Postado 10 de outubro de 20213 anos Autor 5 horas atrás, Clutch disse: Fala monstro!! estamos aguardando para ver a sua evolução quando bater o Protocolo ! vai ficar sinistrão hein morcego... Bora bora irmão… em breve a chapa vai esquentar! 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fiote...o Shape continua a mesma pegada.......não vi subtrações de medidas..... Estamos esperando os danones..... Não vejo vantagem modificar dieta......vamos modificar ideia de treino apenas. IDEIA DE TREINO= FORÇA ( 2 semanas) Sugestão Disclaimer = Testo ponte Sugestão de dieta Cardio Pré treino pelo menos 50 minutos antes= 100ml de café sem açucar Intra Treino= 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar) Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto) + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel + 4 fatia de pão 10hs= + 1 xicara de cafe 2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço 250g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa 3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01 150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia 4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02 250g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 banana 5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto) 3 ovos + 250g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS PÃES E arroz para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino. Agua= 4,5 litros /dia Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia ) Data da proxima atualização= 24/10/21(já sabe a regra) TMJ Seguimos então, mestre!! Tmj e muito obrigado pelo apoio de sempre. Treino de força!!!!! 2 horas atrás, FaBHana disse: Aeeeeee fiote!!!! E esses cortes aprofundados aí no quadríceps 🎉🎉 show! Super demais !!!!!! Tu viu ? Tá ficando massa dms, tô curtindo muito. Quero ver daqui uns 2 anos como vai está esse shape aí em hahaha
Postado 10 de outubro de 20213 anos Moderador 48 minutos atrás, BorisBuilding disse: daqui uns 2 anos Poxa meoooooo kkkk muito tempooooooo kkkkkkk vamos encurtar isso aí hahahaha
Postado 13 de outubro de 20213 anos Autor Em 10/10/2021 em 15:29, FaBHana disse: Poxa meoooooo kkkk muito tempooooooo kkkkkkk vamos encurtar isso aí hahahaha quero viu mas o processo é lento dms kkkkkkk
Postado 13 de outubro de 20213 anos Coisa linda de se ver, um acompanhamento há mais de 1 ano, e a cada avaliação nota-se tanto em cortes quanto em maturidade melhorias, parabéns velho!
Postado 13 de outubro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Munai disse: Coisa linda de se ver, um acompanhamento há mais de 1 ano, e a cada avaliação nota-se tanto em cortes quanto em maturidade melhorias, parabéns velho! Obrigado irmão, TMJ!
Postado 16 de outubro de 20213 anos Shape sensacional!! Acompanhei seu relato agora, parabéns pela trajetória, sempre mostrando aperfeiçoamento do shape, seja no aumento do volume ou definição dos músculos. Voce é inspiração aqui!!
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor Post popular VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo com o físico bem seco, as roupas deram uma folgada rsrs. Sem comentários, por enquanto. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 1ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 106 - 105 CM CINTURA: 87 - 88CM BRAÇO DIREITO: 40,5 - 40CM BRAÇO ESQUERDO: 41,0 - 40CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 60 - 60CM QUADRÍCEPS DIREITO: 59 – 60 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 42 CM PANTURRILHA DIREITA: 41 – 41 CM COLATERAIS: nenhum. TREINO: 100% (treino de hipertrofia) Relato: Boa tarde, família! Vim mais uma vez, trazer outra atualização para o pessoal que me acompanha. No decorrer desses dias tudo ocorreu bem, conseguir progredir as cargas no treino de força, me alimentei correto e fiz o cardio sugerido. No dia 17 de outubro eu dei início ao novo protocolo sugerido pelo meu parceiro/conselheiro que todos já sabem quem é. Estou seguindo arrisca e de cara já senti uma mudança no metabolismo. Estou sentindo MUITA FOME no decorrer do dia. Faço uma refeição e uma hora após estou faminto novamente. Eu acordo no dia seguinte como se eu tivesse dois dias sem comer kkkkk sem dúvidas meu gasto calórico aumento, mas estou curtindo muito a disposição que estou ganhando. Obs: sobre o temperamento do humor e estresse, ainda estou good vibes. Tenho um resto de 5htp aqui e estou utilizando 1 capsula antes de dormir. Aguardando o posicionamento de como será a dieta no decorrer desses dias. @Apollo Galeno Muito obrigado a todos que acompanham e de certa forma estão torcendo por melhorias. TMJ FAMÍLIA! Fotos:
Postado 24 de outubro de 20213 anos Moderador Eitaaa eitaaaa o que um bronzeado faz hein PQP!!! Mais definido e mantendo o volume! Eita poha que essas costas aí estão cabulosas 😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲 Mutanteeeeeeeeeee!!!! Sempre arrasando 😏
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, FaBHana disse: Eitaaa eitaaaa o que um bronzeado faz hein PQP!!! Mais definido e mantendo o volume! Eita poha que essas costas aí estão cabulosas 😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲 Mutanteeeeeeeeeee!!!! Sempre arrasando 😏 Da outra visão né, sou branquelo dms kkkkk Que bom que curtiu a evolução, obrigado!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.