Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 463
  • Visualizações 36,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• o @Apollo Galeno falou pra focar nas dorsais, será que to fazendo certo? 🤭 brutona firme e forte como sempre! carbo tá baixo, mas mantendo treino intenso e progredindo cargas

• progressão de carga!

• BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA   PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL=  51kg / 54,6kg / 56kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando, progressão de carga. Estou fo

Imagens postadas

Postado
3 horas atrás, FaBHana disse:

Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅 

Pare guria. Banana vai bem com tudo. Já experimentou comer banana com qualquer massa que vá molho vermelho???? E vinagrete de banana??? Ou farofa de banana com bacon???

Postado
1 hora atrás, FaBHana disse:

Chocada kkkk difícil imaginar banana com molho😱😱😱😱😱Shocked Uh Oh GIF

Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆

Postado
5 horas atrás, FaBHana disse:

Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅 

Teste banana com peixe. Uma delicia, no Ceará é chamado de Peixe à delicia.... porque realmente é uma maravilha. Só que é uma receita nada fit, pois leva fritura, molho branco e queijos. Combinação perfeita. 
No Nordeste, a banana é praticamente o acompanhamento principal. 
Se come tudo com banana, é peixe frito, carne, frango, misturado com arroz, feijão e ovo...etc. rs 
Eu amo pizza com banana e bastante queijo. misto quente com banana kkkkkkk etc somente a banana enrolada no queijo mozzarella ...... e canela. 

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Keto disse:

Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆

Bom, só provando pra saber né 😅😅 aviso sim 😁

4 horas atrás, KaliShiva disse:

Teste banana com peixe. Uma delicia, no Ceará é chamado de Peixe à delicia.... porque realmente é uma maravilha. Só que é uma receita nada fit, pois leva fritura, molho branco e queijos. Combinação perfeita. 
No Nordeste, a banana é praticamente o acompanhamento principal. 
Se come tudo com banana, é peixe frito, carne, frango, misturado com arroz, feijão e ovo...etc. rs 
Eu amo pizza com banana e bastante queijo. misto quente com banana kkkkkkk etc somente a banana enrolada no queijo mozzarella ...... e canela. 

Banana TUDO então kkkk eu amo com canela, assadinha, na salada( de fruta) kkkk mas nada que não possamos experimentar e somar a dieta né 😅😅😅 

Só mais uns comentários pq esse POST é da @durosbrutos e deveríamos estar discutindo isso lá no tópico da @bronze.com@yahoo.com😅🤭🤭 A nossa Master Chef do Fórum rs

Postado
6 horas atrás, FaBHana disse:

Bom, só provando pra saber né 😅😅 aviso sim 😁

Banana TUDO então kkkk eu amo com canela, assadinha, na salada( de fruta) kkkk mas nada que não possamos experimentar e somar a dieta né 😅😅😅 

Só mais uns comentários pq esse POST é da @durosbrutos e deveríamos estar discutindo isso lá no tópico da @bronze.com@yahoo.com😅🤭🤭 A nossa Master Chef do Fórum rs

Hahahahah boraaaaaaaa trocar receitinhas!!!!

PS: Eu tambem AMOOOO banana!!! Só não coloco em tudo pq só posso comer no pré-treino 🙄😑😜

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.