Postado 7 de outubro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Autalize 2 dias apos o termino do periodo menstrual @Apollo Galeno ok obrigado !
Postado 15 de outubro de 20213 anos Autor Em 02/07/2021 em 20:33, Apollo Galeno disse: Boa Noite. Tem plano de saude? Fez o abs e não pediram exames ? Parece conversa de doido meui....kkkk A quanto tempo está treinando depois da cirurgia ? Amemmmm.....mais um que pegou o espirito! kkkkk @drica123.....pelo amor de Deus.....que moda é essa? 28 anos e usando a moda "Mumia enfaixada"....pelo amor....... Só vou te perdoar porque chegou aqui depois....pq na boa.....pensa numa..... Vamos a reza..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 Agora, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno
Postado 15 de outubro de 20213 anos Moderador Incrível! Você está cada dia mais linda flor! Deu uma bela de uma secada em membros superiores, infra abdominal e ainda por cima conseguiu manter o volume desses belíssimos glúteos!! Está maravilhosa mesmo!!! Parabéns 👏👏👏👏👏 Pra facilitar segue a comparação com sua última atualização 🎉
Postado 15 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, FaBHana disse: Parabéns mesmo "mermã"🔥🎉 @FaBHana obrigada 😘🥳
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno @Apollo Galeno 👀
Postado 16 de outubro de 20213 anos Moderador Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos ????
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ???? 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ???? 59 kilos @Apollo Galeno
Postado 17 de outubro de 20213 anos Moderador 5 minutos atrás, drica123 disse: 59 kilos @Apollo Galeno Eu ganhando uns gramas e ela perdendo kg kkkk boaaaaa
Postado 17 de outubro de 20213 anos Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno Está linda! Cada atualização melhorando mais! Parabéns! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.