Postado 2 de fevereiro de 20205 anos Tenho lido os tópicos do fórum e cansei do meu corpo, quero dar um UP no Shape, ficar com aquele sonhado tanquinho! Mas cansei de ir na nutricionista ou endocrinologista e receber aquela dieta de copia e cola, chegar na academia e pegar aquela ficha igual que o professor faz para todos os alunos. Então vim aqui pedir ajuda para terminar 2020 com aquele corpo top! Sou disciplinado, mas tenho uma dificuldade primeira refeição do dia, porque trabalho a 50km de casa e pego estrada todos os dias... mas nada impede de seguir os conselhos que forem passados. Suplementos só whey e multivitamínico. Mas comprei um ZMA e creatina (espero não ter jogado dinheiro fora), em relação a anabolizantes, se necessário para chegar no resultado posso tomar, mas não tenho noção do que tomar e nem como e muito menos onde comprar de boa qualidade... Vou passar os dados pessoais: Idade: 02/04/1986 - 33 anos. Altura: 1,85cm Peso: 90 quilos Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NADA. Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: Entre idas e vindas 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nada, até o momento. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da Manha - 6:00 - 1 fatia de pão de integral, duas fatias de mussarela, cafe com leite. 9:00 horas - whey - 30 grs. (pelo trabalho preciso de um refeição rápida. 12:00 - 150 grs de carne moída de patinho - 80 gramas de arroz normal - salada (pimentão, cenoura e pepino 200grs) 15:00 - whey - 30 grs 17:30 - 2 bananas 20:30 - omelete de três ovos. Vou anexar a ficha que faço atualmente. Fotos do corpo! Espero ter o apoio de vocês.
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 02/02/2020 em 19:51, MineiroUai disse: Mas cansei de ir na nutricionista ou endocrinologista e receber aquela dieta de copia e cola, chegar na academia e pegar aquela ficha igual que o professor faz para todos os alunos. Cansou disso?? E o que vc estudou até agora para mudar isso?? Não entenda como ironia......entenda como estimulo para um grande salto....... No fórum tem um grande material para lhe ajudar a montar uma boa dieta e um bom treino....
Postado 4 de fevereiro de 20205 anos Moderador Em 02/02/2020 em 19:51, MineiroUai disse: Mas cansei de ir na nutricionista ou endocrinologista e receber aquela dieta de copia e cola, chegar na academia e pegar aquela ficha igual que o professor faz para todos os alunos. Ok, e por quanto tempo você fez dietas copia e cola e fichas iguais para todo mundo?
Postado 21 de março de 20205 anos Mano, tem deficiencias que se corrigem de forma tranquila aí se vc estiver com disposição pra mudar mesmo. Mesmo com indas e vindas vc não aparenta ter 4 anos de treino. E se passou por vários nutri e endócrinos é conflitante crer que vc é disciplinado na dieta e treino. Mas certo de que vc quer fazer diferente, tem conceitos básicos que vc pode assimilar e aplicar. Por exemplo, manter uma ingestão proteica adequada pra hipertrofia, pelo menos uns 2g/kg. Tua dieta não chega nisso e tem uma certa pobreza de carbos e gorduras de qualidade. Não é suplementar que vai te trazer resultados. Whey e creatina São ótimos, mas quando vc se alimenta e treina bem. O treino não está de todo ruim. Mas se a alimentação não estiver adequada ele também não fará tanto efeito pra o que vc quer.
Postado 15 de maio de 20205 anos Administrador Em 02/02/2020 em 19:51, MineiroUai disse: Mas comprei um ZMA e creatina (espero não ter jogado dinheiro fora) São excelentes suplementos. ZMA quando há deficiência dos respectivos minerais e creatina para ganho de força e até perda de gordura de acordo com alguns. Mas nada afasta o básico: dieta, treino e descanso. E nisso qualquer nutricionista e treinador mediano pode ajudar. A diferença geralmente está no paciente: uns aplicam com afinco e têm sucesso. Outros não seguem as orientações e culpam os profissionais. Talvez não seja o seu caso, mas saiba que o básico é o suficiente para quem não pretende ser atleta de elite. Bons treinos!!! @MineiroUai, vai fazer o relato do uso desses suplementos?
Postado 18 de maio de 20205 anos Nunca vi eficácia nas dietas que comecei e parei por várias vezes, sempre emagreci um pouco e voltei com alguns quilos depois. Meu peso atual acho que é entre 65-70kg.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.