Pular para o conteúdo

Oxandrolona Phenix é boa?

Respostas em Destaque

Boa noite a todos , estou com uma dúvida a respeito de um site que comprei o oxandrolona phenix 20mg

Mas não sei se o produto é original e não sei se o site e bom e confiável,  alguém conhece o site CENTRAL DO SUPLEMENTO acho que do RJ porque veio de lá a entrega. 

Vou enviar em anexo a foto do site.

Alguém conhece ?

Screenshot_20201216-220111_Samsung Internet.jpg

• Respostas 5
  • Visualizações 5,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• 5 anos depois...

@Sidnei, sobre o site eu não consigo te dizer se é confiável, e indicação de loja não é algo que dá para fazer aqui com segurança. Mas dá para te ajudar a avaliar o que já está na sua mão, que é o mais útil agora.

O @Foston tem razão sobre o rótulo. Embalagem bonita é o que há de mais fácil de copiar, então ela não diz nada sobre o conteúdo. O que pesa mais é se o fabricante existe fora do site do vendedor, se a caixa tem lote e validade e se existe relato consistente de quem usou aquele lote com exame antes e depois. Lembre também que marcas conhecidas de fora são justamente as mais falsificadas, então nem o nome de um laboratório famoso na caixa resolve a dúvida sozinho.

Um detalhe do seu produto chama atenção: 20 mg por comprimido é uma dose alta para oxandrolona. Muita gente usa 20 mg por dia e toma um comprimido achando que está no começo, quando já está numa dose de meio de ciclo, com mais impacto no colesterol e no fígado. Se for usar, comece com metade para ver como o corpo responde e não deixe de fazer exames.

Os exames que mais mostram o que está acontecendo são TGO, TGP e GGT, perfil lipídico com HDL, e testosterona total com LH. Colher antes de começar e com três a quatro semanas de uso permite comparar. Se o HDL despencar muito cedo ou as enzimas do fígado subirem bastante, é sinal para parar, porque pode ser um produto mais forte que o rótulo ou outra substância. Urina escura, pele amarelada ou coceira no corpo pedem suspensão imediata.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.