Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 20/01/2022 em 15:17, luhccardoso disse:

como que fala? “AOOOO GOIÁS!!!!” kkkk vou nem te falar o que as mina paulistana falariam pra vc, vai ter que dá um pião aqui e descobrir hahahah

evoluindo aos poucos teu ovo né gato… ó o teu tamanho fiotão..

Agora eu fiquei curioso... já pode ir ? kkkkkkkkkkk

Obrigado, linda!

tmj!!!!

Em 20/01/2022 em 15:21, Clutch disse:

Morcegão só evoluindo!!  parabéns pela dedicação ! obs: to chegando viu? KKKKKKKK 

Eu se fosse você não tentaria passar o velho guerreiro aqui. Vai que eu resolva soltar a barra do supino na última repetição ? uns 3 meses lesionado é o suficiente né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 20/01/2022 em 16:13, Bárbara disse:

Dedicação que fala né 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Parabéns pela evolução caraca mano

Muito obrigado. Aos poucos nos vamos melhorando o condicionamento físico.

Em 20/01/2022 em 16:23, Vezinha disse:

Impressionante suas atualizações 

agora tá bem maior tá um espetáculo 😍 parabéns 👏🏻👏🏻

Tanto sofrimento tbm né, tem que dar certo hahaha vlw

Em 21/01/2022 em 07:15, FaBHana disse:

Sem palavras pra você mutante... exemplo de dedicação e evolução.... Quero um shape "sujo" assim que nem o seu kkkkk um dia eu chego lá kkkkkk 😅🏆

Você é inspiração né, dedicada nível master e moooooonstrinha, tem nem o que cogitar kkkk tmj, linda!

Em 21/01/2022 em 23:25, Marco Passarelli disse:

O cara está um titã !

mais uns 10kg seco da pra assustar né ? kkkkk

Em 22/01/2022 em 19:48, Ruthynha disse:

Uau. Que evolução. Parabéns

Muito obrigado!!!

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Já deu né kkkkkkk, daqui a pouco vai ter o maior quadríceps do fórum...deixa pras meninas kkkkkk brincadeira

surpreendendo a cada atualização.. 

uns 70 cm de quadríceps já posso focar em membros superiores né ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado, tmj hahaha

• Respostas 409
  • Visualizações 34,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está r

• Vc está se preparando para algo ou será recreativo? Se estiver se preparando qual data do que vc quer participar ? Ja aviso que combinar 2 progestinicos (deca e trembo) não é uma ideia intel

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Vamos dar aquela violentada no Shape......kkkkkk

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= Força (+2)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  07/02 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos dar aquela violentada no Shape......kkkkkk

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= Força (+2)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  07/02 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Booooa mestre!!

Bora colocar esse shape pra assustar a população!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO PEPPA PIG:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 88 – 89,54

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= melhorou bastante

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com o físico mais cheio. Estou me sentindo um pequeno baiacu, mas estou curtindo o processo.

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a terceira semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 111 CM

CINTURA: 89 - 91 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41,5 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,5 – 42 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41,5 - 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 42 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 100%

Relato:

Boa tarde, família!

No decorrer desses dias foi correria, mas nada prejudicasse o andamento do projeto. Devido a volta das aulas presenciais acabei ficando sem bater todos os macros durante 2 dias, pois fiquei sem tempo de cozinhar. Acabou o rango e no momento não tinha ninguém para resolver, dai levei frutas para faculdade, mas já estou me adaptando a nova rotina.

Esse final de semana passado resolvi comer cachorro-quente de refeição livre. Tinha anos que não comia então foi bom relembrar kkkkkkkk

Sobre os treinos... geralmente eu utilizava o domingo como descanso, mas esse semestre eu tenho estagio e aula no mesmo dia (terça-feira), então resolvi descansar na terça e o resto dos dias pau na máquina.

É isso meus irmãos, seguimos na batalha e obrigado a todos pela força!

@Apollo Galeno

Fotos:

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20.jpeg

Postado
  • Autor
11 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkkkk mignon suíno…. sabe o que isso significa né? 

quem tem shape tem…. fim! tá melhor que uns cutting por ai HAHAHAH.. adoro

Tenho que concordar hahahaha

8 horas atrás, Clutch disse:

O mlk ta brabo ! Parabéns pela dedicação... ! "o pai ta chegando!" HAHAHA 😎

vlw big varones! kkkkk

Postado
20 horas atrás, BorisBuilding disse:

ATUALIZAÇÃO PEPPA PIG:

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= melhorou bastante

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com o físico mais cheio. Estou me sentindo um pequeno baiacu, mas estou curtindo o processo.

0 a 100% A DIETA= 97%

Relato:

Boa tarde, família!

No decorrer desses dias foi correria, mas nada prejudicasse o andamento do projeto. Devido a volta das aulas presenciais acabei ficando sem bater todos os macros durante 2 dias, pois fiquei sem tempo de cozinhar. Acabou o rango e no momento não tinha ninguém para resolver, dai levei frutas para faculdade, mas já estou me adaptando a nova rotina.

Esse final de semana passado resolvi comer cachorro-quente de refeição livre. Tinha anos que não comia então foi bom relembrar kkkkkkkk

Sobre os treinos... geralmente eu utilizava o domingo como descanso, mas esse semestre eu tenho estagio e aula no mesmo dia (terça-feira), então resolvi descansar na terça e o resto dos dias pau na máquina.

@Apollo Galeno

Fotos:

O moleque tá brabo👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Postado
Em 07/02/2022 em 16:46, BorisBuilding disse:

ATUALIZAÇÃO PEPPA PIG:

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= melhorou bastante

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 97%

Relato:

Boa tarde, família!

@Apollo Galeno

Fotos:

Bela atualização 😍😍😧

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.