Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Post popular
Em 09/10/2021 em 08:06, Apollo Galeno disse:

Projeto:(disclaimer)

1) ENANTATO 

2) NANDROLONA

3) OXIMETOLONA 

Sugestion de la DIETA: (nada mudou)

Café da manhã= 4 ovos médios fritos  + 100 de leite integral + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 30g de aveia ( + 30g nos dias de inferior)  + 30g de amendoim 

almoço=  250g arroz (+ 100g nos dias de inferior)  + 150 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja 

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde :  1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 laranja + 200g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce)

Pré treino (2hs antes de treinar) Whey 15 gms de proteína/10 de carbo+ 1 Banana + 200ml de AGUA+ 60g de aveia +  20g de amendoim 

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 maça  + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 60g de sucrilhos 

jantar= 250g de arroz (+ 100g quando  for inferior) + 100gms de feijão cozido ( apenas nos dias de inferior) + 4 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 maça  +150g de mamão 

DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 90g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão.

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/10 ( O "GOSTOSINHO" valeu a atualização ? Apenas siga.....) 

TMJ

@Apollo GalenoG

Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻

@Batata...

Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣IMG_20211023_143325.jpg

VAMOS LÁ PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  84.55 / 87.730

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100%
Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. 
Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk

CABELO/PELOS= crescimento acelerado 

ACNE=  nas costas, quantidade moderada, nada alarmante.

LÍBIDO= muito alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Hiit : 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita.

SEMANA DE AES
DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL
BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42
BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42
QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65
PANTURRILHA :  42/42cm
Cintura :  86/85cm
Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120

COLATERAIS:  acne nas costas 

IMG_20211023_143732.jpg

IMG_20211023_143654.jpg

IMG_20211023_143631.jpg

IMG_0703.JPG

• Respostas 477
  • Visualizações 39,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• @Apollo Galeno  Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣

• @Apollo GalenoG Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻  @Batata... Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem senti

• @Apollo Galeno boa noite Doc @Batata... boa noite máster. VAMOS LÁ PARA  1ª ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  balança descarregou !! Amanhã cedo mando aqui.  FORÇA/RESISTÊNCI

Imagens postadas

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Mistakes disse:

absurdo, absurdo, absurdo, +3 fucking kg, é Lua, medidas insana, e aparentemente pela qualidade muscular vs definição, esta com margem pra encher muitooo ainda KKKK, 

É meu caro, black friday ta vindo ai, não deixa passar de renovar o guarda roupa tbm kkkkkkkkkkkk

Eu não me pesei no decorrer do mês. Hoje tive um susto quando subi na balança 😁 tipo " caralheos  3 fucking kilos ?? "kkk 

Postado
2 horas atrás, Samu0808 disse:

@Apollo GalenoG

Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻

@Batata...

Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣IMG_20211023_143325.jpg

VAMOS LÁ PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  84.55 / 87.730

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100%
Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. 
Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk

CABELO/PELOS= crescimento acelerado 

ACNE=  nas costas, quantidade moderada, nada alarmante.

LÍBIDO= muito alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Hiit : 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita.

SEMANA DE AES
DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL
BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42
BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42
QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65
PANTURRILHA :  42/42cm
Cintura :  86/85cm
Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120

COLATERAIS:  acne nas costas 

IMG_20211023_143732.jpg

IMG_20211023_143654.jpg

IMG_20211023_143631.jpg

IMG_0703.JPG

Boa tarde, parabéns pela evolução!

Qual é sua altura ?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, FaBHana disse:

Com todo respeito a minha musa ❤️ @Isa mas tu tá um arraso hein homi 👏👏👏👏👏👏👏👏

Ainda bem que seu primo foi viajar pra longeee e espero que não volte mais Bye bye ToToNy

Hahaha eu tento, a meta é essa😈

Tony nunca mais, daqui não tem volta 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.