Postado 6 de outubro de 20213 anos Moderador OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte
Postado 6 de outubro de 20213 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte Gratooo, só uma dúvida, substituo por alguma refeição ou só adiciono na quantidade de refeições do dia?
Postado 7 de outubro de 20213 anos Moderador 18 horas atrás, Munai disse: Gratooo, só uma dúvida, substituo por alguma refeição ou só adiciono na quantidade de refeições do dia? substitiu 1 refeição apenas
Postado 11 de outubro de 20213 anos Autor Em 06/10/2021 em 11:42, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte Boa noite, fiz a refeição livre ontem, fui em um rodízio de pizza, comi bastante massa, aproveitei bem, bem mesmo kkk, substitui pela janta (arroz + carne + legumes + banana). Peso subiu 1 kg em jejum mas normaliza até quarta acredito. Bati umas fotos em jejum hoje pra ver como o corpo respondeu... @Apollo Galeno obrigado pela brecha na dieta! TMJ!!
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor Bom dia, e vamos para a 3° avaliação conforme o combinado! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Peso inicial do acompanhamento do @Apollo Galeno 75,5kgs. Peso 15/09/21 = 74,1kgs. Peso 30/09/21= 72,5kgs. Peso 16/10/21= 71,1kgs. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=estão boas, tanto força quanto resistência, sempre tentando subir as cargas, essa semana agachei com 120kgs no smith sozinho ( 6 repetições). SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Como teve feriado e a academia que treino não abre fiz A (costas e bíceps + abdômen infra e supra), B (Quadríceps + panturrilha), C ( peito e tríceps + abdômen oblíquo e serrátil), D ( posterior de perna e panturrilha) e E (ombro e trapézio + abdômen infra e supra). SEMANA FOCADA EM TREINO DE FORÇA - 3 a 6 repetições com descanso de 3-5 min para os exercícios compostos. CABELO/PELOS=Normal ACNE= estou tomando todos os cuidados sugeridos ( sabonete 3x na semana + protetor todos os dias, estou conseguindo passar todo dia bem dizer ) LÍBIDO=Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem seco, roupas continua igual. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 95% (falhei em apenas 2 dias de cardio) Estou fazendo 40 min 7x na semana de caminhada com os cachorros ou bicicleta ergométrica, de 100 a 130 bpm. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Estou sentindo bastante fome (isso que to comendo muitos legumes junto as refeições - cenoura, brócolis, chuchu, vagem, beterraba) , queria comer mais kkkkkkkk se puder adicionar pão e feijão agradeço. Fotos: Cueca branca (16/10) / cueca cinza (30/09) 😅 Medidas: TMJJ
Postado 16 de outubro de 20213 anos Moderador @Rian.odm...posso te pedir uma função ? Suas poses são extremamente bem feitas...e mesmo natural consegue com poses bem encaixadas posar muito bem. Pode fazer um topico ensinando como encaixar bem as poses? Vai colocando a explicação de uma por semana para não ficar pesado. Obrigado. 3 horas atrás, Munai disse: ACNE= Melhoraram muitooo bem..... mas quero que me relate se apareceu alguma nova....se estão "brotando" ainda.....etc etc.... Aguardo relato...
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo relato... Pelo que observei não nasceu mais, apenas sumindo mesmo, senti q a pele ficou menos oleosa tmb…
Postado 16 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: @Rian.odm...posso te pedir uma função ? Suas poses são extremamente bem feitas...e mesmo natural consegue com poses bem encaixadas posar muito bem. Pode fazer um topico ensinando como encaixar bem as poses? Vai colocando a explicação de uma por semana para não ficar pesado. Obrigado. Opa, será um prazer! 😁 Começo essa semana. 5 horas atrás, Munai disse: Bom dia, e vamos para a 3° avaliação conforme o combinado! E que shape, mano! Parabéns pela evolução. As pernas então... estão brabas. 🚀
Postado 16 de outubro de 20213 anos Autor 21 minutos atrás, Rian.odm disse: As pernas então... estão brabas. 🚀 Obrigado irmão! Tmjj
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.