Postado 2 de dezembro de 20195 anos Agora, Joana Darc sb disse: Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting. Resumindo: 2a semana com 100mg de bold e 18mg de testo consigo aplicar subcutanea apenas no gluteo direito, no esquerdo fica calombo, nao sei porque. Dieta: Bom, acho que consegui seguir 90%, e notei melhora em tudo, principalmente nos treinos. Nao me senti inchada ainda. Mas podemos tentar fazer um ciclo de carbos? Peso: Consegui chegar a 59,5, estava com 58 Treinos: A força melhorou, e eu reduzi os aerobicos, estou melhor, e voltando a ter minha força de novo Colaterais: Nada.. eu to bem, pele ta bonita, nao to com a pele tao seca como estava antes , mas esta mais bonita. Nao tenho mudanças expressivas ainda.. mas estou me sentindo melhor, espero trazer resultados melhores nas proximas semanas, por enquanto a bold ainda ta empilhando.. vamos ver daqui a mais 2 semanas. Sobre as fotos, nao as fiz em perfil de comparacao, porque nao vi muita diferenca ainda entre as iniciais e essas, mas posso fazer. Vou tirar algumas medidas pela manhã e deixar registradas aqui para termos mais controle e precisao tambem . Todas são recentes, apesar de algumas terem outras roupas, foram todas tiradas essa semana. É que estou ainda tendo dificuldades com as poses. Num dia em que treino costas e elas estao doloridas, por exemplo, nao consigo posar bem e expandir a dorsal.. entao eu vou tirando e juntando as imagens . To indo mal @Apollo Galeno? Essas ai de cima sao do mesmo dia, nao é antes e depois viu ? ahh tambem tive a ousadia de fazer essas montagens, para servir de inspiracao e me ajudar a olhar pontos fracos que quero melhorar e me espelhar. As da esquerda sao as expectativas e as da direita, sou eu, a realidade🤣 Top de mais vc mulher 😍😍😙😙
Postado 2 de dezembro de 20195 anos 16 hours ago, Joana Darc sb said: Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting. Resumindo: 2a semana com 100mg de bold e 18mg de testo consigo aplicar subcutanea apenas no gluteo direito, no esquerdo fica calombo, nao sei porque. Dieta: Bom, acho que consegui seguir 90%, e notei melhora em tudo, principalmente nos treinos. Nao me senti inchada ainda. Mas podemos tentar fazer um ciclo de carbos? Peso: Consegui chegar a 59,5, estava com 58 Treinos: A força melhorou, e eu reduzi os aerobicos, estou melhor, e voltando a ter minha força de novo Colaterais: Nada.. eu to bem, pele ta bonita, nao to com a pele tao seca como estava antes , mas esta mais bonita. Nao tenho mudanças expressivas ainda.. mas estou me sentindo melhor, espero trazer resultados melhores nas proximas semanas, por enquanto a bold ainda ta empilhando.. vamos ver daqui a mais 2 semanas. Sobre as fotos, nao as fiz em perfil de comparacao, porque nao vi muita diferenca ainda entre as iniciais e essas, mas posso fazer. Vou tirar algumas medidas pela manhã e deixar registradas aqui para termos mais controle e precisao tambem . Todas são recentes, apesar de algumas terem outras roupas, foram todas tiradas essa semana. É que estou ainda tendo dificuldades com as poses. Num dia em que treino costas e elas estao doloridas, por exemplo, nao consigo posar bem e expandir a dorsal.. entao eu vou tirando e juntando as imagens . To indo mal @Apollo Galeno? Essas ai de cima sao do mesmo dia, nao é antes e depois viu ? ahh tambem tive a ousadia de fazer essas montagens, para servir de inspiracao e me ajudar a olhar pontos fracos que quero melhorar e me espelhar. As da esquerda sao as expectativas e as da direita, sou eu, a realidade🤣 Boa tarde Joana. Bem...Esse físico é um esculacho, topzera da poh@, referência! 💪 Parabéns! obs.: Tenho q me empenhar mais, honrar os homens, não podemos ficar para trás! 😅 kkk
Postado 2 de dezembro de 20195 anos Moderador 19 horas atrás, Joana Darc sb disse: Dieta: Bom, acho que consegui seguir 90%, e notei melhora em tudo, principalmente nos treinos. Nao me senti inchada ainda. Mas podemos tentar fazer um ciclo de carbos? Boa TArde ... Quanto a evolução desde que entrou aqui prefiro não comentar pq vc está de PArabéns! Um Absurdo de evolução até aqui........ Como vc é avançada......vou dar apenas as direções a serem tomadas.....e a analise comparativa vamos fazendo com o decorrer do projeto ! Não entenda que pq não estou elogiando .....é pq não estou gostando......entenda que estamos operando agora em modo SÉRIO....kkkk Quanto aos comparativos das fotos (expectativa/realidade) 1) Como está sua divisão de treinos? Acredito que podemos expandir (abrir) mais as dorsais e arrebentar mais no posterior/gluteo para dar mais volume no MMII e depois na hora do corte o quádriceps estará pronto. Deltoides ao meu ver estão bons.........definição de dorsal está melhor que a dela...porém amplitude menor......entendeu!?!? 2) Faremos o ciclo de carbos. 