Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 477
  • Visualizações 35,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• @Apollo Galeno  Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣

• @Apollo GalenoG Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻  @Batata... Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem senti

• @Apollo Galeno boa noite Doc @Batata... boa noite máster. VAMOS LÁ PARA  1ª ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  balança descarregou !! Amanhã cedo mando aqui.  FORÇA/RESISTÊNCI

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular

@Apollo Galeno boa noite Doc

@Batata... boa noite máster.

VAMOS LÁ PARA  1ª ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  balança descarregou !! Amanhã cedo mando aqui. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= voltei ao treino de força do @Batata..., tudo certo, to conseguindo evoluir cargas. 

CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas.

ACNE= nada

LÍBIDO= Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vejo mais definição, maior dilatação dias veias. Na piscina galera disse q dei uma mudada. Foi bom ouvir de outra pessoa, porque sempre acho q to frangasso.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está maravilhosa. Kkk

SEMANA DE AES

TERCEIRA SEMANA.

ENANTATO + NANDROLONA.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 40/40 cm

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 39/39 cm

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 61.5/62 cm

PANTURRILHA : 39/39 cm

Cintura : 82/81 cm

COLATERAIS:  nada.

TREINO: muito top e feito 100%. Saio de lá só o bagaço da laranja.

O físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Pode ser porque treinei perna hoje e o restante ta "frio". quando treino superior fico feliz demais me olhando no espelho kkk

IMG_20210823_230553.jpg

IMG_20210823_230517.jpg

IMG_20210823_232115.jpg

IMG_20210823_232328.jpg

IMG_20210823_232212.jpg

IMG_20210823_231932.jpg

@Apollo Galeno não sei se o resultado foi o esperado, mas minha dieta é 100% e o treino também. 

Confesso que o hiit só fiz 70%. Talvez seja isso.

Postado
  • Moderador
27 minutos atrás, Samu0808 disse:

físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu.

Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, FaBHana disse:

Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️

Deixa primo tony quieto mesmo 😂😂

Obrigado 💪🏻👏🏻

Postado
9 horas atrás, Samu0808 disse:

O físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Pode ser porque treinei perna hoje e o restante ta "frio". quando treino superior fico feliz demais me olhando no espelho kkk

Não sei pro apollo kkkk pra mim tá bom demais oh 👌🏻🤣🤣🤪🤪

8 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada querida 😍😍 o primo tony viajou 🙌🏻 Tomara que não volte 🤣🤣 não quero ele aqui não oh  kkkkkk

Editado por Isa

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)