Postado 18 de março de 20214 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está treinando poses? Sim, encontrei no site da IFBB as poses compulsórias. Iniciei a saga..😁😁e estou achando o Direito algo tão simples perto de um " quarto de volta à direita" Editado 18 de março de 20214 anos por Talita
Postado 18 de março de 20214 anos Moderador 1 minuto atrás, Talita disse: Sim, encontrei no site da IFBB as poses compulsórias. Iniciei a saga..😁😁e estou achando o Direito algo tão simples perto de um " quarto de volta à direita" Estás devendo fotos padrão igual do ogro ai do seu lado. Sugestão do Projeto (disclaimer) # 1 a 12 semanas de Boldenona (via subcutanea ou intramuscular)= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 10ui. Sugestão de DIETA 07 hrs 45 gr Frango Grelhado ou boi 70 gr arroz Salada de cor verde e laranja a vontade (sempre) 2 ovos Pré treino (2hs antes) 100 gr banana da terra, crua 70g de arroz (+ 30g nos dias de inferiores) 45 gr Frango Grelhado ou boi 1 Beterraba 20 minutos antes do treino.= 5g de creatina + 70ml de café Pós treino dentro da Academia= 200g de melancia ou melão + 1 colher de sopa de doce de leite (+ 1 colher nos dias de membros inferiores) + 25 g de farinha de aveia 13:30 70 gr de carne de boi, frango ou peixe. 180 gr arroz (+ 60g nos dias de membros inferiores) Salada de cor verde e laranja a vontade (sempre) 1 laranja 15:00 150 ml de iogurte natural (faça o seu) 20g de aveia (dias de inferiores) 1 dose de Whey 20g de amendoim 18:00 70 gr de carne de boi, frango ou peixe. (tente comer atum 3x na semana) 70 gr arroz 1 maça com casca Salada de cor verde e laranja a vontade (sempre) 21:00 2 ovos 50 g de banana 40g de aveia ( apenas no pré dia de inferiores) 1 fio de mel Agua/dia= 2,5 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Próximas fotos= mesmo do ogro. TMJ
Postado 19 de março de 20214 anos Autor @Apollo Galeno estou preocupada com a dieta. Saímos do bullying.. e eu não percebi?! Me dá uma orientação para que minha alma se aquiete. Não gosto da sensação de andar no escuro sem ao menos saber o que haverá no fim. Já desci para 43.9 kg. Ficaria grata com uma explicação. Obrigada pela ajuda de sempre e pela disponibilidade de seu tempo para com nós todos. Editado 19 de março de 20214 anos por Talita
Postado 19 de março de 20214 anos Moderador Em 18/03/2021 em 18:02, Talita disse: Com a possibilidade que surgiu para academia.. farei. Pois sem academia utilizei apenas peso corporal (rs) Com a possibilidade, farei.... Para quem sabe interpretar portugues......sua dieta está adaptada para o tempo de duvidas que vivemos. Mas já que pediu uma explicação...euvou devolver com uma pergunta: Como vc avalia seu corpo no final do ultimo projeto e atual ?
Postado 19 de março de 20214 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Com a possibilidade, farei.... Para quem sabe interpretar portugues......sua dieta está adaptada para o tempo de duvidas que vivemos. Mas já que pediu uma explicação...euvou devolver com uma pergunta: Como vc avalia seu corpo no final do ultimo projeto e atual ? No caso, consegui academia para malhar de segunda a quinta. Então o treino está adaptado para estes dias. Mesmo com a academia.. 4 vezes na semana ..manterei essa ingestão calórica? Sobre o final do último projeto estava me sentindo mais viva.. mais volumosa.. agora parece que estou indo para uma decrescente.. fico com fome.. sinto que não estou me nutrindo o suficiente.. e meu físico tem respondido com uma perda gradual.. paulatina em direção a definição ou se meu organismo não colaborar em direção a perda de massa... rs
Postado 19 de março de 20214 anos Moderador 8 minutos atrás, Talita disse: No caso, consegui academia para malhar de segunda a quinta. Então o treino está adaptado para estes dias. Mesmo com a academia.. 4 vezes na semana ..manterei essa ingestão calórica? Sim 8 minutos atrás, Talita disse: Sobre o final do último projeto estava me sentindo mais viva.. mais volumosa.. agora parece que estou indo para uma decrescente.. fico com fome.. sinto que não estou me nutrindo o suficiente.. e meu físico tem respondido com uma perda gradual.. paulatina em direção a definição ou se meu organismo não colaborar em direção a perda de massa... rs Já leu sobre a Bold ? Recomendo a leitura...... Seu fisico não está perdendo nada......ou melhor....está perdendo onde deve. E pode deixar que as sugestões serão manipuladas na hora certa, dose certa, manipulação certa, e mais um monte de certo que existe...... Não me preocupo com sua balança....me preocupo com seu espelho. Se jogar na tabela estamos na 4 semana...indo para 6 semanas.....e podemos ir até 14 a 16 semanas ...................
Postado 19 de março de 20214 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sim Já leu sobre a Bold ? Recomendo a leitura...... Seu fisico não está perdendo nada......ou melhor....está perdendo onde deve. E pode deixar que as sugestões serão manipuladas na hora certa, dose certa, manipulação certa, e mais um monte de certo que existe...... Não me preocupo com sua balança....me preocupo com seu espelho. Se jogar na tabela estamos na 4 semana...indo para 6 semanas.....e podemos ir até 14 a 16 semanas ................... Obrigada pela resposta. Sinto me mais aliviada. E irei ler sim.
Postado 22 de março de 20214 anos Moderador parabens pelo desenvolvimento seu gluteo mudou muito!! está enorme! vejo voce cada vez mais encaixada Confie no processo, está cada vez melhor!
Postado 6 de abril de 20214 anos Autor Bom Dia,!!! Estou sem acesso a computador, então adiantei a atualização de amanhã para hoje pra não atrasar, @Apollo Galeno, @Foston @Joaninha @Apollo Galeno, não consegui executar os treinos conforme passado, diante da oscilação nos dias liberados para academia. Então, não trouxe tabela até porque os treinos foram desorganizados. Mantive apenas a execução dentro do modelo repassado entre 6 e 8 repetições. Peso inicial (17/3/2021)/ Peso atual (7/4/2021): 44,0 kg / 43,2 kg - 0,8kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Normal ACNE= diminuíram LIBIDO= normal CICLO: 6ª semana Boldenona - 10 ui por aplicação (terc/quinta e domingo) TREINO: 60% 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada Outros: As roupas caindo, ficando sequinha. Me dizem que estou ficando seca.. não estou gostando, mas.... seguindo o protocolo. Circunferências (cm) 17 /3/2021 Circunferências (cm) 17/3/2021 Peso 4 4 Peso 43,2 - 0,8 kg Braço Dir 28 Braço Dir 27 - 1 cm Braço Esq 28 Braço Esq 27 - 1cm Coxa Dir (adutor) 55 Coxa Dir (adutor) 53 - 2 cm Coxa Esq (adutor) 55 Coxa Esq (adutor) 53 - 2 cm Tórax 8 3 Tórax 81 - 2 cm Abdômen 64 Abdômen 63 - 1 cm Quadril 87 Quadril 84,5 - 2,5 cm Cintura 61 Cintura 60 - 0.,5 cm Coxa Dir (Média) 54 Coxa Dir (Média) 51 - 3cm Coxa Esq (Média) 5 4 Coxa Esq (Média) 51 - 3 cm Panturilha Dir/Esq 30 Panturilha Dir/Esq 29 - 1 cm
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.