Postado 7 de dezembro de 20204 anos 10 horas atrás, Loirinho disse: Olá galera!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Mestre @Apollo Galenobora para mais uma atualização. Vamos ver se o trem saiu muito dos trilhos rsrsrs... brincadeiras a parte, fiz o máximo que pude nesse período. Mesmo fora do Rio consegui manter a dieta e treino. Espero que tenha alcançado o objetivo nessa avaliação. Mestre @Locemarcontinuo contando com sua preciosa ajuda. Mais uma vez agradeço a todos, pela ajuda e incentivo. •Peso anterior 82.8/ atual: 81.9 • hidratação: 100% • Dieta: 100% fique a vontade de mudar se for necessário. • Treino 100% teve uns três dias que treinei em casa. • Libido: Agora estou 101% hahaha • AES: 16ui enantato 3x semana. • Acnes: bem pouco, estou usando sabonete da granado. Minha Loirona kkkk, que bom te ver por aqui voltando pros trilhos.... TMJ sempre.... Pra cima deles....
Postado 8 de dezembro de 20204 anos Autor 41 minutos atrás, Edu disse: Minha Loirona kkkk, que bom te ver por aqui voltando pros trilhos.... TMJ sempre.... Pra cima deles.... Tmj meu amigo! Obrigado pelo incentivo de sempre! Bora pra cima...
Postado 9 de dezembro de 20204 anos Moderador Fala pequeno grande principe!!! Bom...as coisas melhoraram na sua vida.....sem sombra de suvida o trem não engavetou! kkkkk Seguinte.....vc disse que queria secar no extremo do extremo correto ??? E nos vamos fazer o maximo que conseguir usando apenas a testo.......ok!? É algo bem dificil...porem sei que se vc se dedicar vc conseguirá resultados absurdos...... Portanto...aperte o cinto.....e se quiser passear na praia com seus coleguinhas "exibidos" vc terá que mastigar agua.....pq não será fácil! Sugestão uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). DIETA 08:00= 5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 150ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 12:00= 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja 14:30= Pré treino (1 hora antes) 1 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana 15:00= treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 Scopo de whey 18hs= 150 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 150ml de iogurte. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos=24/12 TMJ
Postado 10 de dezembro de 20204 anos Autor 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fala pequeno grande principe!!! Bom...as coisas melhoraram na sua vida.....sem sombra de suvida o trem não engavetou! kkkkk Seguinte.....vc disse que queria secar no extremo do extremo correto ??? E nos vamos fazer o maximo que conseguir usando apenas a testo.......ok!? É algo bem dificil...porem sei que se vc se dedicar vc conseguirá resultados absurdos...... Portanto...aperte o cinto.....e se quiser passear na praia com seus coleguinhas "exibidos" vc terá que mastigar agua.....pq não será fácil! Sugestão uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). DIETA 08:00= 5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 150ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 12:00= 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja 14:30= Pré treino (1 hora antes) 1 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana 15:00= treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 Scopo de whey 18hs= 150 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 150ml de iogurte. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos=24/12 TMJ Fala mestre @Apollo Galeno tudo que o mestre mandar, faremos todos! Pode até ser difícil, porém farei de tudo para tornar isso fácil... irei me empenhar ao extremo, para obter o resultado desejado. Bora pra cima! Não quero só um Shape de verão, pois musculação para mim é um estilo de vida. obrigado pela ajuda Mestre!
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor Em 09/12/2020 em 18:52, Apollo Galeno disse: Fala pequeno grande principe!!! Bom...as coisas melhoraram na sua vida.....sem sombra de suvida o trem não engavetou! kkkkk Seguinte.....vc disse que queria secar no extremo do extremo correto ??? E nos vamos fazer o maximo que conseguir usando apenas a testo.......ok!? É algo bem dificil...porem sei que se vc se dedicar vc conseguirá resultados absurdos...... Portanto...aperte o cinto.....e se quiser passear na praia com seus coleguinhas "exibidos" vc terá que mastigar agua.....pq não será fácil! Sugestão uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). DIETA 08:00= 5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 150ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 12:00= 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja 14:30= Pré treino (1 hora antes) 1 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana 15:00= treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 Scopo de whey 18hs= 150 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 150ml de iogurte. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos=24/12 TMJ Olá galera! Vamos para mais uma atualização. Espero que eu tenha alcançado as expectativas do nosso mestre @Apollo Galeno confesso que é bem estranho ver o corpo perdendo um pouco de volume,porém sei que faz parte do processo. Mestre! Se achar que o trem precisa de “combustível” me diz aí hahahah... estou dando o meu melhor para alcançar o resultado desejado! Desde já quero desejar a todos um ótimo final de ano, agradecendo também, todos os meus amigos aqui do fórum @Logan_82 @Edu @Oliver e é claro os nosso mestres @Apollo Galeno e @Locemar muito grato pela ajuda dos senhores.
