Postado 20 de julho de 20213 anos Moderador Boa Noite..... Perfeito a escala de cargas...... Mano...tu está sinistro de grande! Olhe o tamanho dessas pernas! Jesus! Periodização= 3 semanas de força (SIGA O PLANEJAMENTO QUE ME PASSOU) Treino - abs + Dorsal + biceps (apenas 2 exercicios) -pantu + Peito + triceps (apenas 2 exercicios) - abs + Perna Completo - pantu +Deltoide completo c/ trapezio - abs + Bíceps e Tríceps Dieta....COLOQUEI UM ADICIONAL ai....e depois vamos dar uma secada suave. Café - 07:00 ( Vit. C 250mg) 04 Ovos mexidos 01 Xícara de café s/açúcar 2 fatias finas de queijo branco 150g Mamão 1 banana Almoço - 11:30 ( Vitamina D3 5000ui + Vit. C 250mg) 100g Frango ou boi 160g de arroz (+ 60g nos dias de inferior) 100g de feijão Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório) 1 pepino 1 colher de sopa de azeite extra virgem 1 laranja 1 h após= 150 ml de café sem açúcar Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.) 20g Whey protein + 70g de aveia + 1 maça 35 min antes de treinar= 400mg de cafeína + 10g de Creatina (preste atenção aqui!! Estou mudando o estimulo!) Intra Treino= 1,4 ml de agua Pós treino imediato= 1 Banana + 1cs de doce de leite + 30g de sucrilhos + 1 paçoca + 20g Whey protein Lanche - 16:30 200g de arroz (+ 60g nos dias de membros inferiores) 1 tomate 1 cenoura 120g Frango grelhado ou boi Salada Sempre 2 Fatia de Abacaxi 1 h após= 150 ml de café sem açúcar Jantar - 19:30 100g Frango grelhado ou boi 150g de arroz 150g de feijão Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 100g de cenoura 1 laranja Ceia - 22:30 03 Ovos mexidos 150ml Iogurte natural 30g de sucrilhos Agua= beber 4,8 litros de agua diaria (nem mais nem menos) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/07 (já sabe ne Hulk!) TMJ
Postado 21 de julho de 20213 anos Autor Em 19/07/2021 em 21:23, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Perfeito a escala de cargas...... Mano...tu está sinistro de grande! Olhe o tamanho dessas pernas! Jesus! Periodização= 3 semanas de força (SIGA O PLANEJAMENTO QUE ME PASSOU) Treino - abs + Dorsal + biceps (apenas 2 exercicios) -pantu + Peito + triceps (apenas 2 exercicios) - abs + Perna Completo - pantu +Deltoide completo c/ trapezio - abs + Bíceps e Tríceps Dieta....COLOQUEI UM ADICIONAL ai....e depois vamos dar uma secada suave. Café - 07:00 ( Vit. C 250mg) 04 Ovos mexidos 01 Xícara de café s/açúcar 2 fatias finas de queijo branco 150g Mamão 1 banana Almoço - 11:30 ( Vitamina D3 5000ui + Vit. C 250mg) 100g Frango ou boi 160g de arroz (+ 60g nos dias de inferior) 100g de feijão Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório) 1 pepino 1 colher de sopa de azeite extra virgem 1 laranja 1 h após= 150 ml de café sem açúcar Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.) 20g Whey protein + 70g de aveia + 1 maça 35 min antes de treinar= 400mg de cafeína + 10g de Creatina (preste atenção aqui!! Estou mudando o estimulo!) Intra Treino= 1,4 ml de agua Pós treino imediato= 1 Banana + 1cs de doce de leite + 30g de sucrilhos + 1 paçoca + 20g Whey protein Lanche - 16:30 200g de arroz (+ 60g nos dias de membros inferiores) 1 tomate 1 cenoura 120g Frango grelhado ou boi Salada Sempre 2 Fatia de Abacaxi 1 h após= 150 ml de café sem açúcar Jantar - 19:30 100g Frango grelhado ou boi 150g de arroz 150g de feijão Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório) 1 colher de sopa de azeite extra virgem 100g de cenoura 1 laranja Ceia - 22:30 03 Ovos mexidos 150ml Iogurte natural 30g de sucrilhos Agua= beber 4,8 litros de agua diaria (nem mais nem menos) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/07 (já sabe ne Hulk!) TMJ Fechado Mestre.... Obrigado mais uma vez! Tmj!
