Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Então, jovem ... melatonina não te faz apagar: o que ela faz é melhorar teu sono e, para isso, você precisa estar no escuro absoluto. A luz do ar condicionado ou da TV em stand by atrapalham o sono. P

• Boa Tarde... Ai os caras fazem as cagadas sozinnhos.......sem orientação....aparecem com exames zuados zuados zuados...e com alguns riscos evidentes...... Não Não Não Se

• Ufaaaaa...ainda bem!! Menos mal....Conseguimos ir no natural então...e dar uma renovada no sistema que esta apitando..... Ai com 4 semanas de tudo feito corretamente colhemos novos exames ok

Imagens postadas

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá boa tarde! Gostaria de postar uma atualização do meu shape com uma evolução bacana mas infelizmente oq tenho não são boas notícias.

Dia 06/08 apareceram em mim sintomas de covid, fiz o teste e dia 10 bateu positivo. No momento estou escrevendo da cama de um hospital, ainda recuperando meus pulmões...

Até o dia 06 estava fazendo TUDO a risca. Infelizmente esse covid veio pra acabar com tudo temporariamente. Mas não vou desistir assim que estiver bem, voltarei a academia com mais sangue mo olho!!

Obrigado @Apollo Galeno

Editado por Aquiles26
Saiu duplicado

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)