Pular para o conteúdo

Ajuda para ciclo oxandrolona

Respostas em Destaque

• Autor
Em 18/02/2022 em 19:52, Apbm disse:

Olá @Apollo Galeno, tudo bem? Se eu voltasse com o rabinho entre as pernas depois de parada 1 ano sem fazer nenhuma atividade e estragado corpinho que eu estava construindo  você me aceitaria de volta? Me Ajuda???

Como vai demorar pra me responder por estar muito atarefado vou ja deixar minha atualização pronta, e  se acaso nao puder mais me dedicar seu tempo poderia ao menos pedir pra a @Agan81 me auxiliar. Vi que ela esta te ajudando em alguns projetos e com muito sucesso, vai que ela me ajuda a ter uns superiores tão lindo quanto os dela.

Vamos la, fiquei 1 ano sem fazer absolutamente nada nem pisar em uma academia e só comendo porcarias, nao posso postar uma dieta pois nao estou seguindo nada, já ouviu a expressão comendo o que tem pela frente, então fazendo isso consegui estragar tudo o que havia construído no tempo que me dediquei a fazer o que você me orientava. Hoje meu corpo esta flácido, cheio de celulite e todas sem exceção, todas as roupas do guarda roupa apertadas, como se fosse embalada a vácuo.

Voltei para academia há 3 semanas, sem personal, eu e minha irmã estamos indo juntas, meu antigo personal montou um treino pra gente.

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Altura: 1,66

Peso: 65 kg de pura banha 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: 3 semanas

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  somente o feito aqui no fórum em dezembro de 2020

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não preciso primeiro perder a banha e voltar a ter regularidade com uma dieta.

Divisão de treino e horario do mesmo: meio dia antes de almoçar 

Segunda: quadricipes

Terca: dorçal e ombro

Quarta: gluteo

Quinta: tricipea peitoral ombro

Sexta: posterior

Screenshot_20220227-184042.jpg

Screenshot_20220227-184028.jpg

Screenshot_20220227-184015.jpg

Screenshot_20220227-184004.jpg

Editado em por Apbm
Postar fotos duplicadas

• Respostas 112
  • Visualizações 20,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Bom dia,  PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 58,8/ 58,3 TREINOS: 50% essa semana não consegui treinar na academia. Fiquei sozinha com meus pequenos. CABELO/PELO

• Nossa, e eu que gostava dele, em dois segundos passei a  odiar kkk. Porqie o marido da gente nao fala isso né... ah ja sei porque se falar apanha kkk

• Esquece o que falei kkk. O sono é o pior durmo as 23 acordo no minimo 2 vezes a noite, pra dar mamadeira pra minha manhosa, e pegar o outro qie no meio da noite vem pra minha cama. Acordo as 5. Então

Imagens Postadas

• 4 anos depois...

@Apbm, seu último post ficou sem resposta, e ele é o mais importante do tópico: você voltou depois de um ano parada e pediu ajuda para recomeçar. Antes de qualquer coisa, vale dizer que voltar depois de um ano parada é mais difícil do que começar, e você voltou. Isso conta.

Agora, antes de montar o recomeço, eu quero que você releia uma coisa que você mesma escreveu e que ninguém comentou na época.

Semana oito, campo VOZ: levemente rouca, timbre agudo falha, as pessoas já notam diferença. E, no mesmo post, campo CLÍTORIS: um pouco inchado.

Esses dois campos não são iguais aos outros da tabela. Acne, pelo, oleosidade e queda de cabelo melhoram quando se para. Engrossamento da voz e crescimento do clitóris são os dois que não voltam sozinhos. São mudança de estrutura, e existe relato de mulher com a voz alterada vinte anos depois do uso. Por isso, na semana oito, quando esses dois campos foram preenchidos ao mesmo tempo, e ainda com o detalhe de que outras pessoas já estavam notando, a conduta correta era interromper naquele dia. Na semana nove a voz continuava rouca e o protocolo seguiu igual.