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor Agora, Loirinho disse: Olá galera! Vamos para mais uma atualização. Espero que eu tenha alcançado as expectativas do nosso mestre @Apollo Galeno confesso que é bem estranho ver o corpo perdendo um pouco de volume,porém sei que faz parte do processo. Mestre! Se achar que o trem precisa de “combustível” me diz aí hahahah... estou dando o meu melhor para alcançar o resultado desejado! Desde já quero desejar a todos um ótimo final de ano, agradecendo também, todos os meus amigos aqui do fórum @Logan_82 @Edu @Oliver e é claro os nosso mestres @Apollo Galeno e @Locemar muito grato pela ajuda dos senhores. •Peso anterior 81.9/ atual: 80.2 • hidratação: 100% • Dieta: 100% fique a vontade de mudar se for necessário. • Treino 100% • Libido: Normal • AES: 16ui enantato 3x semana. • Acnes: bem pouco, estou usando sabonete da granado Força/ resistência: Normal Agora, Apollo Galeno disse: Nada a modificar na dieta ? Mestre, se quiser mudar pra melhorar minha vida eu agradeço hahaha
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Aquela cintura de bikini com superiores grandes, braço, peito e dorsal💪 Tipico shape em "V", não lembro sua altura, mas o formato do shape lembra o 4º colocado da mens no mr Olympia desse ano TOP!
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Autor 1 minuto atrás, Mullm disse: Aquela cintura de bikini com superiores grandes, braço, peito e dorsal💪 Tipico shape em "V", não lembro sua altura, mas o formato do shape lembra o 4º colocado da mens no mr Olympia desse ano TOP! Fala meu amigo! Então, minha altura é 1,78
Postado 24 de dezembro de 20204 anos Moderador Boa tarde Loirinha da parada! Meu....não vou ficar "lambendo" muito a naja do deserto! Mas....seu Shape é bom! Portanto....assim como o @Mullm já citou....vc consegue ir muito mais muito mais longe! MAs...devido suas orgias gastronomicas quando ficou recluso no seu mundo......ganhou muita gordura! Sobre aliviar a dieta.....agora não. Primeiro vamos te secar ao maximo como vc mesmo pediu! A....aproveitando a dar feedback de melhoria= seu abs é uma merda! treine ele 3x na semana DSDN. Sempre começe o treino com eles....OK?? Dieta só vai mehorar quando o abs começar aparecer! Repare que todo batalhão do cão tem abs foda e vc está para trás! Quero vc junto com eles! Até porque sua simetria é excelente! Sugestão Uso de 16ui de enantato 3x semana subcutânea. (até vc manter o foco na sua vida atual isso será assim.....ai vamos pensar em algo no periodo de 15 a 30 dias). DIETA 08:00= 5 ovos inteiros mexidos + 150g de mamão+ canela em pó. + 150ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) 12:00= 100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 + 1 laranja 14:30= Pré treino (2 hora antes) 1 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 fatia de abacaxi 15:00= treino (tomar na sua agua gelada + 15g de dextrose 16:00= Pós treino Imediato 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 Scopo de whey 18hs= 130 g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora (ou mixa das 3) + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE + 100mg de COQ10 + 1 fatia de abacaxi 22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 150ml de iogurte. + 20g de aveia Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos=09/01/21 *LIberado uma lixada de natal (hj ou amanhã) ou no ano novo de 3hs de duração. Feliz Natal nobre Naja Loira TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.