolismo....alfa gostam de lentidão...quase parando....

2) Se a Ioimbina bloqueia os recpetores alfa ela promove uma maior capacidade de circulação de sangue nessas celulas (vasodilatação) , então fica simples de entender=  Se colocamos mais sangue fluindo na celular podemos limpar as gorduras de dentro da celula com maior facilidade (lipolise). Agora imagina se vc junta dieta, aerobios , e ioimbina......

3) Quanto a picos de insulina diminuir a efetividade da ioimbina.....sim...isso e verdade........mas essa diminuição de efeito não é algo aberrante.......visto que temos hormonios contrareguladores no nosso corpo......glucagon.......por exemplo....gh.......cortisol.....etc...ou seja.......insulina...insulina...insulina.......

4) Como EU não curto o o AEJ.....vou me deter aqui a dizer que tomar a Ioimbina em jejum é uma boa estratégia sim.......mas sem AEJ posterior........

5) Vou dizer que tomar ioimbina de 1 a 2 horas após a refeição pode potencializar mais seus efeitos....

6) A....mas quer um BOM momento: Pré treino (40 minutos antes de puxar ferro) e com intervalo de 1 hora da ultima refeição.........a.....pq?? Esquecemos de mencionar que ela aumenta o fluxo né??? Falamos que ela faz vasodilatação né?? Hum.....e como podemos esquecer o oxido nitrico!!?? Sim...ela aumenta a liberação de acido nítrico....ou seja.....treinos comm vasodilatação a milhão..músculos bem irrigados....celulas alfa bloqueadas......Mas cuidado que pelo fato de ativar os recpetores Beta.....pode causar uma aceleração alem da conta.......

7) Não existe melhor momento...existe o maior número de estratégias sendo utilizadas em conjunto para potencializar o efeito de lipolise.......ou seja....não adianta tomar o raio que o parta e sempre manter a mesma dieta.....usar anticoncepcional......não fazer aeróbicos..... etc.......

TMJ TMJ  TMJ

Apollo sempre arrasando! 

Preciso abrir meu tópico...to precisando desses conselhos!

Postado
  • Autor

Oi @Apollo Galeno, mal comecei o tópico e já estou perturbando.

Como ficariam meus horários, tanto pra ox. Quanto pra alimentação, comigo treinando as 09:30h?

Tem muita gente esperando os milagrosos projeto verão e a academia tem ficado cheia demais! 

Outra coisa, rapaz! Quanta comida é essa?! Tenho me sentido entalada com um pouco de dificuldade pra comer. Tbm estou ficando novamente com o abdome estufado, até marido comentou, que estava voltando a ficar como antes. Juro que estou com medo de ganhar as gordurinhas que havia perdido!

Postado
Em 10/11/2019 em 18:32, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá então nesse bendito assunto de ioimbina novamente.....

@Bravo Costa não vou entrar no mérito de realizar AEJ.....meu posicionamento quanto a esse tipo de técnica é bem peculiar e tem que ser muito bem realizado e muito bem encaixado. Já falei algumas vzs aqui e retiramos foristas de sua realização devido a ser mais contra produtivo do que produtivo....

Ou seja....não é para qualquer um. 

Quanto a ideia do horário da ioimbina:

1) Sim sim.....ioimbina age inibindo os receptores 2 alfa das celulas de gordura de nosso corpo (adipocitos) e muito encontradas naquelas banhas que quase não conseguimos retirar nem por reza brava. Entenda esse recpetores como se fosse soldados que impedem a celular de se exercitar......como se fosse carrascos que obrigam a celula a só engordar e não emagrecer.....e quando liberam de sair gordura é bem pouquinho! A...breve citação que temos presentes tbm receptores Beta....que são os que dão uma acelerada no metabolismo....alfa gostam de lentidão...quase parando....

2) Se a Ioimbina bloqueia os recpetores alfa ela promove uma maior capacidade de circulação de sangue nessas celulas (vasodilatação) , então fica simples de entender=  Se colocamos mais sangue fluindo na celular podemos limpar as gorduras de dentro da celula com maior facilidade (lipolise). Agora imagina se vc junta dieta, aerobios , e ioimbina......

