Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

O rapaz me disse que após o pedido recebo em 1 semana. 
ou seja se eu ir la pagar amanhã ( e vou) 

provável receber na sexta-feira que vem. 

As vezes chega antes ele comentou, prazo máximo de 1 semana

E ai....quado começamos ?

Espero que tenha pedido 2 potes.....

• Respostas 158
  • Visualizações 22,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

@Apollo Galeno @Locemar   VAMOS A MINHA ATUALIZAÇÃO QUE ESTAVA ANSIOSA PARA FAZER, AS FOTOS DA POSE DEI MEU MÁXIMO HEHE ESPERO QUE SIRVA PARA ALGO 🙈 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atua

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa ✨ Vou começar pela dieta : eu amei, nada a reclamar.. levando de boa! Pequei no dia dos pais não resisti a comida que meu

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

@Apollo Galeno @Locemar BOM DIA! Como vocês estão?  Para me retratar da última avaliação já vou garantir em fazer hoje um dia antes para não perder a data de novo pois amanhã vai estar bem corr

Imagens postadas

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....quado começamos ?

Espero que tenha pedido 2 potes.....

Oieee terça feira ta na mão ele me garantiu. 

pedi uma, mas já acabei de mandar mensagem para trazer 2.

15 horas atrás, Locemar disse:

De todo modo, antes que a gente monte um protocolo de dieta, treino e ciclo, já pode entrar com aeróbicos diários de 30min para melhorar a qualidade muscular e diminuir essa retenção. De preferência transport. 

Deixa comigo 💪🏼💪🏼

Postado
Em 07/03/2020 em 19:22, Apollo Galeno disse:

Quando chegar avise.

Se não possuir uma balança já providencie uma o mais breve possível.

Não irei começar dieta sem balança.

Só especificando, balança de pesar alimentos. Rsrsrsrs vai que né... 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Bella disse:

Só especificando, balança de pesar alimentos. Rsrsrsrs vai que né... 

Obrigada heheh, mas é essa mesmo que tenho!

Tudo pronto!!! 

a 2 caixinha ele me entrega na sexta dessa semana

CF104FAC-34AE-49A6-9E5C-9D02E0875515.jpeg

Em 07/03/2020 em 19:22, Apollo Galeno disse:

Quando chegar avise.

Se não possuir uma balança já providencie uma o mais breve possível.

Não irei começar dieta sem balança.

Tudo na mão!!! 💪🏼

Postado
1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Obrigada heheh, mas é essa mesmo que tenho!

Tudo pronto!!! 

a 2 caixinha ele me entrega na sexta dessa semana

CF104FAC-34AE-49A6-9E5C-9D02E0875515.jpeg

Tudo na mão!!! 💪🏼

Nunca vi por aqui tanta agilidade kkkkk

Foco total que vc consegue chegar lá. Seu corpo é super bacana pra lapidar, vou ficar por aqui espiando essas mudanças, sei que serão bem rápidas. 

Postado
  • Moderador

Vamos lá:

Vc quer acreditar e fazer o milagre acontecer.....comprei sua loucura! 

Porém vc terá que se dedicar! Sério....vai ter que fazer a mágica acontecer.....

Se fizer a coisa meia boca......ou corpo mole....etc.....prefiro que fale que vai abandonar!! Pq se eu notar corpo mole eu abandono mesmo! kkkkkk

Mas....reafirmo.....seu milagre é possível e não depende de fé! 

EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 hora antes do treino. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino

Dieta 

dieta pela manhã

3 ovos inteiros +  1 banana + 1 xicará de café sem açucar (se quiser coloque stevia)

almoço :

70g de arroz da sua escolha + 150g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 

16:00

Dose de Whey com 25g de proteina por porção + 1 colher de sopa de pasta amendoim ou 20g de amendoim + 20g de aveia.

Pré treino Solido (1: 30hs antes de seu treino)

50g de arroz da sua escolha + 80g de frango ou boi ou peixe

Pré treino 10 minutos antes= 150 ml de café sem açucar + 1 colher de chá de cacau junto.

Pós Treino Dentro da Academia= 1 Banana

21:00

70g de arroz da sua escolha + 100g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 3 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03 (te dei 1 dia para se organizar)

Bom...vc queria sofrer.....acima encontra-se o sofrimento que irá lhe levar ao " seu melhor shape".

Não fure!

TMJ

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Bella disse:

Nunca vi por aqui tanta agilidade kkkkk

Foco total que vc consegue chegar lá. Seu corpo é super bacana pra lapidar, vou ficar por aqui espiando essas mudanças, sei que serão bem rápidas. 

Muito obrigada hehe.

muita vontade de mudar ❤️❤️

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Vc quer acreditar e fazer o milagre acontecer.....comprei sua loucura! 

Porém vc terá que se dedicar! Sério....vai ter que fazer a mágica acontecer.....

Se fizer a coisa meia boca......ou corpo mole....etc.....prefiro que fale que vai abandonar!! Pq se eu notar corpo mole eu abandono mesmo! kkkkkk

Mas....reafirmo.....seu milagre é possível e não depende de fé! 

EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 hora antes do treino. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO solida antes do treino

Dieta 

dieta pela manhã

3 ovos inteiros +  1 banana + 1 xicará de café sem açucar (se quiser coloque stevia)

almoço :

70g de arroz da sua escolha + 150g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 

16:00

Dose de Whey com 25g de proteina por porção + 1 colher de sopa de pasta amendoim ou 20g de amendoim + 20g de aveia.

Pré treino Solido (1: 30hs antes de seu treino)

50g de arroz da sua escolha + 80g de frango ou boi ou peixe

Pré treino 10 minutos antes= 150 ml de café sem açucar + 1 colher de chá de cacau junto.

Pós Treino Dentro da Academia= 1 Banana

21:00

70g de arroz da sua escolha + 100g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (sempre, avontade, e OBRIGATORIO) + 2 azeitonas + 3 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/03 (te dei 1 dia para se organizar)

Bom...vc queria sofrer.....acima encontra-se o sofrimento que irá lhe levar ao " seu melhor shape".

Não fure!

TMJ

Muitooooooo mas muiito obrigada por comprar a minha loucura heehe! 
eu prometo que vou me dedicar ao máximo! 
prometo não te decepcionar 💪🏼💪🏼
obrigada de todo meu coração!!

@Locemar se puder me ajudar com um treino eu agradeço, mas se não puder eu entendo. 
💚💚

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.