Postado 22 de novembro de 20204 anos Moderador Em 21/11/2020 em 14:19, Dan 29 disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ROUPAS TUDO CAINDO KKKK Boa Tarde Caro Forista. Que evolução heim! Nitido que aproveitou a oprtunidade para se dedicar e cuidar do seu Shape. Graças a Deus perdeu 75% daquela barriga ridicula que tinha + os acessorios "pochetianos" que acompanhavam o belo conjunto pavoroso! kkkkkk Repare que sua dorsal aumentou....e até podemos falar que começou a abrir uma asinha de gavião....... Continue se dedicando......e coisas boas ocorrerão. Foco no cardio/aerobico e hidratação. Sugestão Dieta pronta Pre treino as 5:20 da manha 200ml de suco de uva 15 minutos antes de treinar= 1 xicara de café sem açucar Pos treino 7:45 3 ovos cozidos 1 faita de pão de forma 1 packs mr skul 60gr banana nanica 60gr de aveia Almoco 12:00 70gr Arroz 7 graos 180 gr Peito de frango s pele cozido Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio 50gr de tomate 1 cenoura inteira 1 Laranja Lanche da tarde as 16: 00 185 gr iorgut natural+ 30gr wey protein Janta as 17:30 Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio 60gr de atum 3 ovos cozidos. 70gr Arroz 7 graos Agua/dia= 4 litros/dia exatos nem a menos nem a mais (pense que isso é igual seu salario. Vc não aceita recber menos.....e se pagar mais o trabalho pode ser dobrado) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Novas fotos se quiser nova avaliação=22/12 TMJ
Postado 22 de novembro de 20204 anos Autor Opa boa noite So tenho a agradecer a vcs do forum pelo acompanhamento. Bora lutar de novo pra proxima atualização vlw msm
Postado 23 de novembro de 20204 anos Autor @Locemar bom dia locemar sobre o treino o que vc acha devo continuar com o msm ou vc tem algo em mente. Descupa te incomodar sei que vcs tbm tem suas correrias do dia dia Muito obrigado
Postado 23 de novembro de 20204 anos Em 22/11/2020 em 16:18, Apollo Galeno disse: Graças a Deus perdeu 75% daquela barriga ridicula que tinha + os acessorios "pochetianos" que acompanhavam o belo conjunto pavoroso! kkkkkk Cara... vc é muito debochado! kkkkkkkkkkkkkk Falando sério agora... Parabéns pela evolução @Dan 29... outra pessoa esse ai das ultimas fotos, já... @Apollo Galeno@Locemar Acho sensacional o que vcs fazem aqui... a maior parte da galera (me incluo) só precisa de um estimulo pra fazer acontecer e ter um estilo de vida melhor. Aqui tudo é tratado de modo bem diferente de outros foruns babacas que a gente vê por ai... Admirável.
Postado 23 de novembro de 20204 anos Autor Muito obrigado @drougfun tmj vlw 14 minutos atrás, drougfun disse: Cara... vc é muito debochado! kkkkkkkkkkkkkk Falando sério agora... Parabéns pela evolução @Dan 29... outra pessoa esse ai das ultimas fotos, já... @Apollo Galeno@Locemar Acho sensacional o que vcs fazem aqui... a maior parte da galera (me incluo) só precisa de um estimulo pra fazer acontecer e ter um estilo de vida melhor. Aqui tudo é tratado de modo bem diferente de outros foruns babacas que a gente vê por ai... Admirável.
Postado 22 de dezembro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno @Locemar Ola bom dia pessoal quero comecar agradecendo a todos pela forca estou gostando muito dos resultados, resultados que nao conseguiria sem uma real instrução PESO INICIAL= 81,900 PESO ATUAL= 74,00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal ACNE= NORNAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= maior parte me perguntam se estou doente kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 95% os 3 primeiros dias nao conseguir comer as 17:30 mas depois normalizei 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= fica a seu criterio
Postado 22 de dezembro de 20204 anos Belo trabalho, parceiro. Abdome pra jogo, peito já exibindo as curvas e ombro saindo tbm. Agora as coxas vc escondeu com esse cuecão aí... rs.. continue firme. Tem muito a evoluir ainda. TMJ!
Postado 22 de dezembro de 20204 anos Autor @drougfun vlw meu amigo pelo apoio que vc tem me dado. O cuecao kkkk e da epoca de gordinho eu assava muito. Olha o manequim como era ano passado
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.