Postado 16 de novembro de 20204 anos Autor 20 horas atrás, Joaninha disse: Liiaaaaaaaaaaaaa e eu ? hahahaha tinha fermento nessa oxan? quem diria que a lia sequinha, ia encher tao rapido ne? hahaha eu ja estava achando otimo na ultima atualização, agora te vejo com esse peso todo e o aspecto mais rigido, mais denso , porem mais compacta. Excelente!! Muito feliz porque dessa vez deu mais certo do que eu imaginava Lia, chegamos a sua melhor versão 😍🙏 kkkkk ô minha amiga, muito obrigada! Espero melhorar meus resultados ainda mais! Estou ficando cada vez mais animada!!! Obrigada por todo carinho comigo!!! 🥰 56 minutos atrás, Foston disse: Isso só existe se o peso for de gorduras. Não há, em si, um peso "normal" quando se tem músculos :) Eii Foston, boa tarde! Então, você tem toda razão kkk... Eu me expressei mal 🙈 rs 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Continuaremos a descer a balança..... E assim que vc quer chegar onde mesmo? Não vou ficar puxando orelha de gente adulta......cada qual com sua vontade e determinação de aproveitar as oportunidades. No final quando olhar no espelho....veja apenas 50% do que poderia ser seu resultado. Tinha fermento não @Joaninha......falta outros ingredientes mesmo! SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. (9) 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. Nos dias de trabalho: - 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Tomate + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 - 10hs 2º café da manhã: = 100ml de iogurte natural - 13hs almoço: 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D - 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 2 dose de whey 19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina - 20hs treino de musculação - Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite - 21h30 pós treino: 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das) + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 laranja (apenas nos dias de membros inferiores) - 23hs ceia: 3 ovos +150 ml de iogurte Natural - 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio. Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!! Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA !! ( 2x ao dia!!! MASTER IMPORTANTE) Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/11 TMJ Oii @Apollo Galeno, boa tarde! Muito obrigada pela ajuda de sempre!!! Eu nem tentarei justificar a minha dificuldade com dois HITT por dia, porque minha rotina como policial, trabalhando mais de doze horas complica mesmo, mas concordo que nada é impossível. Hoje estou entrando de férias e essa próxima quinzena será muito melhor, porque conseguirei me dedicar! Enfim, tomara que para a próxima atualização não falte ingrediente algum! 🙏 Vamos que vamos!!! Gratidão, meu amigo!!!
Postado 16 de novembro de 20204 anos Moderador Seu projeto tem tudo pra dar certo. Mas - não sei o porquê - eu fico sempre com a impressão que você poderia "dar um gás" maior nos treinos. Enfim, é só uma impressão, pois sinto que você pode apresentar resultados ainda mais relevantes :)
Postado 16 de novembro de 20204 anos Autor 18 minutos atrás, Foston disse: Seu projeto tem tudo pra dar certo. Mas - não sei o porquê - eu fico sempre com a impressão que você poderia "dar um gás" maior nos treinos. Enfim, é só uma impressão, pois sinto que você pode apresentar resultados ainda mais relevantes :) Foston, Sendo bem honesta, sempre imaginei que com ergogênico eu conseguiria um resultado bacana. Estava frustrada por me esforçar tanto e não obter resultados... Admito que me falta técnica e experiência com treinos, mas de forma alguma me falta empenho. Vejo algumas evoluções muito marcantes entre uma quinzena e outra aqui no fórum, com outras pessoas, e comigo, realmente, quase não as vejo. Não quis comentar nesse tom para não parecer negativa kkk. Mas já que você também percebeu... Eu tenho um ritmo pesado de trabalho, também ministro aula e estudo para concurso. Talvez dormir pouco atrapalhe... Sei lá!? Rs... Vamos seguir com o projeto e vou buscando aparar as arestas. Essa quinzena terei mais disponibilidade para seguir com todo o proposto pelo @Apollo Galeno. Obrigada por acompanhar!
Postado 16 de novembro de 20204 anos 4 minutos atrás, Lia_1988 disse: Foston, Sendo bem honesta, sempre imaginei que com ergogênico eu conseguiria um resultado bacana. Estava frustrada por me esforçar tanto e não obter resultados... Admito que me falta técnica e experiência com treinos, mas de forma alguma me falta empenho. Vejo algumas evoluções muito marcantes entre uma quinzena e outra aqui no fórum, com outras pessoas, e comigo, realmente, quase não as vejo. Não quis comentar nesse tom para não parecer negativa kkk. Mas já que você também percebeu... Eu tenho um ritmo pesado de trabalho, também ministro aula e estudo para concurso. Talvez dormir pouco atrapalhe... Sei lá!? Rs... Vamos seguir com o projeto e vou buscando aparar as arestas. Essa quinzena terei mais disponibilidade para seguir com todo o proposto pelo @Apollo Galeno. Obrigada por acompanhar! Olá, gostaria de deixar a minha sugestão. Contrate um personal para te ajudar nos treinos. Vc verá a diferença.
Postado 16 de novembro de 20204 anos Autor 5 minutos atrás, Aroldo Personal disse: Olá, gostaria de deixar a minha sugestão. Contrate um personal para te ajudar nos treinos. Vc verá a diferença. Oii Aroldo, boa tarde! Então, eu contratei ao longo do projeto. Não me recordo exatamente quando... Estou muito satisfeita com ele! Realmente muda a dinâmica!!! Quis dizer o que eu não sei discutir, tipo, eu sigo o que ele propõe e acho pesado, porém se eu tiver que avaliar se é o máximo que eu consigo, eu não sei dizer. Confiei nele para trabalhar as variáveis: intensidade, força, amplitude... E antes dele eu contratei a assessoria do Leandro Twin, na última Black Friday. Comprei plano anual mas não me adaptei. Enfim. Estou "batendo cabeça" há muito tempo...
