Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AJUDA COM DIETA E TREINO!!

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 13/03/2020 em 17:12, beatriz carneiro disse:

Eu realmente preciso de postura, as vezes me incomoda muito porque passo muito tempo estudando e a cadeira se torna desconfortável com o tempo.

ok aguardo instruções, vou comprar a balança amanhã cedo que estou de folga. 
muito obrigado por me dar atenção e me auxiliar no meu projeto😻😻

sim sim

vc comprou a balança?

treina junto com a Isa? preciso que vc esteja disposta e corajosa igual a ela.. Preciso que pegue pesado nos treinos.. se nao nao vai acontecer nada, mesmo que eu mude a dieta , vc nao vai sair do lugar.. se ainda te incomoda flacidez é porque vc nao ta conseguindo construir musculos, e isso depende muuuuito do treino . Então, se vc nao consegue realizar os movimentos certinhos, peça ajuda para alguem, comece a assistir videos, aprenda a gostar! se nao for pelo prazer, que seja pelo resultado estetico, mas se dedique, de o maximo de si, vc nao vai se arrepender!! vou por uma melhorada pra vc no treino

• Respostas 19
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Sim consegui a balança, vou pegar segunda feira!! 
eu gosto de treinar, so que gosto de fazer um treino prescrito pq não gosto de ir muito no olho.

nao treino com a isa pq agente mora meio longe e nossas rotinas e horarios não batem 😩

sou disposta e sou bem focada no que eu quero, nada me atrapalha, só quando não encontro o ingrediente é que realmente fica dificil de seguir dieta, mais comida basica consigo tranquilo!!

tomo tambem vitamina c, omega 3 e colágeno. So que nao é direto pq nao sei como encaixar e essas coisas sabe!!

Postado
  • Moderador

Sugestão de dieta: 

Café da manhã:

3 ovos

30g aveia

15g de queijo coalho

100g de mamão/melão/melancia/laranja

pode tomar 1g de omega 3 aqui 

Lanche da  manhã:

150ml de iogurte natural desnatado (pode usar o grego que vc usa desde que seja sem açucar)

1 fruta (maçã/melão/melancia/laranja/mamão)

15 de amendoim/castanhas 

Almoço: 

100g de frango ou carne magra

100g de arroz/batata

salada a vontade temperada com azeite

pode tomar mais 1g de omega 3 aqui

Pré treino: (quantas horas antes do treino?)

Pos treino: 

100g de carne magra/frango

100g de arroz/macarrao/batata

100g de feijão

salada a vontade

Ceia:

2 ovos

chás a vontade

pode tomar 500mg de vitamina C 

Beber 3 l de água por dia (conte) 

Se tiver creatina pode usar, se tiver whey tambem da pra encaixar..

colágeno não é necessário..

De início, seria interessante elaborarmos uma dieta que voce consiga seguir sem problemas, depois a gente analisa substituições.

TREINO:

Treino 1 de superiores :

Supino Inclinado com halter 4x8

Remada curvada com halter 4x8

Desenvolvimento com halteres 4x8

Elevação Lateral +frontal: 4x8 de cada

Voador Invertido : 4x12

Tríceps corda: 4x12

Abdominal na polia : 4x12

Treino 1 de inferiores:

Agachamento Livre 20-15-12-10-8

Hack : 4x12

Stiff com halteres: 4x10

Leg Press 45 : 4x10 conjugado com passadas :12/perna)

Cadeira abdutora: 4x15

Gluteo na maquina ou polia: 4x12

Panturrilha no leg : 4x20

Treino 2 de superiores:

Supino reto : 4x10

Desenvolvimento Militar: 4x10

Puxador Triangulo: 4x10

Remada baixa com a barra  , ou na máquina: 4x10

Pullover: 4x10

Barra fixa no graviton : 4x falha

Rosca alternada com halter: 4x10

Abdominal no solo :supra, infra : 4x10

Treino 2 de inferiores:

Agachamento Livre conjugado com agachamento com halter: 5x10

Mesa flexora conjugada com avanço estático: 5x10

Cadeira extensora + cadeira Flexora: 5x10 de cada

Elevação Pélvica: 5x10 com isometria de 20s no final de cada set

Panturrilha sentada + em pé : 4x10 de cada

Caso vc queira ir 5 ou 6x por semana a academia, me avisa que eu adapto pra você..