Não escrevo isso para culpar ninguém, e sim porque você está prestes a repetir o mesmo ciclo. Então a pergunta que decide tudo é essa: como está a sua voz hoje, um ano depois? Se ela voltou ao normal, você teve sorte. Se ficou alguma coisa, ainda que pequena, essa é a resposta sobre repetir doze semanas de oxandrolona.

Segunda coisa, e essa passou completamente batida no tópico inteiro. Você tem tireoidite de Hashimoto e toma cento e setenta e cinco microgramas de levotiroxina, que é dose alta. Isso muda duas coisas.

A primeira é que anabolizante mexe na própria interpretação dos seus exames de tireoide. Andrógenos e derivados reduzem a globulina ligadora de tiroxina, que é a proteína que carrega o hormônio no sangue. O efeito prático é que o T4 total cai, e essa queda não significa que você piorou. Existe ainda a descrição de uma redução transitória da necessidade de reposição no início, porque sobra hormônio livre por um período. Ou seja: se você entrar em ciclo sem avisar quem cuida da sua tireoide, corre o risco de alguém mexer na sua dose olhando um exame distorcido. Se for repetir, o combinado é TSH e T4 livre antes de começar, por volta da sexta semana e depois de terminar, sempre com T4 livre e não T4 total, e o seu endocrinologista sabendo que você está em uso.

A segunda é mais simples e vale desde hoje. Levotiroxina precisa ser tomada em jejum, com pelo menos trinta a sessenta minutos antes de qualquer alimento, e o café, o leite e o whey nesse intervalo derrubam a absorção de forma relevante. Suplemento com cálcio ou ferro pede quatro horas de distância. Olhando a sua rotina, com whey e comida logo às cinco da manhã, vale conferir onde exatamente o comprimido está caindo. Não é detalhe: mal absorvida, a levotiroxina cria cansaço, queda de cabelo e dificuldade para perder gordura, que são exatamente as queixas que você atribuiu a outras coisas.

E isso me leva ao cabelo. Na semana nove você escreveu que estava caindo bastante, e a resposta foi minoxidil. Minoxidil pode até ajudar, mas ele trata o sintoma. No seu caso específico existem três causas possíveis competindo ao mesmo tempo: o androgênio, a tireoide mal compensada e a ferritina baixa por dieta restritiva prolongada. Dá para ter ferritina baixa com hemograma normal, e nessa fase os sintomas são justamente queda difusa de cabelo e cansaço. Antes de creditar tudo à oxandrolona, peça hemograma, ferritina, TSH e T4 livre. É barato e responde.

Agora a parte que eu acho mais importante, e vou ser direto porque você merece franqueza.

Olhe a trajetória: sessenta e três e meio, subiu para sessenta e sete e seis, desceu para sessenta e quatro e oito, e depois um ano inteiro sem pisar na academia e comendo o que aparecia. O ciclo funcionou. O que não funcionou foi o que veio depois. E isso não é falha de caráter sua, isso é o desfecho previsível de um plano que, nas suas próprias palavras, exigia dois cardios por dia e passar fome. Você chegou a escrever que os dois cardios você não ia conseguir. Estava certa.

Então o meu conselho sobre o recomeço vai na direção contrária da que você pediu. O que te falta não é composto, é uma rotina que sobreviva a um ano ruim. Quando você começou o primeiro ciclo, tinha seis meses de treino. Hoje você tem menos que isso de treino contínuo. Uma mulher de trinta e um anos, destreinada, voltando com seis meses de musculação bem feita e comida suficiente, ganha muita coisa sem hormônio nenhum, e ganha de um jeito que não some. E, se depois disso você quiser ciclar, vai ciclar em cima de uma base, que é quando o ciclo rende de verdade.

Se ainda assim for repetir agora, o mínimo é: exames de tireoide e lipidograma antes, TGO, TGP, gama GT e bilirrubinas, dose de dez miligramas por dia e não mais que isso, e o combinado inegociável de parar no dia em que voz ou clitóris derem sinal, sem esperar a tabela da semana seguinte.

E deixa eu terminar pelo que interessa. Você escreveu, no meio do tópico, que na sua família você era motivo de piada e que jamais imaginou mudar sem cirurgia. Você mudou. Isso não some com um ano parada, porque a parte que você aprendeu continua sua.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.