3) Quanto a picos de insulina diminuir a efetividade da ioimbina.....sim...isso e verdade........mas essa diminuição de efeito não é algo aberrante.......visto que temos hormonios contrareguladores no nosso corpo......glucagon.......por exemplo....gh.......cortisol.....etc...ou seja.......insulina...insulina...insulina.......

4) Como EU não curto o o AEJ.....vou me deter aqui a dizer que tomar a Ioimbina em jejum é uma boa estratégia sim.......mas sem AEJ posterior........

5) Vou dizer que tomar ioimbina de 1 a 2 horas após a refeição pode potencializar mais seus efeitos....

6) A....mas quer um BOM momento: Pré treino (40 minutos antes de puxar ferro) e com intervalo de 1 hora da ultima refeição.........a.....pq?? Esquecemos de mencionar que ela aumenta o fluxo né??? Falamos que ela faz vasodilatação né?? Hum.....e como podemos esquecer o oxido nitrico!!?? Sim...ela aumenta a liberação de acido nítrico....ou seja.....treinos comm vasodilatação a milhão..músculos bem irrigados....celulas alfa bloqueadas......Mas cuidado que pelo fato de ativar os recpetores Beta.....pode causar uma aceleração alem da conta.......

7) Não existe melhor momento...existe o maior número de estratégias sendo utilizadas em conjunto para potencializar o efeito de lipolise.......ou seja....não adianta tomar o raio que o parta e sempre manter a mesma dieta.....usar anticoncepcional......não fazer aeróbicos..... etc.......

TMJ TMJ  TMJ

Excelente explicação, já tá anotado no livro negro 🙏

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Oi @Apollo Galeno, mal comecei o tópico e já estou perturbando.

Como ficariam meus horários, tanto pra ox. Quanto pra alimentação, comigo treinando as 09:30h?

Tem muita gente esperando os milagrosos projeto verão e a academia tem ficado cheia demais! 

Outra coisa, rapaz! Quanta comida é essa?! Tenho me sentido entalada com um pouco de dificuldade pra comer. Tbm estou ficando novamente com o abdome estufado, até marido comentou, que estava voltando a ficar como antes. Juro que estou com medo de ganhar as gordurinhas que havia perdido!

Eiiiittttáaaaaa Mas já!?!?! kkkkk

Quanto a OXa=Tomar 1 hora antes de seu treino........

O projeto verão é o projeto que mais lota as academias atualmente.......depois vem o projeto bola....depois o projeto frio......e por ai vai.......pobre academia!

Quanto a dieta.....não vou modificar nos primeiros 15 dias ok! Deixe seu corpo dar as respostas..........

Acho que depois de alguns meses aqui não deveria ter mais " medo" né!?!!?

Angry Season 1 GIF by Rick and Morty

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

projeto verão é o projeto que mais lota as academias atualmente.......depois vem o projeto bola....depois o projeto frio......e por ai vai.......pobre academia!

Nem fala! E a modinha de treinar e falar no WhatsApp! Aff! Irritante! Hahahaha mas beleza! 1h antes então! Obrigada!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a dieta.....não vou modificar nos primeiros 15 dias ok! Deixe seu corpo dar as respostas.........

Ja imaginava hahaha

Postado
1 minuto atrás, Andressa Souza disse:

Nem fala! E a modinha de treinar e falar no WhatsApp! Aff! Irritante! Hahahaha mas beleza! 1h antes então! Obrigada!

Ja imaginava hahaha

Paciência minha amiga, será só 3 meses de projeto verão na academia, aproveite e exercite sua paciência, vai precisar 😂😂

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Bella disse:

Paciência minha amiga, será só 3 meses de projeto verão na academia, aproveite e exercite sua paciência, vai precisar 😂😂

Hahaha que parecem eternos ne?! Hahaha

Projeto a espera de milagre veraneio rs

Postado
Em 13/11/2019 em 01:40, Andressa Souza disse:

a modinha de treinar e falar no WhatsApp! Aff! Irritante! Hahaha

Aqui é a mesma coisa, academia lota três meses antes do verão ... kkkk ... Mais eu expulso 🤣🤣 Começo a perturbar até a pessoa se ligar. E não divido aparelho não, já vou logo falando que a pessoa não treina direito e vai me atrapalhar ... 5 minutos de pausa entre um exercício e outro, fala sério 😒 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.