Após todos os treino faça 15 min de HIIT , ou 40 min de aerobico em baixa intensidade (caminhada por exemplo) , porém faça todos os dias da semana um desses tipos de aerobico!!

Aguardo seu feedback para fazer adaptações e fechar nossas contas por esses dias 

😙

Postado
  • Autor

Oi @Joaninha esrou muito triste 😔 

o país aonde eu estou morando no momento entrou em quarentena por causa do coronavirus, entao todo lugar de aglomeração está proibido inclusive academia😩😩😩😩 que choraaaaaar 😿😿😿

nao sei o que fazer agora, bom, a dieta isso asim eu sigo sem problemas. Agora o treino eu nao sei como dazer ja que a academia vai estar fechada o resto do mês 😔😔😔 ME AJUDAA 🙏🙏🙏

Postado
  • Moderador
17 horas atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha esrou muito triste 😔 

o país aonde eu estou morando no momento entrou em quarentena por causa do coronavirus, entao todo lugar de aglomeração está proibido inclusive academia😩😩😩😩 que choraaaaaar 😿😿😿

nao sei o que fazer agora, bom, a dieta isso asim eu sigo sem problemas. Agora o treino eu nao sei como dazer ja que a academia vai estar fechada o resto do mês 😔😔😔 ME AJUDAA 🙏🙏🙏

sem pânico !! vai dar certo mesmo sem academia, vc vai conseguir perder se seguir a dieta certinha.

Faça cardio todo dia, e começa  a dar uma olhada no instagram e no youtube que ao redor do mundo todo tem atletas e pessoas na mesma situação, dentro de casa, bolando treinos para serem feitos nessa época.

Nao perca o foco mesmo assim, ta bom?

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, beatriz carneiro disse:

Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

e sobre as frutas se posso inserir banana ou não?

oi Beatriz, como vc esta? 

conseguindo se mexer?

pode trocar a aveia por cuscuz sim... ao inves de 3 colheres de aveia, usar 3 colheres do cuscuz pronto. Tapioca eu não vejo muita vantagem.. porque olha no lugar de 3 colheres de aveia vc so pode comer 1 colher  de tapioca .. vc fica sem as fibras e sem a saciedade da aveia. Mas de vez em quando se quiser , coloca..

pode colocar banana sim, minha recomendação é que vc tente variar e não coma só um tipo de fruta por dia

Postado
  • Autor

Oi @Joaninha bom dia, uma pergunta. No lancje da manhã posso trocar a aveia por algum outro carboidrato pra variar? Tipo farinha de milho flocada ou tapioca

Otimo!!

estou fazendo treino em casa de hit e funcional, tudo junto alcança uns 40 minutos! Espero em breve ser repatriada estou trabalhando nisso🤦🏽‍♀️
estou também medindo tudo certinho na balança pra nao ter erros e comer demais ou de menos, me impressiona como quase nao consigo comer tudo q a dieta manda kkkkkk sim faço variações de frutas todos os dias😉 

Postado
41 minutos atrás, beatriz carneiro disse:

Otimo!!

estou fazendo treino em casa de hit e funcional, tudo junto alcança uns 40 minutos! Espero em breve ser repatriada estou trabalhando nisso🤦🏽‍♀️
estou também medindo tudo certinho na balança pra nao ter erros e comer demais ou de menos, me impressiona como quase nao consigo comer tudo q a dieta manda kkkkkk sim faço variações de frutas todos os dias😉 

Está tudo em mãos, só vai jovem!!! 💪😁

Acompanhando. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.