Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Re!! Não posso nem opinar aqui porque sou suspeita né rsrs mas tua dedicação e trasformaçao são de outro mundo!!! Está mantendo os ganhos e secando ao mesmo tempo!! Surreal demais!! ❤️

6 horas atrás, RenaSA disse:

Percebi algumas mudanças discretas no físico, corpo mais "seco".

Sempre modesta!!! rsrsrsrs

nicole kidman shrug GIF

• Respostas 739
  • Visualizações 160,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 horas atrás, will.torres1 disse:

Pqp que evolução!!!

Estou abismado com sua evolução, tive a paciência de ir olhando desde o início das postagens até a última, é muita diferença!!!

Parabéns!

Exemplo de determinação e foco!

Obrigada por acompanhar...realmente são muitas páginas kkkk e quase um ano já se passou

Postado
  • Autor
  • Moderador
57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Começou a "palhaçada" de achar pouco o muito ? kkkkkk

Kkkk sou mulher né, tenho licença poética pra isso kkk

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Incomodando? Muitas ? Poucas? Apenas perto do periodo mentrual ?

Menstruação normal ?

Incômodo moderado, consigo suportar. Período já passou, tudo normal... 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

DUM ?

Achei perfeito sua atualização sempre perfeita e cheia de conteudo!

Mesmo sem os gráficos? Kkkk já estava esperando o "chamadão"😜

Seguinte.....qual a visão do corpo?

Volume que tu buscar é!?

O que sente com esse Shape no 4k?

Sendo bem sincera, acho que estou magra e não tenho curtido muito... O abdômen está legal, parece até uma rocha kkk, mas quero mais volume nos membros inferiores, de forma geral... Os superiores estão definidos até além, eu acho... 

No mais, é isso.. claro que a evolução foi e ainda está incrível, a cada atualização surge um desafio novo e isso é q faz a diferença pra mim... Estou grata ❤️

Postado
  • Moderador
12 minutos atrás, RenaSA disse:

Mesmo sem os gráficos? Kkkk já estava esperando o "chamadão"😜

Os graficos são o capricho de algo já bem feito! kkkkk

Sheep GIFs | Tenor

13 minutos atrás, RenaSA disse:

Foi mal....ossos do oficio...

Data da Ultima Menstruação...

14 minutos atrás, RenaSA disse:

Sendo bem sincera, acho que estou magra e não tenho curtido muito... O abdômen está legal, parece até uma rocha kkk, mas quero mais volume nos membros inferiores, de forma geral... Os superiores estão definidos até além, eu acho... 

No mais, é isso.. claro que a evolução foi e ainda está incrível, a cada atualização surge um desafio novo e isso é q faz a diferença pra mim... Estou grata ❤️

Então vamos voltar ser Hard.....

Vou deixar a sugestão aqui....

Projeto:

# 1 a 12-16 Semanas de Nandrolona NPP = doses serão ajustadas conforme tolerancia......

Seguinte....tem que ser NPP....e de preferencia da Lander......

Fechou?

O que pensa ?

Postado
4 horas atrás, Keto disse:

Se tiver paciência, assim como ela, há outras transformações "grotescas" ...

Veja a @Isa @Meg ryan @FaBHana @Agan81 (a agan81 tem fotos de comparação bem legais na última página do relato dela) a @Joaninhaja tem uma história mais longa aqui no fórum, o que torna mais difícil a visualização, mas vale a pena pelo nível de shape que ela tem, assim como a @rafitness, também com um nível avançado de shape. Uma pessoa que sumiu, mas que vale a olhadela é a @Sereiafit ... Aliás, @Joaninha tem notícias dela????

E há, também, uma que chama muito a atenção em razão do resultado "grotesco" em um periodo de tempo ridiculamente pequeno, que é a @Kellysilva

Fora essas que já estão "prontas" há inúmeras outras em processo de transformação, mas que ja apresentam mudanças significativas.

Revisar essas experiências te deixará mais confortável e motivado, além de que é um show de mulheres lindas e determinadas 😆😆 

Peço desculpas pelo "ruído" aqui no teu tópico @RenaSA 😊

Com certeza vou olhar cada um!!

Muito inspirador essas evoluções. Tenho certeza que assim como eu, várias pessoas vão se inspirando e mantendo o foco.

Postado
7 horas atrás, RenaSA disse:

licença poética

Em pleno 2021 há alguém que ainda saiba o que é isso ???? O mundo ainda tem solução.😆😆😆😆

7 horas atrás, RenaSA disse:

Paciência e paciência... Crescer com qualidade e um processo mais lento do que definir o corpo. Entretanto, os ganhos lentos são os que realmente trazem solidez e maturidade muscular, e isso é o mais importante.

Melhor crescer paulatinamente e "seca" do que crescer com pressa, sem solidez e parecendo uma bolinha de gordura.

Não desanime. Tenha em.mente que tudo é um processo. Você levou cerca de um ano para ter um abdômen de pedra e um corpo totalmente transformado. Não há razoabilidade, então, em querer outras mudanças corporais aconteçam da noite para o dia. Capicci?

Postado
  • Moderador

Realmente, evoluiu muito !

E os treinos? Como está a intensidade? Se possível, poste um vídeo sem mostrar o rosto. Via de regra, não conhecemos nossos limites. Um treino intenso, com carga, faz muita diferença. :)

Minha esposa treina bem pesado. O pessoal na academia fica olhando sem entender como ela pega aquela cargas. Eu, quando vou ajudar, coloco ainda mais peso e controlo a cadência. Estamos sempre buscando desafios. Outro dia coloquei ela pra fazer o afundo na barra guiada: ela me disse que os glúteos estavam doendo no outro dia. Que felicidade ! rs

Postado
  • Autor
  • Moderador
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Data da Ultima Menstruação...

Pensei q era sobre Diu kkkk

Data 22/6

E não uso Diu e nem pretendo ( já q pensei, vou responder kkk)

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nandrolona

Procurei sobre, li várias coisas e também o tópico da belíssima @Agan81, achei interessante... Seria uso isolado? Minha preocupação maior é quanto a voz, alterações bruscas... 

18 horas atrás, FaBHana disse:

mas tua dedicação e trasformaçao são de outro mundo!!! Está mantendo os ganhos e secando ao mesmo tempo!! Surreal demais!! ❤️

Obrigada ❤️❤️❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.