Postado 8 de setembro de 20213 anos Autor @Apollo Galeno Obrigada pela ajuda, gratidão! 🥰 Editado 8 de setembro de 20213 anos por Juhh
Postado 8 de setembro de 20213 anos Moderador Esta indo bem. Só perdeu gorduras e os músculos começaram a aparecer.
Postado 8 de setembro de 20213 anos Autor 22 minutos atrás, Foston disse: Esta indo bem. Só perdeu gorduras e os músculos começaram a aparecer. Obrigada! Nessa quinzena fiquei bem desanimada, não notei muitos resultados
Postado 9 de setembro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Juhh disse: Nessa quinzena fiquei bem desanimada, não notei muitos resultados Não fique assim não querida, acontece mesmo, temos uma distorção de imagem porque realmente é uma autocrítica, mas pode ter certeza que está belíssima!!! Como já disse seu corpo é lindo, já tem um bom volume, agora vai secar e os músculos irão aparecer com facilidade 👏👏👏👏
Postado 9 de setembro de 20213 anos Autor 8 horas atrás, FaBHana disse: Não fique assim não querida, acontece mesmo, temos uma distorção de imagem porque realmente é uma autocrítica, mas pode ter certeza que está belíssima!!! Como já disse seu corpo é lindo, já tem um bom volume, agora vai secar e os músculos irão aparecer com facilidade 👏👏👏👏 Obrigada Lindona! 😘
Postado 9 de setembro de 20213 anos Moderador 22 horas atrás, Juhh disse: Alguns dias não consegui fazer o café da manhã, atualmente não estou trabalhando, daí tenho o privilégio de acordar um pouquinho mais tarde, pela manhã não tenho muita fome, então prefeito esperar o horário de almoço. Se vc achar viável fazer jejum, não vejo problema, posso fazer. Não acho jejum, no seu caso, "inteligente"....... 22 horas atrás, Juhh disse: Estou gostando, às vezes me sentindo muito magra, muitos elogios. Esta com o Shape lindo! Musculos bem visiveis...pele bem bonita......abs definindo.....e tudo indo maravilhosamente bem. Não esqueça que está aqui a pouquissimooooo tempo....e o resultado ja é absurdo se considerar o delta tempo/evolução. 22 horas atrás, Juhh disse: Detesto esteira, desde o começo estou fazendo escada(esqueci de avisar) Posso continuar fazendo? Pode fazer...mas cuidado com seu joelho.....mantenha ele sempre reto no eixo do corporal. Não vou tirar a phorraa da salada! Se a grana está curta....coma salada.....e me agradeça por esse shor de imunidade. Se não comer me avise que ai vamos entrar com um polivitamino bom...... DIETA ELABORADA PELA FORISTA REF 1 - Cáfe da Manhã- 08:00hrs ( 1 caps de Omega 3, 0,3g de vit C, ) - 3 ovos inteiros - 30g de tapioca -1 banana - 25g de ricota REF 2 – Almoço- 12:00hrs 0,3g de vit C, 2000ui de vit D3, 1 caps de Omega - 100g de patinho moído ou frango - 80g de arroz - 90g de feijão - salada verde comer sempre obrigatorio -100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate) - 100g de mamão REF 3 – Pré Treino- 14hrs- - 1 maça - 30g de aveia -10g de psyllium 15g de whey protein REF 4 –16:30hrs- Pós Treino- 15g de whey protein - 1 banana, 1 colher de doce de leite, 150ml de leite REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3 - 100g de frango ou boi - 100g de arroz - 80 g de feijão - salada verde comer sempre obrigatorio 100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate) - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem - 1 laranja NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POs TREINO E O ARROZ DE CADA REFEIÇÃO SERÁ 70G. LIBERADO= 1 CERVEJA SEM ALCOOL 1X NA SEMANA (BEBA BEM GELADO) Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=29/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay) Parabéns! TMJ obs= faça uma montagem com 1 dos seus perfis de fotos com suas atualizações
Postado 9 de setembro de 20213 anos Autor 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: obs= faça uma montagem com 1 dos seus perfis de fotos com suas atualizações É pra fazer agora, ou na próxima atualização? 29 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não acho jejum, no seu caso, "inteligente"....... Esta com o Shape lindo! Musculos bem visiveis...pele bem bonita......abs definindo.....e tudo indo maravilhosamente bem. Não esqueça que está aqui a pouquissimooooo tempo....e o resultado ja é absurdo se considerar o delta tempo/evolução. Pode fazer...mas cuidado com seu joelho.....mantenha ele sempre reto no eixo do corporal. Não vou tirar a phorraa da salada! Se a grana está curta....coma salada.....e me agradeça por esse shor de imunidade. Se não comer me avise que ai vamos entrar com um polivitamino bom...... DIETA ELABORADA PELA FORISTA REF 1 - Cáfe da Manhã- 08:00hrs ( 1 caps de Omega 3, 0,3g de vit C, ) - 3 ovos inteiros - 30g de tapioca -1 banana - 25g de ricota REF 2 – Almoço- 12:00hrs 0,3g de vit C, 2000ui de vit D3, 1 caps de Omega - 100g de patinho moído ou frango - 80g de arroz - 90g de feijão - salada verde comer sempre obrigatorio -100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate) - 100g de mamão REF 3 – Pré Treino- 14hrs- - 1 maça - 30g de aveia -10g de psyllium 15g de whey protein REF 4 –16:30hrs- Pós Treino- 15g de whey protein - 1 banana, 1 colher de doce de leite, 150ml de leite REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3 - 100g de frango ou boi - 100g de arroz - 80 g de feijão - salada verde comer sempre obrigatorio 100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate) - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem - 1 laranja NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POs TREINO E O ARROZ DE CADA REFEIÇÃO SERÁ 70G. LIBERADO= 1 CERVEJA SEM ALCOOL 1X NA SEMANA (BEBA BEM GELADO) Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=29/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay) Parabéns! TMJ obs= faça uma montagem com 1 dos seus perfis de fotos com suas atualizações Bora pra mais uma! Vou dá o meu máximo!!!
Postado 9 de setembro de 20213 anos Autor 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3 - 100g de frango ou boi - 100g de arroz - 80 g de feijão - salada verde comer sempre obrigatorio 100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate) - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem - 1 laranja Posso trocar a laranja por mamão? Detesto laranja😬
Postado 9 de setembro de 20213 anos Moderador 16 minutos atrás, Juhh disse: É pra fazer agora, ou na próxima atualização? Agora !! Agora !!! rsrsrs Faz com a de lado, irá impactar a todos e mostra como está belíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 9 de setembro de 20213 anos @Juhh Mulher, parabéns pela evolução! e ainda tem mais comparativos pra vir?!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.