Postado 5 de outubro de 20204 anos Moderador Exames normais e que indicam que está tudo perfeito! Com uma pequena ressalva...... Apenas a sugestão de fazer uso de vitamina D3 de 5000ui junto com seu almoço. (seus niveis estão baixos). De preferencia por comprar marcas importadas. TMJ
Postado 15 de outubro de 20204 anos Autor Moderador Boa tarde! Vamos para a 4ª atualização. @Apollo Galeno@Joaninha PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kg/ 63 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força diminuiu CABELO/PELOS= normal ACNE= ainda aparecem LIBIDO= normal CICLO: sem uso CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal HIDRATAÇÃO: 90% TREINO: 90% HIIT: 80% ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20 26/07/2020 Na academia 20/2020 eu 12/09 eu 30/09 eu 15/10 eu Peso 65Kg 62,8Kg 61,8 62 63 Panturrilha D 38,5 38 37 36 37 Panturrilha E *** *** *** *** 38 Cintura 70 67 66 65 65 Abdômen 80 76 75 75 76 Coxa D 63 61 59 58 58 Quadril 104 100 99 98 98 Tórax 86 84 83 81 81 Bíceps contraído *** *** *** *** 29 TREINO: Deixei de ir alguns dias 0 a 100% A DIETA= 50% tive problemas INTESTINO: normal ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Leite no café da manhã?? Considerações Foi uma quinzena difícil, não vou omitir os fatos.. Bom, inicialmente confesso que me bateu uma desmotivação, talvez seja pelo processo que é longo e eu sei disso ou talvez pela evolução discreta nos membros inferiores.. Depois, em um exame rotineiro acabei descobrindo um (novo) nódulo provável fribroademona, no entanto, como minha mãe é paciente oncológica essa novidade me desestabilizou..( o laudo do ultrassom informou BIRADS 3 com acompanhamento de 6 em 6 meses, acredito que farei uma punção com biopsia para ficar tranquila) Para completar, a menstruação atrasou bastante e ainda estou inchada... pelo menos não estou grávida kkkkk Deus é pai Tentei seguir a dieta o máximo que pude só que escorreguei.. então resolvi fazer uma viagem curta para renovar os ânimos Sobre os treinos, até que não sou muito de faltar, deixei de ir umas 3 vezes (considerando 5 x na semana), Hiits foram mais dias sem fazer, uns 5 ou 6. Porémm.. não pretendo desistir.. Caso esteja tudo bem para vocês eu estou de volta e continuo na labuta por aqui O caminho não é linear, desculpem pelo tropeço @Joaninhasugere mudar alguma coisa no treino ou permaneço como está? Fotos
Postado 16 de outubro de 20204 anos Autor Moderador Em 15/10/2020 em 20:41, Apollo Galeno disse: Fotos as montagens não estou conseguindo anexar, vou tentar mais tarde
Postado 16 de outubro de 20204 anos Autor Moderador Em 16/10/2020 em 09:41, Renatinha1599 disse: as montagens
Postado 19 de outubro de 20204 anos Moderador OI Renatinha! obrigada por me marcar vc sentiu muita dificuldade para seguir a dieta? apesar de nao ter alterações nas medidas, gostei muito de ver nas fotos diferenças, principalmente nos gluteos e na rigidez da pele. Tem algo particular no treino que voce gostaria de alterar? vou rever e fazer algumas mudanças pra você 😘
Postado 19 de outubro de 20204 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Joaninha disse: vc sentiu muita dificuldade para seguir a dieta? Olá Joaninha! Na verdade não, acho que foi mais um desânimo mesmo... já estou de volta e animada 10 horas atrás, Joaninha disse: apesar de nao ter alterações nas medidas, gostei muito de ver nas fotos diferenças, principalmente nos gluteos e na rigidez da pele. Até que depois, analisando as fotos, percebi que o glúteo deu uma melhorada mesmo, parece estar mais alto um pouco 10 horas atrás, Joaninha disse: Tem algo particular no treino que voce gostaria de alterar Gostaria de talvez de focar no tríceps e voltar a treinar 2 x por semana glúteo, se possível
Postado 19 de outubro de 20204 anos Moderador Em 15/10/2020 em 12:32, Renatinha1599 disse: Depois, em um exame rotineiro acabei descobrindo um (novo) nódulo provável fribroademona, no entanto, como minha mãe é paciente oncológica essa novidade me desestabilizou .. (o laudo do ultrassom informou BIRADS 3 com acompanhamento de 6 em 6 meses, acredito que farei uma punção com biopsia para ficar tranquila) E ai quando foi? O que seu mastologista falou? Investigue esse nodulo. Bom.....vamos usar o seu danone então.....mas saiba que apartir de agora a responsabilidade em "não desanimar" é duplamente maior para tí! Ou seja....vacilou terá repercursões. E já se prepare porque tem tendencia a conversão em DHT.....e oxa..e DHT estão andando de mãos juntas. Ou seja...acnes! Esteja ciente. Teve bons resultados até aqui.......poderia dar um gás maior....porem....como o pisico está associado ao todo....vamos dar uma bela de uma empurrada no desanimo! Sugestões ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:( o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante) 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. Dieta dias de treino (SEG / QUA / SEX) - 5h - Chá sem adoçar - Café 7h30 - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 fatia de pão de forma integral + * café com canela (sem adoçar) - Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 100g de batata ou mandioca ou abobora (inha) da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor - Lanche 15:30 - 30g de aveia + * 1 banana + 150ml de Keffir - - Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina - Durante seu treino = 700 ml de agua + 20g de dextrose (misturar os dois e ir tomando) - Pós treino dentro da academia - 1 banana + 1 colher de doce de leite - Jantar 20:30 - * 100 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade- * 130g de batata ou mandioca ou abobora (inha) da sua escolha + 1 Laranja + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos DIETA TER / QUINTA - 5h - Chá sem adoçar - Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar) - Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - * 70g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor - Lanche 15:30 - 150 ml de Keffir + 1 Banana - Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina - Durante seu treino = 700 ml de agua - Pós treino dentro da academia- 1 colher de doce de leite - Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- * 100g de batata ou mandioca ou abobora da sua escolha - * 1/2 cl de azeite + 100g de Brocolis ou couve flor DIAS SEM TREINO NÃO COMER POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E SEGUIR DIETA ACIMA. Água: 3,5 litros. Quero que tomo no seu dia pelo menos 1litro entre chá verde ou de hibisco. (descontar os chás da taxa de hidratação. Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 6vzs semana !! (MESTRE IMPORTANTE). Próximas fotos = 07/11 (se não atualizar no dia ADIOS !!!) TMJ
Postado 20 de outubro de 20204 anos Autor Moderador 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai quando foi? O que seu mastologista falou? Bom dia! Foi recente, ela disse ser morfologicamente semelhante a um que eu já tenho (há 5 anos), benigno, que deveria fazer controle de 6 em 6 meses. De qualquer forma optei por fazer uma punção por agulha grossa em breve. 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom.....vamos usar o seu danone então.....mas saiba que apartir de agora a responsabilidade em "não desanimar" é duplamente maior para tí! Ou seja....vacilou terá repercursões. Estou ciente, vou me dedicar ao máximo. Utilizo Espironolactona receitado pela dermato, teria problema em continuar o uso? Valeu! Bora começar...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.