Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
2 horas atrás, Joaninha disse:

Caramba.

Surpreendente sua evolução! Está de parabéns! 

Uma das estruturas mais bonitas e interessantes de ser trabalhada. É daqui pro palco, se vc quiser, realmente

Obrigada mestra!! Agradeço de coração! Seus treinos tem surgido muito efeito!!! Estou amando! Irei depois providenciar uma tabela com os pesos em breve! 

E passando pra dizer que tenho pesos em casa, além do elíptico né e irei prosseguir com os treinos em casa nessa fase vermelha :/

• Respostas 881
  • Visualizações 108,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada mestra!! Agradeço de coração! Seus treinos tem surgido muito efeito!!! Estou amando! Irei depois providenciar uma tabela com os pesos em breve! 

E passando pra dizer que tenho pesos em casa, além do elíptico né e irei prosseguir com os treinos em casa nessa fase vermelha :/

quanto vc tem de carga em casa?

o que vc tem em casa na verdade?

ótimo saber que vai continuar

Postado
  • Autor
  • Moderador
6 horas atrás, Joaninha disse:

quanto vc tem de carga em casa?

o que vc tem em casa na verdade?

ótimo saber que vai continuar

Mestra @Joaninha tenho 8 anilhas de 5kh totalizando 40kg! Duas barras pra colocar as anilhas! Irei tentar manter o mesmo ritmo de treino, claro que não será como na acandemia, mas pelo menos não fico parada né...

Uma barra improvisada com garrafa pet e pedras totalizando 20 kg pra fazer agachamento! Fora uma mini Band forte, aquelas fita de suspensão e uma barra fixada na parede!

E o meu amado elíptico!!!

Screenshot_20210305-084132.png

Screenshot_20210305-083404.png

Screenshot_20210305-083314.png

Screenshot_20210305-084446.png

Postado
  • Autor
  • Moderador
17 minutos atrás, VNS disse:

Parabens que corpo maravilhoso . menina que gluteo é esse? Estou aki maravilhada . muito top. Acompanhando 🥰

Obrigada querida! Hahaha olha quem fala de glúteo né?! O seu é maravilhoso! Redondinhho!!! É maravilhosa 😊 !!! Agradeço por acompanhar e pelos comentários que motivam ainda mais a continuar 🥰🌹

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 horas atrás, VNS disse:

Obrigada. Estou na luta com a minhas bananinha ainda kkkk

Mais é linda viu! Já já ela sai some de vez 😅😅😅😅😅 

3 horas atrás, Foston disse:

Perdeu peso e ganhou volume ! Aí está a prova de que podemos ser mais leves e maiores.

Difícil acreditar, mas quando descobrimos que menos é mais, tudo muda!!! Obrigada 💪😉 tmj

Postado
  • Moderador

Vamos lá:

ESPETACULAR!!

Em 30 dias vi um Shape bom ficar incrivel! Sem um pingo de oleo sagrado! 

Não tenho muito o que dizer.....vc agarrou a oportunidade com a mente e executou repetidamente sem errar: treinos bem feitos, dieta bem elaborada, descanso, hidratação e esse LPF/Vaccum foda que apreendeu a fazer com a @Agan81! Incrivel! Sem contar que pelo jeito andou treinando poses!!

Seguinte.....como estamos na aquarela das cores ......vermelho....amarelo...roxo...rosa....azul.....etc etc......e sua academia será em casa (tem bastante coisa ai e consegue manter o ritmo de treino)....vou modificar pouca coisa da sua deita (apenas preferencias e equivalencias).....e preste atenção: assim que voltar para academia aberta.....dá um "alo" e modifico a dieta de maneira decente como deveria ser se estivesse em academia. 

Os horarios de treino tente respeitar.

Outra coisa......quer que eu mande uma escala metrica para vc imprimir e tirar as medidas ?? kkkk

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : 

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 1 banana  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim

Almoço 13:00
150g frango
70g de arroz
1 co azeite
Salada a vontade

14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche 17:00
100g de frango
90g de de arroz

Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  

Pós treino: Dentro da academia
100g de melancia (sem casca) + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos

Jantar  21h30
4 ovos inteiros
1 tomate
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
2 fatias de pão de forma  da sua escolha
100g de mamão

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 Banana + 1 fio de mel apenas para saborizar a parada  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 

Pós treino: dentro da academia
100g de melancia (sem casca) + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma com manteiga (não margarina)  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango ou boi
90g de de arroz
1 colher de sopa de azeite extra virgem
Salada a vontade

14hs= 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20 g de aveia

Lanche 18:00
70g de frango
70g de de arroz
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi

Jantar  21h30
3 ovos inteiros + tomate + salcinha + cebolinha  + 1 colher de chá de requeijão em cima.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo e maximo (meta a bater)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 20/03 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Postado
  • Autor
  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

ESPETACULAR!!

Em 30 dias vi um Shape bom ficar incrivel! Sem um pingo de oleo sagrado! 

Não tenho muito o que dizer.....vc agarrou a oportunidade com a mente e executou repetidamente sem errar: treinos bem feitos, dieta bem elaborada, descanso, hidratação e esse LPF/Vaccum foda que apreendeu a fazer com a @Agan81! Incrivel! Sem contar que pelo jeito andou treinando poses!!

Graças a todos e ao mestre dos magos esse shape está ficando insanooooooo!!!!! Nem acredito que está sendo sem Danone nenhum... Nunca imaginei que isso poderia acontecer e a mágica aconteceu 😲 Como desejo competir já estou me esforçando nas poses!!!!!

Não tenho nem palavras pra agradecer a @Agan81pela enorme ajuda com o Vaccum ela é demais!!!!

E a mestra @Joaninhapelo treinao Monstro!!! Mestra posso continuar com esse treino mesmo? Ou irá modificar???

Os horarios de treino tente respeitar.

Assim será! Religiosamente!!!

Seguinte.....como estamos na aquarela das cores ......vermelho....amarelo...roxo...rosa....azul.....etc etc......e sua academia será em casa (tem bastante coisa ai e consegue manter o ritmo de treino)....vou modificar pouca coisa da sua deita (apenas preferencias e equivalencias).....e preste atenção: assim que voltar para academia aberta.....dá um "alo" e modifico a dieta de maneira decente como deveria ser se estivesse em academia. 

Pode deixar!!!!!! Assim que retornarmos desse arco íris será avisado com certeza!!!!!!

Outra coisa......quer que eu mande uma escala metrica para vc imprimir e tirar as medidas ?? kkkk

Oxiiiiii 😅😅😅 agora eu fiquei confusa, mas fique a vontade mestre... 

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : 

Dieta OK!!!

Próximas fotos= 20/03 ( não esqueça de avisar se a academia voltar antes)

TMJ

Sim senhor, senhor rsrs

Se não bye bye kkkkk

TMJ🤝

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.