Postado 30 de julho de 20213 anos Autor Fala Mestre... Boa noite! Seguinte saiu o resultado dos exames que fiz MAS o Dotô na hora de transcrever a guia deixou passar batido alguns exames. Vou solicitar outra guia os que faltaram: Amilase, lipase, Pregnelonona, Progesterona, TSH, T4, Urina 1. Assim que tiver os resultados coloco aqui. Tmj Editado 30 de julho de 20213 anos por Logan_82
Postado 30 de julho de 20213 anos Moderador 20 horas atrás, Logan_82 disse: Fala Mestre... Boa noite! Seguinte saiu o resultado dos exames que fiz MAS o Dotô na hora de transcrever a guia deixou passar batido alguns exames. Vou solicitar outra guia os que faltaram: Amilase, lipase, Pregnelonona, Progesterona, TSH, T4, Urina 1. Assim que tiver os resultados coloco aqui. Perguntas 1) Os cardios estão sendo feitos corretamente ? 2) Está suplementando com vitamina d3?
Postado 30 de julho de 20213 anos Autor 55 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 1) Os cardios estão sendo feitos corretamente ? Não posso dizer que foram 100% nos últimos dias, mas tbm não estão abaixo de 90%. No mínimo faço 5 por semana geralmente pós treino. 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2) Está suplementando com vitamina d3? No último exame que fiz tinha marcado um pouco alto, aí combinamos de tomar ds dn. Tenho feito assim desde então 5000ui ds dn
Postado 30 de julho de 20213 anos Moderador Em 19/07/2021 em 21:23, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/07 (já sabe ne Hulk!) Perfeito... Amanhã é dia da sua atualização.....ai vamos modificar algumas coisas na sua dieta.... E pode voltar a tomar vit D todos os dias....... Está em qual semana da tpc ?
Postado 30 de julho de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está em qual semana da tpc ? 8ª semana de TPC
Postado 31 de julho de 20213 anos Moderador 6 minutos atrás, Logan_82 disse: 8ª semana de TPC passou voando hein
Postado 31 de julho de 20213 anos Autor Salve Família... todos com a canela russa de frio? kkkk Sabe oq descobri nesse período sem testo? é que eu fico mais estressado sem comida do que sem testo kkkk Relatei ao Apollo como tenho me sentido bem mesmo com os níveis de testosterona baixos (números), tenho acordado bem disposto e consigo fazer meus deveres durante o dia sem ficar muito na M... a noite. O psicológio esta fluindo bem tbm... Por enquanto continuam me chamando de Monstrão, Hulk.... O estagiário da academia continua sem acreditar que estou natural, isso ajuda nessa parte psico. Bora pra mais uma atualização PESO= Não me pergunte oq aconteceu pq não tenho a mínima noção. Achei que a balança ia explodir nessa atualização com esse monte de comida, mas não foi oq aconteceu. MEDIDAS = Na pegada percebi que o BF subiu um pouco na região inferior do abdome. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Carga evoluiu bem no treino de força, usei a ultima semana pra fazer um trabalho de estabilização de cargas. Resistência continua boa CABELO/PELOS = Parece que os pelos estão demorando mais a crescer ACNE= Muito poucas LIBIDO= Normal 0 a 100% A DIETA= 90% Nesse últimos 15 dias tive alguns deslizes.... Ao todo foi um dia que comi uma pizza e dois dias de churrasco HIDRATAÇÃO= 95% Tiveram alguns dias que devido a correria deixei de consumir a quantidade estipulada ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Vai Malvadão kkk pelo rumo da ultima prosa e exames já sei que vou sofrer cortes na dieta.... Vai com calma, tenha pena do Tiozão natural aqui. Brincadeira... pode passar a faca SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 8ª semana de TPC PERIODIZAÇÃO= 4 semanas de treino de Força - Bom já peço desculpa por fazer algo que não estava programado... Fiz 4 semanas de treino de força, uma a mais da programação da ultima atualização. Treinei domingo passado então ganhei mais um dia, com isso consegui dividir o treino em 5x semana. Acabei usando essa ultima semana de treino de força pra estabilizar as cagas. Nas próximas semanas volta para os treinos 4x semana. FOTOS= Tmj!!!
Postado 31 de julho de 20213 anos Autor 18 horas atrás, FaBHana disse: passou voando hein Oi minha querida... Como vc esta? Passou rápido sim, ate que não estou sofrendo tanto com a abstinência de testo kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.