Postado 16 de novembro de 20204 anos Moderador 1 hora atrás, Lia_1988 disse: Vejo algumas evoluções muito marcantes entre uma quinzena e outra aqui no fórum, com outras pessoas, e comigo, realmente, quase não as vejo. Não quis comentar nesse tom para não parecer negativa kkk. Mas já que você também percebeu... Mantenha-se animada. Cada um tem o seu ritmo e você vem conseguindo vitórias. Não parar, não retroceder, não precipitar!
Postado 17 de novembro de 20204 anos Moderador 19 horas atrás, Lia_1988 disse: Vamos seguir com o projeto e vou buscando aparar as arestas. Essa quinzena terei mais disponibilidade para seguir com todo o proposto pelo @Apollo Galeno. "todo"...isso ai....que bom que admitiu algo que só cabe a vc. Admiro tal postura.
Postado 18 de novembro de 20204 anos Em 15/11/2020 em 15:16, Lia_1988 disse: Boa tarde, meus amigos! 😃 Segue minha quarta atualização pós “danones”... Vamos lá! Estou encerrando no dia de hoje oito semanas com oxan, sendo as quatro primeiras 5mg dia (da marca Landerlan), e as quatro últimas10mg dia. Continuei com o peso acima do normal, mas visualmente estou me sentindo mais “magra” que da última atualização. Dessa vez senti menos diferença... foram bem sutis! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57,100 kg/ 63kg (continuo chocada kkk!) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram. CABELO/PELOS= normais. ACNE= a pele está mais oleosa, com várias espinhas no rosto e nas costas, mas nada muito absurdo. LIBIDO= normal. CICLO= hoje encerra a oitava semana com oxan. Sendo as quatro últimas, 10mg dia e as demais 5mg dia. CLÍTORIS= normal. VOZ= normal. OUTROS= a pele fica bem mais bonita e rígida, melhora muito a celulite e a disposição, é incrível! DIETA: 100%. HITT: 50%, infelizmente. Nos dias nos quais trabalhei e treinei perna não consegui fazer o HITT, nos demais dias que trabalhei e treinei membros superiores consegui fazer apenas um. Logo, apenas nas folgas consegui fazer dois HITT ao dia. HIDRATAÇÃO: 100%. SUPLEMENTAÇÃO: 100%. TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade! Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha, @mamaenofoco e @Tata08! Gratidão!!! Seguem as minhas medidas e as fotos (elas estão na sequência correta). DATA 12/09/2020 30/09/2020 15/10/2020 30/10/2020 15/11/2020 PESO 57,100Kg 58kg 60kg 63,800Kg 63kg Bíceps D 28cm 27,5cm 28,5cm 30cm 30cm Bíceps E 28,5cm 28cm 29cm 30cm 29cm Pescoço 31cm 31cm 31cm 32,5cm 32cm Cintura 63cm 64cm 63cm 65cm 65cm Umbigo 73ccm 73cm 74cm 75cm 74cm Quadril 95cm 97cm 98cm 103cm 101cm Perna D 53,5cm 54,5 56,5cm 59cm 60cm Perna E 54cm 54cm 56cm 58,8cm 60cm Panturrilha D 35cm 35cm 35,5cm 36,5cm 38cm Panturrilha E 34,5cm 35cm 35,5cm 37cm 37,9cm Amiga, Vence quem se vence!! Acho que você já é vitoriosa por ter chegado até aqui, porque sei o quanto é pesada a sua rotina no trabalho.... Mas sei, também, o quanto vc é determinada e, por isso, tenho certeza que vai dar o seu máximo nesta próxima quinzena, para melhorar, ainda mais, o que já está lindo! Vc é maravilhosa! bjs
Postado 19 de novembro de 20204 anos Moderador 13 horas atrás, Tata08 disse: Acho que você já é vitoriosa por ter chegado até aqui, porque sei o quanto é pesada a sua rotina no trabalho.... Sim....se vencer é a maior vitoria...... Pesado é algo subjetivo......equilibrio é uma definição para forçar o leve, e aliviar o pesado. Acho que hoje estou poeta! kkkkk
Postado 24 de novembro de 20204 anos Autor Em 18/11/2020 em 08:43, Tata08 disse: Amiga, Vence quem se vence!! Acho que você já é vitoriosa por ter chegado até aqui, porque sei o quanto é pesada a sua rotina no trabalho.... Mas sei, também, o quanto vc é determinada e, por isso, tenho certeza que vai dar o seu máximo nesta próxima quinzena, para melhorar, ainda mais, o que já está lindo! Vc é maravilhosa! bjs 🥰 Poxa, minha amiga... muito obrigada pelas suas palavras! Mesmo! É tão bom se sentir abraçada rs... Por aqui seguimos certinho o planejamento 🙌... Nem preciso dizer que o carinho é recíproco né!? Grande beijoooo ❤️ Em 18/11/2020 em 21:59, Apollo Galeno disse: Sim....se vencer é a maior vitoria...... Pesado é algo subjetivo......equilibrio é uma definição para forçar o leve, e aliviar o pesado. Acho que hoje estou poeta! kkkkk 🤣😂Só através da arte (poesia, por exemplo) eu diria que tenho uma rotina equilibrada kkk. Mas tentar e buscar já é um caminho por si só né?! E eu tento... A disciplina e a rotina, são militares!!! Obrigada por tudo, @Apollo Galeno!!! Vamo que vamo!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.