Postado 17 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 30/11/2019 em 16:09, Apollo Galeno disse: Faça o off limpo....sem estourar muito os carbos...mas eleve substancialmente os carbos.....e faça por um tempo mais longo de off....... Não use GH....... Espere para ver a resposta do seu corpo! Cirurgia ainda não...... Lembre o que disse..... Sucesso!
Postado 20 de dezembro de 20195 anos off limpo,como disseram. pelo que entendi,você não ciclou com nada. se entendi certo,continue sem ciclar,aproveite o máximo sem drogas. mas caso for usar,use coisa pouca.
Postado 21 de dezembro de 20195 anos Autor 19 horas atrás, japo. disse: off limpo,como disseram. pelo que entendi,você não ciclou com nada. se entendi certo,continue sem ciclar,aproveite o máximo sem drogas. mas caso for usar,use coisa pouca. Nunca usei nada de AES, por enquanto nem pretendo, meu foco ainda não é competir isso, vamos fazer um off bem limpo e ir subindo peso bem devagar !
Postado 21 de dezembro de 20195 anos Moderador Qualidade tá ótima já. Mete um volumão aí que vai ficar show
Postado 22 de dezembro de 20195 anos Em 21/12/2019 em 07:49, lucaslemao800 disse: Nunca usei nada de AES, por enquanto nem pretendo, meu foco ainda não é competir isso, vamos fazer um off bem limpo e ir subindo peso bem devagar ! boa irmão. com esse pensamento você vai longe e ainda vai meter um shape muiiiito melhor que gente hormonizada aí. ta melhor que meu shape atual.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.