Postado 23 de janeiro de 20205 anos Moderador CARBO ALTO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 40g farelo de aveia 50 g de Ricota 1 Banana 1 colher de café de cacau em pó Pre treino 100g frango 200g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA Almoço 100g frango 100g feijao 250g arroz parbolizado 100 g de abobora Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g arroz parbolizado Salada Sempre 180 g de abacate 30 g de milho e fazer pipoca 50 g de aveia CARBO MÉDIO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 20g farelo de aveia 50 g de Ricota 1 Banana 1 colher de café de cacau em pó Pre treino 100g frango 150g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 200g de fruta Almoço 100g frango 100g feijao 200g arroz parbolizado 100 g de abobora Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g arroz parbolizado 180 g de abacate 30 g de milho e fazer pipoca 20g de Aveia Salada Sempre CARBO BAIXO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 20g farelo de aveia Pre treino 100g frango 150g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão Almoço 100g frango 100g feijao 70g arroz parbolizado Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 50g arroz parbolizado Salada Sempre 300 g de abacate COMO SERÁ FEITO: Seg; ALTO Ter: ALTO Quar: MÉDIO Quinta: Alto Sex: Medio Sab: ALTO Dom: BAIXO Agua= beber 3,4 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 05/02 Apenas lembrar a todos (as) que quiserem fazer um copia e cola......cuidado.....muito cuidado.....não são apenas números jogados de maneira aleatória......uma dieta copiada é mais mortal do que uma pilha de Aes juntos! TMJ
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Autor Moderador 18 horas atrás, Mullm disse: treinando ou só na genetica mesmo? O que eu faço para abdomem: chin ups com as pernas em 90 graus O que solicita mais abdomem, desenvolvimento unilateral com halter pesado mantendo O tronco reto, as vezes faço Russian twist, faço supino com halter unilateral com pegada neutra mantendo O tronco no banco(trabalha mais abs do que peitoral) , e faço farmers walk 3x por semana contraindo O abs. É um trabalho de core.. Não e bem um trabalho isolado. 18 horas atrás, Mullm disse: proximo cutting ficar perfeito Nao duvido não. Eu posso achar isso , mas vc realmente vai se achar perfeito? 18 horas atrás, Mullm disse: Minhas pernas se foram uns 2cm, era tudo gordura. A sua tem bem mais massa muscular.. Vixi. Ta se esquecendo de que eu sou baixinha Haha. Proporcoes.. Em 22/01/2020 em 07:49, Agan81 disse: Tá ?! Vc está um arraso, Joana 😍 ... E esse Peitoral ?! 😱 Um elogio assim vindo de você... É pra eu me achar mesmo hhahaha Obrigada.. Vc é sensacional! @Apollo Galeno adorei as mudanças!! Obrigada! Agora.. No lugar da dextrose posso tomar isotonico também? Outra coisa.. Fiquei curiosa porque um amigo que treina comigo esta tomando isotonico e glicerina ( até insulina tbm) . Insulina não tenho interesse.. Mas Glicerina vc ja experimentou? Dá algo legal?
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Moderador 19 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Agora.. No lugar da dextrose posso tomar isotonico também? Se tiver 20g de açúcar sim..... 19 minutos atrás, Joana Darc sb disse: glicerina kkkkkkk.... Não fique perto dele! @Mullm treine com essa mutante por favor! Tire esses animalitos de perto dela por favor! kkkk Deve ser maluco no minimo!
