Pular para o conteúdo

Deca + ? Ciclo 8 semanas

Respostas em Destaque

Bom dia pessoal.. 

Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.

No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.

Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.

Biografia: 

Peso: 68 

Altura: 1,63

Meta: 85kg 

Ciclo: 8 semanas, faltam 4

Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.

Dieta: 3.120kcal/dia

Anabol: Deca 1ml 3x por semana  

Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha

Foto atualmente do 'shape' 

👇👇

CollageMaker_20200908_092328167.jpg

Editado em por Gabi Pinheiro

• Respostas 3
  • Visualizações 1,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Posta sua alimentação, quantidades de refeições, quantidades em cada refeição e horários. Seus treinos também. Não pense somente em peso, mas sim em qualidade. 

• Como vc esta agora em dezembro?

Imagens Postadas

• 2 meses depois...
Em 08/09/2020 em 09:24, Gabr.sp disse:

Bom dia pessoal.. 

Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.

No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.

Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.

Biografia: 

Peso: 68 

Altura: 1,63

Meta: 85kg 

Ciclo: 8 semanas, faltam 4

Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.

Dieta: 3.120kcal/dia

Anabol: Deca 1ml 3x por semana  

Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha

Foto atualmente do 'shape' 

👇👇

CollageMaker_20200908_092328167.jpg

Como vc esta agora em dezembro?

• 5 anos depois...

@Gabr.sp, a sua pergunta foi se devia acrescentar outro composto ou aumentar a dose, e a resposta honesta é que o problema está antes disso. Tem um número no seu post que ninguém comentou e que é o mais importante de todos.

Cinquenta e dois para sessenta e oito quilos em três semanas são dezesseis quilos em vinte e um dias. Isso não é músculo. Não existe fisiologia, com droga ou sem droga, que construa dezesseis quilos de tecido muscular em três semanas. O teto real de ganho de massa muscular é da ordem de meio quilo por semana em condições muito favoráveis. O que subiu na balança foi água e gordura, e a nandrolona é conhecida justamente por reter bastante líquido.

E é por isso mesmo que você não consegue passar dos sessenta e oito. Não travou nada. A água já entrou toda, e o que sobra agora é o ritmo real, que é lento. Aumentar a dose não vai mexer nisso, vai só aumentar o custo.

Ganho de peso dessa velocidade merece uma checagem de segurança, e essa é a parte urgente. Meça a pressão arterial, e observe se há inchaço em tornozelos, pernas ou rosto, principalmente ao acordar. Retenção de líquido em volume grande sobrecarrega o coração e mexe na pressão, e nesse ritmo vale um exame de função renal e um eletrocardiograma antes de continuar qualquer coisa.

Sobre o glúteo, que é o seu objetivo real: nenhum anabolizante escolhe onde depositar músculo. Não existe composto com endereço. A distribuição de massa entre os grupos musculares é genética e responde ao estímulo que cada grupo recebe. Glúteo cresce com extensão de quadril sob carga que progride ao longo de meses, e isso significa elevação pélvica com barra, agachamento, stiff e afundo, com carga subindo. Uma pessoa treinando glúteo direito por dois anos chega mais longe do que outra usando droga sem esse estímulo específico, e isso não é motivação de frase de efeito, é como o tecido funciona.

Sobre a comida, três mil cento e vinte calorias com hipercalórico e maltodextrina, para uma mulher de um metro e sessenta e três, é um excedente grande. Isso garante ganho de gordura, e ganho de gordura é o que mais atrapalha a aparência de glúteo, porque some com a separação entre os grupos.

E preciso falar da meta de oitenta e cinco quilos com um metro e sessenta e três, com carinho e sem rodeio. Esse número corresponde a um índice de massa corporal na faixa da obesidade, e ele não produziria a aparência que você está buscando. Uma meta de peso que sobe junto com a dose e com a vontade de acrescentar mais compostos é um sinal que merece ser olhado com alguém, e não é assunto de fórum. Vale conversar com um psicólogo, do mesmo jeito que se conversa com um médico sobre a pressão.

Por último, a espinha que você chamou de pouca coisa é o primeiro sinal androgênico, e ela geralmente vem antes dos outros. Nandrolona em dose masculina, numa mulher, tem risco alto de engrossamento de voz e aumento de clitóris, e esses dois costumam não voltar. E, sendo um 19-nor, ela ainda tende a elevar prolactina, o que se soma à supressão do ciclo menstrual e pode atrapalhar fertilidade por bastante tempo depois, porque o decanoato demora semanas a sair.

O que eu faria hoje, no seu lugar, seria interromper e procurar um endocrinologista com todos os exames, incluindo pressão, função renal, perfil lipídico, hepáticas, prolactina e hormônios. Aumentar a dose com dezesseis quilos de água em três semanas é o caminho oposto ao que o seu corpo está pedindo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.