Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 298
  • Visualizações 45,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Rafaela, seu caso me parece o de uma adaptação fisiológica devido suas estratégias radicais. Emagrecimento é uma maratona, se você correr rápido demais, nunca vai chegar ao fim. Mesmo que tenha vontad

• Bom dia atualizacao peso inicial 79.4 peso atual 78.8 Ultimo dia menstruação: ontem Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima

• Sempre a musculação primeiro

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 30/07/2020 em 00:03, Foston disse:

Já perdeu bastante ! Está no caminho certo ! Continue !

Sim.. quando vejo do início ate onde cheguei, realmente perdi bastante coisa

mas nos últimos 2 meses eu sinto que dei uma estagnada. Semana passada mudei os hits que estava fazendo, pra ver se dava uma resposta diferente! Vamos ver..

Em 31/07/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Já se matriculou na academia ?

Oi @Apollo Galeno

as academias aqui na cidade abriram.

mas não vou me matricular! Não acho que agora seja o momento pra isso. Querendo ou não, ainda estamos em uma situação pandêmica muito grave aqui no Brasil. Baixada Santista vem cada vez mais aumentando o número de casos e pra ser bem honesta, eu passei em frente a academia que frequentava e vi muitas pessoas fazendo seus exercícios sem máscaras! Não estou pronta pra correr esse risco..

tenho cumprido o isolamento à risca! Seguindo os protocolos de higiene à risca! Permanecerei fazendo os exercícios em casa, e quando o número de casos de contaminação diminuir, eu volto pra academia.

sei que os exercícios em casa não são suficientes ou o ideal mas não quero ser contaminada pela falta de consciência e respeito dos outros! Se eu tivesse visto as pessoas se exercitando com máscara e com os cuidados necessários eu voltaria tranquila, mas não foi o caso!

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Rafaela60 disse:

mas não vou me matricular!

Minha pergunta foi uma pergunta verdadeira e não retórica com cunho argumentativo.

Em 31/07/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Já se matriculou na academia ?

Apenas SIM ou NÂO.

Mas como vc já justificou , analisei sua justificativa.

E vou pensar no que fazer.....

O mais breve possível lhe trarei sugestões de instruções.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas SIM ou NÂO.

Nao me matriculei.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E vou pensar no que fazer.....

O mais breve possível lhe trarei sugestões de instruções.

Nossa @Apollo Galeno confesso que minha resposta para sua pergunta foi bem argumentativa mesmo! Achei que vc poderia questionar minha vontade de querer um corpo legal e o não ir à academia.

fico muito feliz em ver que se mantém disposto ajudar não impondo condições como “fazer academia”. Parabéns pelo profissionalismo e muito obrigada!

aguardarei orientações.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, mamaenofoco disse:

Oi @Rafaela60 como vai indo a dieta? Sigo te acompanhando

Oiii 🙂

seguindo a dieta que foi passada! Ultimamente tenho sentido muita necessidade em variar a proteína.. cansei de comer so frango! Haha mas ainda é a opção que mais uso.

a banana cozida tem saciado muito a minha vontade de doce, graças a Deus. 
tentando manter a rotina de exercícios mas tem dias que o corpo parece pedir um descanso!

cai na rua na quarta-feira.. cai de bunda no chão, machuquei meu punho! Esta mega inchado.. não consigo mexer ele direito 😭 acredito que o negocio foi mais “grave” e provavelmente terei que ir num orto ver isso! 

mas estamos aqui hahahaha e vc? Como está? Vi sua ultima atualização.. mas acabei não comentando.. mas seu corpo mudou bastante! O espelho nao engana! Tudo firme por ai?

Postado

Nossa, machucou mesmo. Tem que procurar um médico mesmo.

O que me ajuda muito na dieta é q eu tenho chocolate. 

Mas hj especialmente eu fiz questão de entrar no fórum e ler bastante coisa p conseguir ficar no foco. Pq , olha... Hj tá foda. Vontade de comer uma macarronada sabe? Mas resisto e foco no chocolate hahahaahah

Postado
  • Autor
Em 10/08/2020 em 20:09, mamaenofoco disse:

, machucou mesmo.

image.jpg

Em 10/08/2020 em 20:09, mamaenofoco disse:

Vontade de comer uma macarronada sabe? Mas resisto e foco no chocolate hahahaahah

Hahaha sei bem!! Vc é das minhas.. macarronada 🍝 mas que bom que vc tem o chocolate como fuga!!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.