Postado 23 de janeiro de 20205 anos 19 horas atrás, Joana Darc sb disse: Shape de super heroi já tem 👌
Postado 23 de janeiro de 20205 anos 1 hour ago, Joana Darc sb said: O que eu faço para abdomem: chin ups com as pernas em 90 graus O que solicita mais abdomem, desenvolvimento unilateral com halter pesado mantendo O tronco reto, as vezes faço Russian twist, faço supino com halter unilateral com pegada neutra mantendo O tronco no banco(trabalha mais abs do que peitoral) , e faço farmers walk 3x por semana contraindo O abs. É um trabalho de core.. Não e bem um trabalho isolado. Está ai a explicação do pq desse abs trincado mesmo em bulk. Meu abs até atrofiou só de ler kkkk Krl...Estava olhando seu carbo alto, porrilhão de comida, ta comendo mais que eu. E se eu te falar q é basicamente os mesmo alimentos q estou consumindo atualmente, vc acredita?Engraçado q são os mesmos, nos mesmos horários. kkkk até nisso...Só muda as quantidades, claro. Deu até inveja! 😅 1 hour ago, Joana Darc sb said: Nao duvido não. Eu posso achar isso , mas vc realmente vai se achar perfeito? Eu já tinha essa ideia, que teria q fazer 1 cut, 1 bulk, 1 cut pra ficar 100%, era muita barriga pra pouco corpo. Mas extremamente satisfeito, foram 10,5cm de abs pra vala. Jamais, eu n tenho a ilusão que algum dia vou ficar satisfeito, vc vai? A gente sempre quer mais kkkk 1 hour ago, Joana Darc sb said: Vixi. Ta se esquecendo de que eu sou baixinha Haha. Proporcoes.. Então, melhor. Pra colocar um volume nesses cambitos, pqp. Vc coloca volume e ainda fica tudo arredondado. 58 minutes ago, Apollo Galeno said: Se tiver 20g de açúcar sim..... kkkkkkk.... Não fique perto dele! @Mullm treine com essa mutante por favor! Tire esses animalitos de perto dela por favor! kkkk Deve ser maluco no minimo! ahahahahahahahaaha Cada dia uma nova! 😅 @Apollo Galeno quer me fazer passar vergonha ne? Imagina o treino... Isano, eu puro ainda, pqp! kkkk Se for pra brincar de definição a gente até brinca, agora carga. Vou ficar devendo kkkkk
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Mullm disse: atrofiou Atrofia nada 😂😂😂 3 horas atrás, Mullm disse: olhando seu carbo alto, Tudo meeeeuuuuuuuuuu Tua hora vai chegar 😂 3 horas atrás, Mullm disse: se eu te falar q é basicamente os mesmo alimentos q estou consumindo atualmente, vc acredita?Engraçado q são os mesmos, nos mesmos horários. kkkk até nisso...Só muda as quantidades, HahHahaha Tu ta falando sério? 3 horas atrás, Mullm disse: foram 10,5cm de abs pra vala. Jamais, eu n tenho a ilusão que algum dia vou ficar satisfeito, vc vai? A gente sempre quer mais Vc pariu 😂😂😂😂😂 Perdeu as roupas e tudo mais. Mas deixe as folgadas para um bulk.. Não se desfaça de nada. Acho que agora eu to começando a ter um shape razoável. Sendo bem sincera. Há muito ainda a melhor. Trabalho para o resto da vida. 3 horas atrás, Mullm disse: coloca volume e ainda fica tudo arredondado Fico redonda mesmo. Quando seco fico quadrada.. Mas vou ganhando e ficando uma bolinha. 😂😂😂 3 horas atrás, Mullm disse: , eu puro ainda, pqp Oi? Cof cof testo não conta não? 😂 . 3 horas atrás, Mullm disse: Se for pra brincar de definição a gente até brinca, agora carga. Vou ficar devendo kkkkk Mul pelo amor de Deus.. Eu boto fé em você, bora melhorar isso daí😂😂 Para de falar de definicao. Assim tu vai sabotar meu bulk 😂 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Que lindaaaaaaaaa Vou até por na minha foto de perfil 💗💗💗💗
Postado 23 de janeiro de 20205 anos 1 hora atrás, Sereiafit disse: Tô aqui de 👀 e não vou nem falar nada pq tô sem palavras ♥️♥️
Postado 24 de janeiro de 20205 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Sereiafit disse: Tô aqui de 👀 e não vou nem falar nada pq tô sem palavras ♥️♥️ Olha quem apareceeeeuuuuuuuuuuu To na luta mulher pra ver se consigo metade do posterior de coxa que tu tem 😭😂😂😂
Postado 24 de janeiro de 20205 anos 25 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Olha quem apareceeeeuuuuuuuuuuu To na luta mulher pra ver se consigo metade do posterior de coxa que tu tem 😭😂😂😂 Kkkkkkk exagerada.... Um dia eu ei de ter uma dorsal dessa aí, espera que tu verás 😌😌😌 E sigo na luta p voltar no shape e desvendar o mistério da guerra entre meu glúteo e quadríceps... 😩😩
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.