3) Mantenha essa dosagem de Aes e não eleve. CARBO ALTO Café da manhã: 2 ovos, 50g frango 30g ricota 5ml azeite 40g farelo de aveia Pre treino 100g frango 200g batata inglesa/abobora Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina Pós treino dentro da academia= 200 g de fRUTA Almoço 100g frango 100g feijao 100g abobora e 200g de batata inglesa Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g abobora Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem 150 ml de iogurte desnatado natural 30 g de milho e fazer pipoca CARBO MÉDIO Café da manhã: 2 ovos, 50g frango 30g ricota 5ml azeite 20g farelo de aveia Pre treino 100g frango 200g batata inglesa/abobora Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão Almoço 100g frango 100g feijao 100g abobora e 100g de batata inglesa Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g abobora 150ml de iogurte desnatado natural Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem CARBO BAIXO Café da manhã: 2 ovos, 50g frango 30g ricota 5ml azeite 20g farelo de aveia Pre treino 100g frango 100g batata inglesa/abobora Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão Almoço 100g frango 100g feijao 100g de batata inglesa Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g abobora 150ml de iogurte desnatado natural Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem COMO SERÁ FEITO: (preciso da sua divisão de treino membro/dia) Seg; Ter: Quar: Quinta: Sex: Sab: Dom: Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 17/12 TMJ
Postado 2 de dezembro de 20195 anos Autor Moderador 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não entenda que pq não estou elogiando .....é pq não estou gostando......entenda que estamos operando agora em modo SÉRIO....kkkk Só por voce ainda estar disposto a me ajudar, mesmo eu sendo meio cabeça dura e movida pela emoção eu ja fico satisfeita de mais!! Vou manter como voce disse a dieta e as doses. Está bom assim. obrigada pela dieta, eu gostei bastante! dessa forma eu nao vou precisar fazer refeed , vou ficar com estoque de glicogenio sem sobrar e sem faltar ne? 41 minutos atrás, Apollo Galeno disse: COMO SERÁ FEITO: (preciso da sua divisão de treino membro/dia) Seg; PEITO E OMBRO Ter: PERNA COM FOCO EM QUADRICEPS E GLUTEO Quar: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS (REMADAS) Quinta: POSTERIOR E GLUTEO Sex: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS DE NOVO (PUXADAS) Sab: TREINO DE PERNAS MAIS CURTO COM ALTAS REPS E MENOS CARGA Dom: CAMINHADINHA DE VELHO Resumindo, meu esquema de treino ficou assim.. 3 horas atrás, Mullm disse: Boa tarde Joana. Bem...Esse físico é um esculacho, topzera da poh@, referência! 💪 Parabéns! obs.: Tenho q me empenhar mais, honrar os homens, não podemos ficar para trás! 😅 kkk que elogio toooopp , fiquei me achando hahaha muito obrigada, de verdade! E voce.. nao fica pra trás nunca, nem em físico, nem em disciplina. Um grande exemplo! 19 horas atrás, VN34 disse: Top de mais vc mulher 😍😍😙😙 obrigada esquentadinha hahhaha, voce é ótima♥️
Postado 2 de dezembro de 20195 anos Autor Moderador 01/12 Medidas: Quadril: 94 Pernas D/E : 56/55 Cintura: 69 Abdome: 73 pantu: 34/ 34,5 Biceps: 32 peito: 94 Ombro:111 Só pra ir comparando, ja que as vezes pelas fotos fico meio perdida, vou usando as roupas como referencia tambem
Postado 3 de dezembro de 20195 anos Moderador 21 horas atrás, VN34 disse: Top de mais vc mulher 😍😍😙😙 Top mesmo 🙂 As comparações são validadas, para corrigir a postura e o que precisa desenvolver . 🙂 O Céu é o limite 🙂
Postado 3 de dezembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: COMO SERÁ FEITO: (preciso da sua divisão de treino membro/dia) Seg; PEITO E OMBRO Ter: PERNA COM FOCO EM QUADRICEPS E GLUTEO Quar: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS (REMADAS) Quinta: POSTERIOR E GLUTEO Sex: SUPERIORES COM FOCO EM COSTAS DE NOVO (PUXADAS) Sab: TREINO DE PERNAS MAIS CURTO COM ALTAS REPS E MENOS CARGA Dom: CAMINHADINHA DE VELHO Seg; MEDIO Ter: ALTO Quar: BAIXO Quinta: ALTO Sex: MEDIO Sab: MEDIO Dom: BAIXO
Postado 3 de dezembro de 20195 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Foston disse: Top mesmo 🙂 As comparações são validadas, para corrigir a postura e o que precisa desenvolver . 🙂 O Céu é o limite 🙂 muito obrigada Foston.. vc é uma peça chave neste forum 🙏 obrigada , de verdade, por tudo , e pelo incentivo . 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Seg; MEDIO Ter: ALTO Quar: BAIXO Quinta: ALTO Sex: MEDIO Sab: MEDIO Dom: BAIXO Adorei Apollo , muito obrigada!! estou comendo esses alimentos todos os dias, vou colocar no myfitnesspal pra ter uma flexibilidade e comer um abacate e um chocolate 85% de vez em quando viu?? dia de carbo alto ficou 140g de carbo, de medio 120 e de baixo 100g? a quantidade das gorduras ficou 50g?
