Postado 15 de dezembro de 20213 anos Em 13/12/2021 em 16:59, Marco Passarelli disse: Palinha c/ roupa: 30/11 = Hoje(13/12) = Que massa, mocinho!! Que evolução hein....rsrsrs O que não evoluiu foi o uso da máscara kkk bem observado, @luhccardoso
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Moderador Em 13/12/2021 em 17:59, Marco Passarelli disse: Palinha c/ roupa: Eita eita q o "trem" tá sério por aqui kkkkkkk voando
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Autor PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 85,8kg / 79,6 kg *(Anterior/Atual) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding. ACNE = Aumentou LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, eu definitivamente estou com uma autoestima melhor, noto que eu ganhei bastante força comparado ao inicio desse projeto, com 1rm no leg 240kg, agachamento 120, terra 100kg e supino 70kg, um numero a qual nunca pensei que alcançaria. O que mais me pega no meu físico é o flanco que já abaixou consideravelmente em comparação ao inicio. Apertei nos treinos de abdominal, começo a notar uma evolução no peitoral (sinto ele mais duro)obs: Vi uns videos na internet de um cara chamado Sardinha para pegar dicas de peito, pq treinava e não sentia muito. Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino. Padrão! 0 a 100% A DIETA = 95% : Dieta tá fina, sinto fome mas acabei me acostumando, caprichando na salada e espaçando as refeições. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP! 0 a 100% NO CARDIO= 100%, Achei uma academia que aceita gympass e abre no domingo(só vou para academia domingo para fazer cardio e dsdn aerobico. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno Definitivamente um plano alimentar que eu gosto muito mas podemos botar mais comida ou seguramos mais? é contigo MESTRE! Mantem o pós. ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Depois de uma grande reflexão, e nenhum problema com agulhas, eu estou considerando o uso de ergogênicos(não agora) ou seja, gostaria de preparar meu corpo para melhor uso e aproveitamento de potenciais "produtos". @BorisBuildingvamos elaborar um novo treino? Mais pesado? Segue em anexo as fotos: Em 14/12/2021 em 13:37, BorisBuilding disse: Brbr aDEvogado! Vamos quebrar nos treinos!! :D 9 horas atrás, FaBHana disse: Tá forte hein Sem a inspiração e ajuda de vocês não estaria aprendendo tanta coisa, inclusive sobre mim e meus limites.
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Autor Em 14/12/2021 em 00:19, Apollo Galeno disse: Manooooooo Que o negocio vai ser feroz....kkkkk Só espero Mestre @Apollo Galeno que caminhemos juntos nessa e que eu esteja honrando seu tempo para darmos um grau nesse shape castigado.
Postado 15 de dezembro de 20213 anos 52 minutos atrás, Marco Passarelli disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 85,8kg / 79,6 kg *(Anterior/Atual) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding. ACNE = Aumentou LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, eu definitivamente estou com uma autoestima melhor, noto que eu ganhei bastante força comparado ao inicio desse projeto, com 1rm no leg 240kg, agachamento 120, terra 100kg e supino 70kg, um numero a qual nunca pensei que alcançaria. O que mais me pega no meu físico é o flanco que já abaixou consideravelmente em comparação ao inicio. Apertei nos treinos de abdominal, começo a notar uma evolução no peitoral (sinto ele mais duro)obs: Vi uns videos na internet de um cara chamado Sardinha para pegar dicas de peito, pq treinava e não sentia muito. Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino. Padrão! 0 a 100% A DIETA = 95% : Dieta tá fina, sinto fome mas acabei me acostumando, caprichando na salada e espaçando as refeições. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP! 0 a 100% NO CARDIO= 100%, Achei uma academia que aceita gympass e abre no domingo(só vou para academia domingo para fazer cardio e dsdn aerobico. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno Definitivamente um plano alimentar que eu gosto muito mas podemos botar mais comida ou seguramos mais? é contigo MESTRE! Mantem o pós. ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Depois de uma grande reflexão, e nenhum problema com agulhas, eu estou considerando o uso de ergogênicos(não agora) ou seja, gostaria de preparar meu corpo para melhor uso e aproveitamento de potenciais "produtos". @BorisBuildingvamos elaborar um novo treino? Mais pesado? Segue em anexo as fotos: Vamos quebrar nos treinos!! :D Sem a inspiração e ajuda de vocês não estaria aprendendo tanta coisa, inclusive sobre mim e meus limites. caraleo !!! isso aii hein.. tá vendo.. faz certo dá certo e não tem segredo… e sua auto estima elevada dá pra sentir de longe e contagia… nunca mais perca isso… mas esqueceu da cueca branca kkkk agora se eu fosse o mestre colocava vc a prova de passar mais um pouquinho de fome em pleno final de ano hahahha… mas é que você tá indo muito bem… se der mais um gás desse vai secar bem pra poder entrar pra fase 2 do jogo
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Autor 21 minutos atrás, luhccardoso disse: caraleo !!! isso aii hein.. tá vendo.. faz certo dá certo e não tem segredo… e sua auto estima elevada dá pra sentir de longe e contagia… nunca mais perca isso… mas esqueceu da cueca branca kkkk agora se eu fosse o mestre colocava vc a prova de passar mais um pouquinho de fome em pleno final de ano hahahha… mas é que você tá indo muito bem… se der mais um gás desse vai secar bem pra poder entrar pra fase 2 do jogo PORRA minha brother, fico feliz que você tenha notado minha evolução e me dado uns créditos. Fiquei devendo na meia mascará e na CUECA... PUTS! a cuecaa kahahahahhaha. na proxima sem falta LU! Hum... o que tem na fase 2? Eu quero HAHAHAHAHHA Mestre, então ratifico minha sugestão de aumentar, se quiser puxar mais um pouquinho, eu aguento!
Postado 16 de dezembro de 20213 anos Autor Meu post(atualização) sumiu ??? atualizei e apareceu, que susto :OOO
Postado 17 de dezembro de 20213 anos Moderador Em 15/12/2021 em 17:26, Marco Passarelli disse: Sem a inspiração e ajuda de vocês não estaria aprendendo tanta coisa, inclusive sobre mim e meus limites. Grande mudança! Parabéns pela evolução que vem construindo, sabemos que disciplina e constância são peças-chave para um bom resultado e você mandou bem.... Progredindo a cada dia TMJ
Postado 17 de dezembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Grande mudança! Parabéns pela evolução que vem construindo, sabemos que disciplina e constância são peças-chave para um bom resultado e você mandou bem.... Progredindo a cada dia TMJ Obrigado! Seguimos 🚀
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.