Postado 4 de dezembro de 20195 anos Moderador 20 horas atrás, Joana Darc sb disse: estou comendo esses alimentos todos os dias, vou colocar no myfitnesspal pra ter uma flexibilidade e comer um abacate e um chocolate 85% de vez em quando viu?? dia de carbo alto ficou 140g de carbo, de medio 120 e de baixo 100g? a quantidade das gorduras ficou 50g? Vou deixar como sua tarefa de casa...... Leia bem todos os itens da dieta..... DIA DE CARBO ALTO Ë DIA DE CARBO ALTO!!................. 140 g/dia para 60kg é médio.....kkkk
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Autor Moderador Post popular Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar. O motivo é que adoeci semana passada, meu intestino se revoltou comigo, e senti dificuldade em seguir a dieta por uns 3,4 dias, tive muitas dores, diarreia, meu peso que estava perto dos 60kgs deu uma caída por conta do stress , desidratacao, mas logo logo estará de volta. Vamos lá ao que há de novo: 4 semana com 100mg de bold e 18mg de cipionato por semana . Aplico subcutaneo no gluteo ainda, as vezes fica um carocinho, demora a absorver e a sumir, mas absorve.. nao sei se haveria vantagem em aplicar intramuscular nesse caso Dieta: Gostei bastante, adicionando carbos meu metabolismo deu uma acelerada, comendo mais carbos eu fico com uma suadeira louca, meu coração acelera, é legal notar isso. Não senti inchaço com mais carbo, na verdade se nao estiver errado na medida, perdi até 1 cm de cintura. No geral, vou por que foi 80% do planejado . Gostaria de incluir abacate e trocar abobora e batata inglesa por arroz branco pré e/ou pos treino. Treinos: Melhoraram muito, minha força está voltando , estou priorizando costas e posteriores de coxa, e tenho notado melhoras, pequenas, mas existem. Espero que consiga mostrar pra voces . Libido etc: Nao houve alteração, normal Colaterais: algumas espinhas no queixo o que mais tenho notado: Veias mais aparentes, bem mesmo, até na dorsal eu vi , fiquei boba, apaixonada, so falta aparecer nas pernas ( mas as pernas sao gordinhas ainda, entao isso vai ser daqui pro meio do ano que vem , eu acho ) , resistencia ta boa, carbo é vida .. nossa.. em nenhum momento senti sonolencia, inchaço, nem fraqueza nos treinos. Sobre passar mal nos ultimos dias : deixei por ultimo porque nao gosto de mimimi sei lá o que foi, talvez verme ou tal da sindrome do intestino irritavel.. nao to podendo comer milho, batata doce, nada integral ou de dificil digestao, carne vermelha , muitos vegetais crus e qualquer outro que forme gases .. o feijao eu ainda como de teimosa, mas esse me da gases e pelo menos eu consigo soltar 😂 sobre as fotos: amanha de manha farei uma tentativa de tirar melhores, porque as que tirei hoje cedo ainda nao ficaram boas como gostaria, vi que ainda tava com o estomago meio alto, mesmo em jejum, fraca e murcha por conta da diarreia... Mas de qualquer forma logo mais haverão imagens por aqui. Obrigada a todos que seguem , ajudam, torcem e que mandam energias positivas. Tudo de bom pra voces! Comam muito na ceia, aproveitem por mim, inclusive.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.